Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Mulheres tem uma aptidão para tirar qualquer homem do sério. Se você faz uma pergunta, ela te responde com a sua pergunta, se você tem uma resposta, ela te faz uma pergunta usando a sua resposta. Você elogia ela, ela pergunta porque do elogio, talvez não acredite no elogio, talvez só queira escutar de novo. Ela tenta fazer você entender sobre coisas que não te interessa, mas que você aprende apenas para ver o sorriso dela. De vez em quando ela faz você ficar com raiva, mas ela tem um jeitinho de acalmar a sua raiva e ela nem precisa usar a força, apenas um doce gesto. É, realmente, elas nos tiram do sério, mas porque nos tiram do sério, também sabem fazer a gente chegar aonde jamais poderiamos chegar sem elas.
Quem contrair uma divida de amor,
receberá de volta a ingratidão....
Quando um homem conquista o coração de
Uma mulher e depois decide abandona-la,
É porque esse homem não respeita nem
Mesmo a mulher que o colocou no
mundo, e o amou incondicionalmente.
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
Não se faz um homem ou uma mulher pela beleza física mas pelo caráter e ninguém é melhor que ninguém ou mais que ninguém , todos temos nossas vidas e cada um faz dela a sua transformação , alguns vão gostar outros não , como a vida e o livre arbítrio !!!.
Um homem sem uma mulher de princípios e valores de Deus, é como uma folha ao vento...sem rumo, sem destino e principalmente, sem vida.
Um bom homem é criado por uma vida inteira de trabalho. Os grandes homens são feitos pelos seus monstros.
" Há uma besta em cada homem, e ela desperta quando você põe uma espada na sua mão". — Jorah Mormont
Era uma vez um homem que era adicto ao álcool.
Certa vez resolveu parar de beber ,e ele dizia:"Aconteça o que acontecer ,PODE morrer gente ,que não vou beber mais.
Então o Poder Superior que rege o universo disse:Vou ver se este homem é de palavra.
Então num dia só matou seus três filhos de acidente d e carro,todos tiveram mortes instantâneas.
O pai quando recebeu a notícia desmaiou,e ao acordar,nunca mais foi o mesmo ,vivia na terra a base de remédios,não sabia quem era ,não lembrava do seu passado de tanto remédio que usava ,para poder conter tamanho desgosto tomava 3 remedios de tarja preta todos os dias.
Um certo dia saiu de casa pela manhã,e já estava ficando noite e nada dele chegar em casa.
Os sobrinhos saíram atrás,ligaram para a polícia,foi um reboliço naquele início de noite do dia 18 de junho de 1973.
Simplesmente o homem que era adicto há 20 anos,foi em encontrado morto caido sobre uma garrafa de pinga.
Resumindo.
As palavras tem poder,se não temos o que falar ,o silêncio é a melhor solução.
Se vc coloca a prova as coisas através de afirmações que não tem certeza,
Cale-se. É melhor do que ser posto a prova.
Pense nisso.
Reflita.
O homem é uma contradição...
Ser humano é uma viajante...
A política transforma o mundo inteiro num hospício...
A guerra te faz ser poderoso...
Olhe para suas ideias...!
Copie e cole...
Tudo que sabe fazer ditador..!
Tem orgulho de ser assim mais não mate as pessoas...
Por uma ideologia falida... ( a guerra te faz melhor) ou mais um genocida da história...
Palavras apenas na guerra fria...
Ditadores sanguinários...
Se acha na obrigações de serem absorvidos pelo momento que se acham melhor que qualquer um...
Filhos da coisificacao ainda assim pessoas o seguem como líder mundial...
"O homem se veste sisudo de preto e branco, identidade de autoridade, contudo a mulher uma aquarela frondosa, um jardim que dá o toque de sensibilidade, o homem se comove, envolvido pelo perfume ímpar, ela corajosa e imponente, põe preto e branco e enfrenta o batente, valente, mãe fervorosa, armada até os dentes, que o homem reconhece e alcance sua alma decente, ambos pela virtude, mulher não mude, coragem, tua sensibilidade é força, ainda que muita idade, aspecto formosa de juventude, ser mulher é uma virtude."
Giovane Silva Santos
NÓS MULHERES
Mulher é Incrível...
O amor de um homem realiza feitos incríveis.
O amor de uma mulher é sempre terno e profundo.
O amor de um homem e de uma mulher é verdadeiro milagre, força poderosíssima e criadora: sentimento que realmente transforma o mundo!
Homem adora colocar a culpa no açúcar quando não consegue o que quer, incrível.
A mulher não tá afim?
É doce.
Deve ser difícil aceitar que a mulher não tá na sua mão o tanto que você disse pros amigos que ela tava.
Esse desespero em querer estar sempre por cima chega a ser hilário, quase um complexo de inferioridade embutido no machismo.
Se você some uma semana, eu tô no meu direito de não querer mais te atender.
E não, não é doce, não é birra, não é imaturidade, eu só não to a fim. Fiquei a fim de outro,demorou demais.
Fiquei a fim de mim, minha fase, meu momento.
Se você teve o seu e não aproveitou, supera.
Mas chega de ficar enchendo a mulher de açúcar só porque agora é você quem tá sem sal....v.m
Reconhecer com humildade um erro cometido torna uma pessoa medíocre em um Homem honrado e mais humano.
Um homem e uma mulher de Deus não são pessoas com respostas para tudo, mas são aquelas que sempre dizem: vou perguntar ao meu Deus.
Se pela renúncia a uma felicidade inferior é possível alcançar uma felicidade superior, que o homem sábio abandone a inferior pela superior.
Os atributos que fazem um homem desejar passar uma noite com uma mulher, poucas vezes coincide com os que fazem ele querer passar uma vida com ela.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
