Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O teu sorriso confesso que foi como se eu estivesse em transe de hipnose, foi como se por um momento a felicidade estivesse perto de mim.
Tudo parou naquele momento, e só conseguia sentir um êxtase, foi surreal. Poderia ter sido algo normal, Mas não, foi diferente!
O que senti foi diferente...
Como explicar algo tão bom de se sentir?
Eu escolho Focar no que me energiza e me traz forças para realizar minhas metas com amor, alegria e comprometimento.🧙🏻♀️🌻🌱
Deslizo entre mundos e tempos, coletando histórias esquecidas. E as ressuscito quando o mundo precisa.
A história está à nossa volta. Lembrando como já fomos brilhantes. E como podemos ser de novo, se tentarmos.
Ainda que a haja trevas em todos os cantos, um único fio de esperança em Cristo é capaz de iluminar o universo inteiro.
Quando perguntam minha religião, digo que sou cristão-agnóstico-budista-espírita-evangélico-solipsista, simpatizante do ateísmo, mas toco um tambor de vez em quando.
Pessoas de sucesso não desperdiçam seu tempo com a vida dos outros, pois sabem que isso asleva ao fracasso. Aliás, se quiser conhecer um fracassado, basta procurar por quem vive falando mal de quem não conhece e se metendo onde não é chamado.
A família não é um produto da sociedade, ela produz a sociedade.
Às vezes fico pensando… A solidariedade entre vítimas e a solidariedade entre criminosos. Qual delas é mais forte?
A partir de agora, todo dia será um pesadelo. Eles serão provocantes e aterrorizantes. Não podem me impedir ou me fazer desaparecer. Meu plano é me tornar um boato seu bem antigo.
Há momentos em que você sente algo por alguém, e tudo bem sentir. Se esses momentos provam que você está viva, quantos dias você acha que eu vivi de verdade?