Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 301623 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Às vezes as pessoas vêm com uma história comprida, querendo convencer você a respeito da verdade,dizendo que estão com a verdade, mas ninguém aqui na terra é o dono da verdade!

Inserida por SamuelRanner

Você foi chamado para uma missão muito importante:A missão de destrinchar sua vida!

Inserida por SamuelRanner

Em uma conversa,dessas de fila de lotérica,um indivíduo contestou o outro que falava mal do Governo.Disse que são as pessoas as culpadas pela situação atual deste.Entrei rapidamente no meio da conversa e fiz a seguinte pergunta:Mas o Governo não é feito de pessoas? Se é feito de pessoas,então pessoas podem mudar o Governo!
Deixei-os perplexos e pensativos!

Inserida por SamuelRanner

“A vida só não é mais divertida porque é só uma.”

Inserida por DAmico

Quem disse que ele esperava o verão, na realidade ele apenas esperava a chagada da andorinha solitária, alegrando seu inverno.

Inserida por DrDavid

⁠⁠A vida é um série com um capítulo, vários episódio, mas que não tem temporada 2.

Inserida por DrDavid

Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.⁠

Inserida por DrDavid

Chega um momento que devemos parar, refletir certo tempo e se perguntar "É ISSO QUE QUERO DA VIDA, FOI ISSO QUE SONHEI PRA MIM?", sendo a resposta negativa, então pare tudo e recomece - SE DÊ MAIS UMA CHANCE.

Inserida por DrDavid

⁠Se você soubesse o peso de uma lágrima, você só faria alguém chorar de felicidade.

Inserida por DrDavid

⁠Deus não é uma escolha
Deus não é cultura
Deus não é desejo
Deus é uma necessidade humana .
Faz parte da natureza do homem.

Nem sempre o regresso ao principio é derrota, nem sempre morrer é encerrar nossa historia...!

Inserida por FulaNguvulo

No Dia do Professor e da Professora, uma paráfrase de 1 Coríntios 13 (*)

Ainda que eu falasse a língua de meus alunos e não tivesse amor, seria como o giz que range ou um professor que grita.
E ainda que eu tivesse o dom de ensinar muito bem a minha matéria, e ainda que eu tivesse o dom de administrar com maestria a minha Escola, e ainda que eu dominasse todos os métodos criativos, e ainda que eu fosse capaz de falar das Escrituras todos os dias para os meus alunos, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que eu planejasse reuniões sociais e visitasse a casa de cada aluno, e mesmo que eu fosse a simpatia em pessoa, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é paciente com os alunos que são lentos, o amor é gentil com os alunos que irritam; o amor não tem inveja de Escolas que vão melhor; o amor não tem orgulho das boas ideias.
O amor não grita com os alunos indisciplinados, não é egoísta com classes ou equipamentos, não se irrita com longas reuniões. O educador que ama tem uma vida pura e exemplar. Não exulta com o erro na vida de outros professores e alunos, mas fica feliz quando eles e os alunos agem corretamente.
O amor permanece quando ensinar se torna difícil, pois acredita que Deus opera através dos professores; o amor tem confiança na capacidade de seus alunos.
Existem recursos fantásticos, como o power point e telões; mas o impacto deles dura pouco. Há enciclopédias, dicionários e comentários, mas o conhecimento também acabará.
Porque em parte conheço meus alunos e em parte conheço didáticas, métodos e jeitos diferentes de ensinar. Em parte conheço maneiras de administrar. Mas, quando vier O que é Perfeito, então o meu ensino em parte será aniquilado.
Quando eu era professor sem amor, repreendia constantemente, desconhecia o processo de aprendizagem, desconhecia meus alunos. Mas, logo que me tornei um educador cristão adventista, mais experiente, e aprendi aos pés de Cristo, acabei com os métodos ineficazes.
Porque, agora, vejo meus alunos por espelho em enigmas; mas, então, os verei como realmente são; agora, os conheço em parte, mas, então, os conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé de que Deus trabalha na minha vida e na vida dos meus alunos, a esperança de que cresçam como cristãos maduros, e o amor que eu sinto por eles, assim como Cristo. No entanto, o maior destes três é o amor que eu sinto por eles. E por isso, quero a cada dia ser um professor e uma professora segundo o coração de Deus.

Colegas professores e professoras: Parabéns em nosso dia!

Deve-se o homem até um espirito forte. Até um autodomínio tão consistente quanto uma muralha de aço.

"Toda mulher é uma fonte de inspiração para o homem que sabe decifrar seu olhar."

O homem deveria ser uma bola com pensamento".

Feminismo Criando Homens Alfas

É de entristecer viver numa época de uma geração covarde e débil. Era uma época triste, ninguém tinha coragem para nada. Para amar, para se expressar, para dizer o que sentia. Os jovens eram uma completa vergonha, garotas e rapazes.
A sociedade simplesmente destruía as pessoas e isso era fato. A sociedade destruía tanto as mulheres quanto os homens na sua essência mais pura. E com isso nada tinha verdade, era uma época sem verdade e artificial.
O principal problema dos homens era a falta de amor próprio e das mulheres a falta de conhecimento. Isso resultava em homens frustrados e animalescos. E mulheres superficiais e fúteis.
O homem sempre se tornava um plasta logo depois do casamento. O sentimento de buscar aventura, natureza, solidão, natural dos homens morram ali. – Até mesmo dais mulheres só que no caso dais mulheres isso morreu a muito tempo antes. No surgimento da sociedade patriarcal e da morte do sagrado feminino. – Era uma lei, era uma regra; e não tinha como eles fugir disso.
Era uma época na qual estava muito pensativo, então fazia várias reflexões sobre tudo isso. Eu era um escritor, então eu precisava fazer, eu precisava escrever.
Nessa época quando olhava para as informações via como o feminismo tinha perdido sua fonte original. E se transformado numa verdadeira desgraça, que tentava diminuir ao máximo os homens. E transformarem as mulheres numa espécie de homem mal-acabado.
Boa parte dos homens sentia um enorme prazer de serem infra-sexuais. Era um comportamento animal do homem e mais forte que: “os homens não raros”. Mas o feminismo estava contribuído para o crescimento ou desenvolvimento masculino. Uma boa parte dos homens estavam se poupando, estavam buscando influencia e conhecimento. E isso fazia o seu valor aumentar após os 30 anos, ou seja, os homens estavam ficando cada vez mais interessante. E como homem isso me dava muito orgulho de ver.
Com as mulheres que não se poupavam era bem diferente, o feminismo, praticamente estragavam essas mulheres. Faziam com que palavras como: “casamento” “dona de casa” fosse visto por elas como algo imundo, sujo. Degradante para a imagem das mulheres de acordo com o feminismo que eu via na época. – Palavras como: “Empoderamento” das mulheres, sim era algo imundo, sujo – Empoderamento nada mais era do que uma maquiagem para a palavra: “Vadia”
Então com isso boa parte das mulheres na faixa dos seus 20 anos de idade levantavam essa bandeira. Só que ao mesmo tempo não se poupavam e se inspiravam naquilo que rebaixava os homens para as mulheres de valor e com conhecimento. Os defeitos dos homens, então viviam bêbadas e largadas pelas esquinas; e tendo relação com toda a cidade.
Aos 30 essas mulheres começavam a perderem o seu valor para homens de potencial. Restavam para essas mulheres os animais de estimação ou os homens muitos novos ou bobos. Dispostos até mesmo a assumirem os seus filhos caso elas tivessem.
Eu estava apenas escrevendo na solidão interna do meu próprio quarto. E nada eu podia fazer para salvar o mudo a não ser observar e continuar a escrever.

Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!

Uma mulher ou um homem não é medido pelo seu tamanho, mas por suas virtudes de caráter!

Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.

O homem é um egoísmo mitigado por uma indolência. O animal é a mesma cousa.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.