Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
A parte ruim de ser uma pessoa intensa, é que tudo parece grande demais. As coisas boas explodem meu peito, mas as ruins me quebram de forma violenta e cruel.
Acordo sozinho. Leio e escrevo sozinho. Fumo sozinho. É uma rotina pacífica, silenciosa e amarga. Ainda não me decidi se isso é ser livre. Estou em dúvidas. Essa liberdade tem um gosto terrível de solidão e tristeza.
Eu me vi em uma história que não era minha. Que nunca começou. Que ninguém se preocupou em terminar.
Uma pessoa, no fim das contas, é como uma ilha. Sozinha e solitária. Não acho que isso seja necessariamente ruim. A solidão nos liberta e traz profundidade à nossa vida.
No fim das contas, só há apenas uma resposta: a que está no seu coração no momento. Afinal, não é isso que significa viver?
Acho que é uma boa ideia tentar se levantar do fundo do poço. Nunca se sabe o que pode acontecer, então por que não tentar pelo menos uma vez? Você não tem curiosidade de descobrir o que pode acontecer se você se levantar?
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
Uma flor, por natureza é perfumada. Seja em um templo ou santuário, em um bordel ou em um funeral, espalhem seu perfume.
Começar a temer é uma libertação abençoada. É como uma brisa suave no rosto.
Muitas das vezes pensar em coisas ruins
E uma válvula de escape, para processar as coisas boas que nunca vivemos.
Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.
É uma coisa estranha. Os pais queriam poder fazer mais pelos filhos. E os filhos queriam que os pais fizessem mais por eles.
Nós, os arrogantes portadores de um complexo de inferioridade disfarçado, encontramo-nos em uma corrida sem fim contra o impossível, dilacerando nossos músculos, nossas almas e nossos corações na busca pela supremacia.
Nosso objetivo é simples: não apenas ser o melhor, mas provar que somos superiores a todos aqueles que ousaram subestimar-nos.
No entanto, é uma ironia cruel que aquele que nos motiva seja aquele que nos superou, um mero verme que agora desfila triunfante sobre nossas conquistas, roubadas impiedosamente por seu talento inato.
E assim, caímos em desgraça, perdendo não apenas nossa força e habilidade, mas também nossa capacidade de perseguir aqueles que nos ultrapassaram.
Enquanto tentamos desesperadamente alcançá-los, somos arrastados para trás, incapazes de deter nossa queda em direção ao abismo.
A vontade de agarrar aquele que nos deixou para trás queima em nós como fogo selvagem, enquanto gritamos em desespero: 'Espere por mim, merda! Me espere! Não me abandone....'
O peso de nossos anos de esforço é esmagado pelo talento desenfreado, enquanto somos arrastados para o fundo do poço, presos por correntes de ferro e afundando em um mar de desespero.
O diamante bruto vai perdendo um volume considerável até se tornar uma jóia preciosa, ou seja, o diamante lapidado, o processo de lapidação pode ser árduo e doloroso, mas necessário para que seja possível chegar ao ápice da sua forma mais linda. E assim, somos nós. Precisamos passar pelo processo de lapidação para que seja possível assumirmos a nossa melhor versão.
O amor verdadeiro, eu admito que nunca entendi isso muito bem. Mas de uma coisa eu sei: vale a pena lutar pelo amor.
Já dizia em uma série: "O amor e as pessoas são como uma chuva repentina, ela vem do nada, transforma aquele momento e depois desaparece, e te faz pensar 'e se essa chuva nunca tivesse aparecido'?".
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
