Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 292887 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

As vezes me pergunto, "Em que consiste a vida?" . Uma busca incansável da felicidade que dia após dia nos faz viajar e conhecer novos mundos dentro de nós, cheio de fantasias e certezas ou se baseia apenas em viver de acordo com o tempo, dominado(a) por horários, agendas, rotinas , prazeres que satisfaçam a uma sociedade que muitas vezes nos cobram autenticidade e responsabilidade? .

As vezes percebo que quanto mais me aproximo da resposta mais longe fico da verdade , é como se a própria vida me dissesse segue em frente, viva apenas, pare de perguntas, mas o meu interior gritasse por argumentos que comprovem estas interrogações ,que mexem com nossos sentimentos, ou que mudam nosso dia a dia sem que haja permissões.


Certa vez me perguntaram o que você que ser quando crescer? tive uma resposta para aquela simples pergunta , mas hoje não há perguntas , e sim afirmações do que acham que devemos ser ou fazer , mas nem sempre vivemos em caminhos retos, existem os atalhos que nos levam a caminhos incertos, cheios de talvez, com pingos de respostas, ou riscos do nunca.


Mas a vida consiste em simplesmente vivê la, sempre reformulando as perguntas, procurando as respostas, e com uma unica certeza, o tempo não pára para saciar as nossas duvidas, olhamos no espelho percebemos que ele passou tão rápido que deixou marcas em nosso rosto ao ponto de nos fazer entender que nossas indagações estão bem próximas do fim , e percebemos que o mundo de perguntas só serviu para nos furtar os melhores momentos que ela nos deu gratuitamente e chegarmos a uma única conclusão "viver vale muito a pena..."

Em uma mentira, a maior vítima é o próprio mentiroso, pois conhece toda verdade, e cá entre nós, há algo pior do que viver na mentira?

Comi uma maçã envenenada
Não morri
Nem engasguei
Apenas fiquei apaixonada.

O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.

Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”
(Rolling Stone Magazine, 2002)

“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Taberneira traga o gim, tem uma mulher aí que não quer mais saber de mim.

Essa vida tá uma belezura viu? Essa vida pode ser boa que é uma coisa. Hoje em dia, está ótimo. Não choro, não reclamo e nem apaixono.

Nunca julgue uma obra de arte pela tinta do tinteiro. Nas mãos de Deus, independente da cor, qualquer homem pode ser um milagre.

(Amanhã acabará)

Doçura e romances,baboseira e coisa atoa,um Amor de primavera não passa de uma garoa,esperança que se aflora todo dia vai nascer,todo dia vai morrer,todo dia vai chegar,todo dia vai embora e amanhã se acabará.

Amanhã acabará farinha,mas feijão temos de sobra,Vai criar filha dos outros,um dia ela te morde e no outro vira cobra,palavras que o vento te sopra só você pode escutar.

Acabará o filme,a relação acabará e a vida sempre acaba dando no mesmo lugar,se a morte te mete medo,não deixe ela te meter,ela é estupradora e sua vida vai comer,com um garfo e uma colher de lojinha dêmodê.

Nessa vida tudo acaba,essa é minha certeza,estou certo que no fim tudo vira gentileza,de um gentil insatisfeito vivendo sem ter prazer,mas aproveitando a sorte que não é feita pra você.

Não precisa ser nenhuma princesa de conto de fadas, para ter uma bruxa má em sua vida.

Pimenta do amor

Pimenta em prato de amor
Queima com uma chama doce
Arde como o frescor de um beijo bom
Ascende o que parecia querer apagar
Apaga a falta de vontade
Que persistia em querer dominar
Pimenta de amor é bom
É só saber degustar.

Fico péssimo se uma mulher fumar um cigarro logo em seguida de fazer amor comigo, me sinto um cafézinho.

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente

Pareso uma boneca de porcelana mais eu não nasci pra brincar

Lembre-se: essa não é uma simples aliança, mas sim o meu amor forjado em ouro para estar sempre perto de você.

O sol nasce no olhar da doce criança inocente e a sociedade arranca com uma grande tempestade de realidade infelizmente.

Deixe-se acreditar.
Quando você estiver preparado para fazer uma
coisa nova, de uma maneira nova, você fará, com pessoas novas. Há gente à
espera da pessoa em que você está se transformando. Se você espera um
amor, um emprego, um alguém distante, uma saudade, a eternidade. Ele ou
ela, chega, acredite. Mas, você precisa ser forte até lá e estar
preparado, pra perceber e para receber isto. Não adianta lamentar,
lamentar não é progredir, não é fazer a lição de casa. E ela não se faz
sozinha, acredite em mim. Uma vez eu li, em algum lugar, algo assim:
"Quando o aluno está pronto, o mestre aparece". Na época, eu não
entendia muito bem, hoje faz todo sentido. A pessoa certa, o emprego
certo, a chance certa só está esperando você ficar pronto, para aparecer
na sua vida. O que você precisa, mais do que o que você quer, vai
chegar. Mas, você precisa aceitar isso: Não será do jeito que você quer.
Será na medida que você agir, do jeito que você merecer. O amor chega,
ele chega. Enquanto isso, não descanse de crescer, aprenda a ser
sozinho, é o que acelera a sua vinda. Hoje eu sei. O amor chega pra
aqueles que estão cansados, cheios de si mesmos e precisam, não por
necessidade, mas por prazer, dar-se a alguém. Você NÃO PRECISA de
ninguém, nem ninguém precisa de você. Mas, vocês vão se encontrar,
justamente por não se precisarem. E vai ser gostoso estar junto, sem o
peso da necessidade. Será leve, e bonito. Se tiver que ser, vai ser. E
acredite em mim, geralmente vem de onde você menos espera.

A distância entre o querer e o poder se resume a uma palavra: Tentar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp