Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Alguém sabe quanto tempo irá viver? Só sei que todos nós temos um prazo de validade. Igual dos produtos com o vencimento marcado. A vida não é fácil é uma luta diária e constante. A nossa cabeça quem o diga surgindo os conflitos sobre sentimento, intuição e razão. Não podemos deixar a vida de lado por conta disso. Afinal somos diretores da nossa própria historia. Não vamos nos demitir, mesmo porque , se fizermos isso, teremos que contratar outro, e será nós mesmos srsrs .. Dê um voto na confiança. Vivam seus sonhos .. acreditem, permitam-se. Você pode sim fazer outras coisas na sua vida. Deixe as obras inacabadas, tortas de lado. E dê um novo rumo. Seria muita loucura ir ao tumulo sem se permitir viver novamente. E acredito que o cemitério, está cheio de sonhos perdidos. Em uma vida, pode-se fazer muitas coisas ainda. Você está vivo . Agradeça. Não dê peso no que te atrasa. E não há fronteiras maiores do que as mentais. Todos nós temos medos. Todos nós temos sonhos. Todos nós queremos ser felizes. Vamos nos soltar. E não se armar.
A palavra arma eu não gosto muito. Muitos se armam para se proteger. Deixando de saborear os prazeres da vida. Porém se você se “desarmar”, e alterar a palavra “arma”, com pitadas especiais de ingredientes, assim como faz os chefes de cozinha, terás as mesmas letras que a palavra AMAR. E a palavra amar eu gosto mais. E amar é a melhor educação para caminhar sua jornada acompanhada sempre do respeito que é outra grande importância nessa vida. Viva a vida e dê seu tempo a quem se preocupa com você, te ajuda, se importa e torce para que você realize seus sonhos.
Quer ser igual em sua totalidade é tolice, pois a própria ciência demonstra que não somos absolutamente iguais.
Essa distância me mutila igual navalhas, sangra mesmo sem ninguém ver, mas no futuro meu curativo será lhe ter.
Muitos profissionais tem o pensamento igual.Porém quem se destaca tem o pensamento único e diferente
Há quem se parece igual, há quem se parece diferente. Mas por dentro somos todos iguais, pulsando sentimentos.
Caroldi
O peso de falar e ouvir devem ser divididos por igual: quem fala muito precisa ouvir muito também. Entender o outro já é opcional.
"Ser igual a maioria é tarefa para medrosos e preconceituosos, mas ser educado e amoroso exige muita coragem! Isso sim é uma tarefa reservada apenas para pessoas únicas, singulares e extraordinárias."
Dizem por aí que mulher é tudo igual
na moral para mim é diferente, umas são simples outras exigentes, algumas são coelhinhas outras são serpentes,
umas só querem o seu dinheiro outras te amam por inteiro, o que diferencia é a atitude, umas querem ser amadas outras só ilude.
Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual, lembre-se você é diferente, você é único, você nasceu para ser você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp