Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 293355 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

A tecnologia não pode, não deve e não substitui o amor de ninguém.
O homem precisa ser inteligente o suficiente para não deixar que seu coração seja substituído por uma engrenagem que desumaniza!

Inserida por Joris70

Desejo-te
Como um homem apaixonado
Desejo-te
Como o alimento indispensável
Desejo-te

Inserida por tomnogueira

Aquilo que determina o que o homem pode alcançar tem a ver com a sua confiança em Deus. Confiança não é apenas uma declaração oral, mas são atitudes de mente e coração.

Inserida por JCPDS20

Enquanto o homem não buscar descobrir meios próprios para encontra-se com Deus, permanecerá submetendo-se àquele que o faz crer... que Deus encontra-se com ele.

Inserida por JulioRamos

O comodismo é semelhante a um homem que pisa na areia movediça. Aos poucos vai se afundando. E a tendência é ficar cada vez mais fundo.

Inserida por PensadorBiblico

O que o homem tem em menor quantidade é a lágrima, por isso ela só é derramada nos momentos mais amargos da sua existência.

Inserida por EneioPereira

A internet é o veio que alimenta o lado ilimitado do homem.

Inserida por lunadiprimo

Tudo aquilo que o homem não compreende ao longo da história é denominado Deus ou Diabo.

Inserida por OVago

Homem inteligente é aquele que sabe escutar o outro.

Inserida por EneioPereira

Bom seria se entendêssemos que a raça do homem negro é vermelha e que a do branco também é, pois é a cor que bomba o coração de todos e corações apaixonados aproxima.

Inserida por buanaheri

Além do orgulho o que o homem tem de mais importante é a lágrima, poucas são as razões que o fazem sair.

Inserida por EneioPereira

A mulher é tão fascinante...
que o homem é capaz de mentir para conquistá-la e acreditar na própria mentira para não perdê-la.

Inserida por GVM

O homem sempre tenta não mostrar tanto sentimento quando está apaixonado
Mas quando está sozinho; bebendo vinho
Se despedaça em amor !

Inserida por LeandroRoodrigues

"Um homem valente e corajoso esta longe de ser aquele que coloca a própria vida e a de outros em risco"

Inserida por Carlosschiavao

Para quê Demônios, quando temos o homem para fazer o trabalho sujo de Deus?

Inserida por Noreda

RESPEITO À VIDA HUMANA

A vida humana deve ser respeitada. O homem é fim em si e não um meio, ou instrumento para a satisfação de outrem. O principio do respeito e da dignidade da pessoa humana está consagrado na Constituição Federal Brasileira de 1988.
Por ser o primeiro direito fundamental de todo homem, a dignidade atrelada ao respeito são fundamentais na vida do ser humano. A vida que é o tempo que um ser existe, deve ser considerada, onde leva outrem a tratar a pessoa com grande atenção e profunda deferência.
Além do respeito e dignidade que é garantido legalmente, é possível afirmar que uma sociedade somente pode existir plenamente por meio destas, atrelando à alteridade. Ou seja, a alteridade seria uma pessoa se colocar no lugar da outra.
Por conseguinte, o respeito e a dignidade à vida humana não é só um fundamento de todos direitos, mas é em si o direito mais importante de todos. A alteridade é de suma importância, pelo fato de se colocar no lugar do outro. Dessa forma, fomenta uma reflexão individual, e sem dúvida haverá significância na ação, relevante aos aspectos respeito e dignidade.

Dilton Raimundo Jesuíno de Carvalho, acadêmico em Educacão Física, Centro Universitário de Brasília- UniCEUB.

Com base:
Constituição Federal Brasileira de 1988;
Filósofo Immanuel Kant; e
Dicionário Português de Conceitos.

Inserida por DiltonRaimundo

O EU é o ente consciente e a consciência do homem estes são as maiores barreiras a ser vencida pelo o homem.

Inserida por cosmerinoduarte

"A garota chorava ao telefone, por causa de homem. É mole? A garota dizia se chamar Lizza, o que achei que fosse mentira. Nem todos revelavam seu nome. Lizza, enquanto soluçava contava.
— Ele me traiu, com aquela vaca.
E eu refletia. Que vaca? Vaca melhor amiga, colega ou inimiga?
Lizza jorrava emoções engraçadas, por vezes tentei acalmá-la. Pobrezinha.
— Lizza, conte-me sua história.
E ela contou.
— Estavamos casados há três anos, e ele conheceu uma garota na academia. Foi embora com ela, sumiu. Lizza não chorava mais, sua voz de criancinha tinha sumido. Mulher, ela era uma mulher.
— Ele vai ter o que merece, Lizza. Passa um batom vermelho e vai beijar na boca.
Lizza riu e desligou. Acho que ela foi."

Inserida por MelanieKwol

Um homem deve proteger o que há de mais sagrado em sua vida miserável; seus princípios

Inserida por Fracassado

Deve chamar a atenção para si mesmo e reconhecer primeiramente suas derrotas, pois o homem é visto pelo fracasso e não conquistas.

Inserida por Fracassado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp