Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298155 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

⁠homem cabuloso de verdade é aquele que a mente passa o dia todo pensando em uma única mulher pelo simples fato dela ser unânime

Inserida por Del87

Não existe homem o suficiente para assumir essa mulher.

Isso não é um desafio, é uma afirmação.

Eles temem a mulher foda que ela é.
Foda pela liberdade de ser o que ela quiser ser.

Adulta, moleca, mãe, menina, cantora, jornalista, apaixonada, bandida entre tantas outras opções no leque de um milhão de qualidades que ela tem.

Foda pela liberdade de escolha que ela se deu. Ela não faz para agradar ninguém, aprendeu a se colocar em primeiro lugar. Só vai se ela quiser.

Foda pela independência que trabalha duro todo dia pra conquistar. Ela não depende de macho pra viver e nem se permite depender.

Foda por ser criada sem pai. Cresceu sem referência masculina e daí partiu sua crença, de que mulher não precisa de homem pra porra nenhuma.

Mulher pode fazer tudo que um homem faz e ainda tira onda fazendo melhor, se destacando nos detalhes.

Foda pela consciência de que ela é suficiente pra si.

Ela não implora atenção, não implora cuidado, não implora amor, não implora companhia. Quem a quer, vem e fica.
E quando fica, fica por livre e espontânea vontade.

Ela não faz compromisso e age na reciprocidade.

Homem teme mulher foda.
Homem teme mulher independente.
Homem não assume mulher autossuficiente. Ele a teme!

A mulher foda não se censura.
A mulher foda não tem tapas na língua.
A mulher foda fala o que quer, veste o que quer e vai onde quiser. A mulher foda não dá satisfação, nem pede permissão.
A mulher foda não se submete a homem nenhum e fica com quem ela quiser.

A mulher foda não conta com quantos caras ela já ficou, quantidade não mede seu caráter e isso nunca a preocupou.

A mulher foda prioriza seu sucesso e seu prazer.
A única verdade na vida de uma mulher foda é a que ela mesma contou, se não saiu da boca dela é rumor.
A mulher foda não se preocupa com o que vão dizer, que dirá o que vão pensar.

Ela se basta! Sua felicidade em primeiríssimo lugar.

O cara pra assumir uma mulher assim tem que ser muito macho pra suportar o brilho que só ela tem. Ela nunca passará despercebida em nenhum lugar.

Convicta de si e crente de suas verdades.
A mulher foda sabe o valor que tem e prioriza sua liberdade.


Texto: A Mulher Foda ✍🏻 @josiellyrarunny

Inserida por JosiellyRarunny

⁠Uma pessoa deixa mágoas tanto quanto é magoado.
Mas o que difere o homem com relação aos demais seres vivos é a capacidade de discernimento, da compreensão e da superação.

221022

Inserida por J6NEMG

⁠A TEMPESTADE.

Um homem encontrava-se em alto mar, quando começou uma tempestade ele sabia que precisava manter a calma, só assim conseguiria fugir, pois ele sabia que não valeria apena gritar, ninguém iria conseguir ouvir-lo, ele só iria conseguir ouvir o eco do seu próprio grito, indicando que não haveria ninguem alí por perto, sua única solução seria enfrentar seus medos. Eram eles o responsável pelo seu próprio naufrágio.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Só nos romances é que existe uma amizade perfeita entre um homem e uma mulher.

Inserida por filipassos

Existem duas fases visionárias na vida humana. Uma é a fase da adolescência, quando o homem pensa que já sabe tudo e pode tudo, mas não sabe e não pode nada. A outra é a entrada da velhice, ou adolescência da velhice, quando o homem pensa que ainda sabe e ainda pode, mas na verdade, não mais pode e não mais sabe.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠O homem que diz que vai a morte por uma causa, só se prova a verdade, quando realmente está face a face com a morte.

Inserida por Luizdavi

⁠há uma coisa pior do que o ódio, é capaz de fazer o homem matar também, esta é a inveja, que não arde

Inserida por Luizdavi

A reflexão do homem é mais profunda em um funeral do que em uma festa cheia de alegrias.

Inserida por Luizdavi

⁠Vi em um certo país um homem que escapava de ter uma reputação fraca, pulava de um lugar para o outro, sempre que podia, o homem não parava com uma única mulher.
O mesmo sempre vestia - se da melhor forma e elegância possível, se tornou astuto de coração e na trairagem, este homem passou a fazer deste modo, depois de ter tombado da Lei de Deus, o mesmo considerou em seu coração que a graça divina lhe amparava em situações em que o espírito santo não lhe confirmava, e a voz do seu coração era a que ditava toda regra de conduta, "caso precise correr correrei, caso precise andar andarei, caso precise gastar gastarei, assim estava preparado seu íntimo, para todos tipo de trapaça para conseguir prosperar" assim são aqueles que se desviam da Lei , da Graça divina e da misericórdia de Deus para seguirem a Maamon e seus próprios caminhos em busca de louvores momentâneos e dinheiro, mais tu homem direito, não segue a trapaça e aos mais caminhos, te firma na graça e fortalece na misericórdia que se fortalece em Cristo Jesus, na qual converge toda esperança, e de se notar que realmente Deus sabe de todas as coisas, e só ele pode liberar e amadiçoar o homem, então a ele toda a glória, honra e louvor sejam dados todos os dias de nossas vidas.

Inserida por Luizdavi

⁠⁠O homem nasceu para batalhar e a sua vida é uma eterna kamorra.

Inserida por kamorra

⁠O Kamorra é um homem firme. A sua personalidade transmite uma aura confiável, que faz as pessoas se sentirem seguras, sentirem que estão ao lado de alguém real e tangível.

Inserida por kamorra

⁠A omissão não é uma postura de homem.

Inserida por kamorra

Uma mulher que não ama a Deus nunca ⁠vai amar um homem.

Inserida por kamorra

Um homem não se apaixona por uma mulher que o desvaloriza.

Um homem não cuida de uma mulher que não precisa ser cuidada.

Um homem não protege a mulher que não precisa de ajuda.

Um homem não é provedor para uma mulher que dá conta de tudo.

Um homem não surpreende uma mulher que está sempre no controle.

Um homem está disposto a dedicar a vida dele a você, mas só se você deixar.

Inserida por kamorra

⁠Uma mulher tem o poder de mudar a vida de um homem em duas direções: ela pode ser a força que o ergue, transformando-o em alguém melhor e mais forte, ou pode ser aquela que o desestabiliza, revelando suas fragilidades e o conduzindo à queda.

Inserida por kamorra

⁠O homem é o único que pode amar uma mulher sem ela ter nada, porém nenhuma mulher ama um homem sem ele ter nada.

Inserida por kamorra

O corpo de uma mulher é só um corpo e nada mais, um corpo de um homem é só um corpo e nada mais, o que faz a diferença entre um corpo e outro corpo são os sentimentos que demonstramos a um outro corpo, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠A liberdade não é um presente do Estado. É uma conquista diária do homem que se recusa a ser escravo.

Inserida por kamorra

A perda de um relacionamento, especialmente quando envolve uma mulher perdendo um homem, raramente acontece de forma repentina. Geralmente, é um processo gradual, construído ao longo do tempo através de pequenas insatisfações, desvalorização, falta de reconhecimento e comunicação inadequada. Esses problemas vão se acumulando até que a relação se torna insustentável.

Relacionamentos saudáveis exigem esforço contínuo de ambas as partes, incluindo comunicação aberta, respeito mútuo, reconhecimento dos esforços e apoio emocional. A falta desses elementos pode levar à deterioração gradual do relacionamento e, eventualmente, ao seu fim.

Inserida por kamorra