Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 302205 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Os pensamentos de um homem sábio.
⁠Se uma pessoa consegue mudar e evoluir, o mundo também consegue mudar e evoluir.
Muitas vezes já estive sem dinheiro, mas nunca fui um homem pobre.
E precisamos todos mudar o mundo para melhor, porque o planeta está a mudar e a mãe natureza a mandar sinais e avisos constantes do que vem aí se não fizermos nada e as próximas gerações irão sofrer as consequências por causa das mudanças climáticas.

Inserida por RicardoFelix

⁠A perfeição jamais se encontrará em uma homem,mais a maturidade vem atravéz das experiências!
Erra hoje não te fará ser perfeito amanhã,mais com certeza lhe trará experiência o suficiente para repensar em suas decisões Futuras!

Inserida por Carlos17

A paixão é uma faca
de dois gumes e mortal
tira o homem do mundo
do mundo real

A paixão é uma bomba
megatons sem ton algum
é feitiço de bruxa
um martírio incomum

Vem de fora e nasce dentro
enlouquece o cidadão
deixa o cara careta,distraído e sem razão

Mas me diga quem na vida
nunca se sentiu assim
sem um chão pra pisar
voando igual Querubim

Não tem regras
não tem leis
que segure a sensação
encarcera a cabeça
na fulga do coração

Inserida por Taffarel88

O homem que tem em sua vida uma mulher inteligente que lhe ama já não precisa se preocupar com mais nada⁠

Inserida por Taffarel88

"Feliz é o homem que tem uma mulher que o ama de verdade, pois aquele que não tem esta fadado ao sofrimento cedo ou tarde."

Inserida por rzucco82

Seria tão sábio, se um homem dissesse de verdade, eu amo você, e não ser apenas uma frase da boca pra fora

Inserida por henrynascimento

O homem é um sonho bom, sonhado por uma mente não revelada, no leito a cama, uma estrada. A cada lugar uma vida jogada à deriva no mar do tempo, sem rumo certo como o vento. Cada vida num lugar, remada do remo, o som das velas ao vento, navegando estradas distantes como navios esquecidos sem via, o instante eterno momento. O frio corta a alma do marujo na solidão a bordo de si, navegante ele segue avante, ofuscado pela névoa e neblina que lhe molham o triste semblante, tenso e confiante, não ri.

Inserida por Fuzi

um homem que não veja as lágrimas....
derramadas de uma mulher é tonto!!
O homem que despreza o coração...
de uma mulher doce e pura....
É um tolo sem dúvida.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O homem intelectualmente superior é detentor de uma personalidade sublime e obscura sempre buscando a evolução espiritual para conseguir a aproximação com o divino.

Inserida por diegohannib

A natureza é a descendência prematura da mulher
e o homem é somente conveniente
ao tempo de uma recente renascença

Inserida por LetrasMuvuma

Um mundo paralelo onde homem que não sabe valorizar uma mulher, seja descartado por todas e fique sozinho pra sempre.

Inserida por VivianeSJ

O sofrimento faz de um homem uma criança

Inserida por Diegocomeelive

Basta uma boa virtude para um homem.

Inserida por morais55

Eu sou o Momade, um homem condenado pelo PASSADO, preso em uma cadeia que se chama MEDO localizada entre o PRESENTE e FUTURO...

Inserida por MomadeRodriguesUsta

O povo vaiou
A mulher que comanda o país.

O povo aplaudiu
O homem que jogou uma bola na rede.

Inserida por odesinteligente

Tá vendo?
Veja só que saco que é um homem sensível que fica explicando, todo magoadinho porque uma mulher diz com todas as letras aquilo que acha deles. E de forma geral, não foi nem específico!
E é um equívoco quando você usa o plural. Não, não é todo homem sensível que despreza uma mulher como eu. Ao contrário, eu atraio esse tipo de homem aos montes porque sou o complemento, o aspecto masculino, o espelho. É por isso que eu também atraio esse tipo de homem. Para que me adoce, para que me amoleça, para que eu aprenda a aceitar a ternura e a delicadeza. O que me irrita em vocês é a melosidade, o chororô sem fim, a autopiedade e principalmente essa mania chatérima de dar importância demais a besteiras, como, por exemplo, esse texto aqui.
Óbvio que vocês tem qualidades. Óbvio que tem gente que curte.
Óbvio que eu já entendi porque eu atraio tantos homens desse perfil.
O que eu ainda não entendi é porque eles, mesmo sabendo que eu não aguento esse lero-lero, continuam me dando trela.

Inserida por LarissaSS

O homem será mais fortes e convictos em seus ideiais quando negarem a presença de uma mulher astuta.

Inserida por tchipundo927633827

O conhecimento dá ao homem uma arrogância que o faz sofrer. A verdadeira sabedoria é cheia de humildade.

Inserida por dzanca

O homem por uma mulher faz tudo.

Inserida por Brianny

Tudo que uma mulher procura no homem é se sentir segura.

Inserida por carlosdavi