Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298151 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

O grande inconveniente da vida real e que a torna insuportável para o homem superior é que, se para ela são transportados os princípios do ideal, as qualidades se tornam defeitos, tanto que muito freqüentemente aquele homem superior realiza e consegue bem menos do que aqueles movidos pelo egoísmo e pela rotina vulgar.

Mulher só não dá trabalho para um homem quando está dando para outro.

Um homem sem história é como um livro sem letras

O homem tem o poder de reverberar o "trovão" divino pela tradução verbal...

Homem adora colocar a culpa no açúcar quando não consegue o que quer, incrível. A mulher não tá afim? É doce. Deve ser difícil aceitar que a mulher não tá na sua mão o tanto que você disse pros amigos que ela tava. Esse desespero em querer estar sempre por cima chega a ser hilário, quase um complexo de inferioridade embutido no machismo. Se você some uma semana, eu tô no meu direito de não querer mais te atender. E não, não é doce, não é birra, não é imaturidade, eu só não to a fim. Fiquei a fim de outro, demorou demais. Fiquei a fim de mim, minha fase, meu momento. Se você teve o seu e não aproveitou, supera. Mas chega de ficar enchendo a mulher de açúcar só porque agora é você quem tá sem sal.

⁠Você tenta fazer com que todos fiquem felizes, mas é tão dura consigo mesma. E se fui eu quem te ensinou isso... Sinto muito. Por isso não deixe de ser você, por ninguém!

⁠Honrar seus pais parece ótimo, mas, se você levar isso muito a sério, bem, você pode esquecer de honrar a si mesmo.

⁠Às vezes eu sinto falta de como as coisas eram, mas nada permanece o mesmo para sempre.

Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que posa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento

Você já entrou em uma situação que já sabia exatamente o que ia acontecer?
Mas você entra assim mesmo...
Então quando seus temores vem à tona...
Você se tortura, porque já sabia?
Mas isso é quem você é, e você fica se punindo por isso.

Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia.

Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca
podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível.

Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.

O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas.

Há uma doce teologia do coração que só se aprende na escola da renúncia.

Aquele que salva uma pessoa, salva o mundo inteiro.

Quando as pessoas devem ficar juntas, elas encontram uma maneira.

Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.

" Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar."
(Espada de Vidro)

The Love is a weakness / O amor é uma fraqueza