Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou.
Fui eu!"
☆Haredita Angel
27.07.2013-Facebook
Dizem que toda panela tem sua tampa.
-Acho que a minha tampa, tá tampando outra panela!
Haredita Angel
"Vida de outra vidas
Sonho dentro de sonhos
Finito no infinito
Paixão
Desvario
Loucura
A cabeça não pensa,
Não pode pensar"
Falta espaço
Haredita Angel
16.01.23
"Tente...
Se não der certo tente de outra forma;
Tente em outro tempo;
Tente em outro lugar;
Tente com outra pessoa(...)
Só não deixe de tentar!
Haredita Angel
14.08.13
"Metade da vida são frustrações.
E a outra metade...
Sentimentos inexplicáveis."
Haredita Angel
01.06.25
Numa conversa, apenas por dois motivos nós perguntamos como está a vida da outra pessoa: quando estamos triste e quando não falamos com ela há tempos.
Pessoas que passam por um término de um relacionamento, partindo da outra pessoa, ou seja, sem consentimento delas mesmas, costumam passar por três fases após o fim do mesmo: perseguição/insistência, raiva/desprezo, e esquecimento.
Ela tentou sentir meu coração, mas nem bateu na hora. Só tinha metade, e a outra metade ela levou embora.
Talvez o seu lado Diaba equilibre o meu lado Diabo. E com a minha outra parte eu tente equilibrar o seu lado Deusa.
Você não deve permitir que outra pessoa dite como você deve viver. Não baseie sua vida em outra pessoa; ao se moldar para não perder alguém, por pena ou medo, você se perde e se desvia do propósito da sua alma, que é se encontrar. Se você não descobrir quem é e qual é o seu propósito, não conseguirá escrever sua própria história e acabará vivendo como um mero coadjuvante nas histórias dos outros.
quando a pessoa passa o próprio problema para outra pessoa a história será apagada, até que seja reescrita.
A decepção acua é recua a expectativa elevada para ser surpreendido outra vez, é natural do caráter moral machucar se arrepender e pedir perdão.
A estação vazia em silêncio aguarda o trem na plataforma passos rápido segue seus destinos, outra vez o vazio encontra vazio.
A pessoa que se apega a tal medo de opinião de outra pessoa, não tem capacidade vencer o próprio medo será escravo de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp