Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
"Em 1 segundo no espaço tempo entre a troca de uma dimensão há outra na velocidade da luz a distância que você percorre é de mais de 500.000 km o que equivale a alguns dias ou meses"
As 3 palavras brotam e sempre chegam ao limite
Ódio?
Amor?
Conflito?
Uma completa a outra
Uma rejeita a outra
Mas de uma forma natural e segura posso dizer
Queria sentir, sentir a união das palavras
Das 3
Das 2
A única que sempre estará comigo
O conflito
O conflito entre amor e ódio.
3 Palavras?
Uma só me deixaria satisfeito...
Tentar encontrar uma pessoa em outra é uma grande perca de tempo. Pessoas são iguais números, podem ate repetir algumas vezes, mas cada um tem o seu valor!
Porque uma parte de mim é a tristeza do começo, ao avesso;
a outra parte é a alegria do avesso do fim.
A gente só tem noção que está feliz há dias e dias seguidos quando de uma hora pra outra, em um segundo algo te entristece e a famosa frase vem a cabeça: eu era feliz e não sabia!
Duas almas que se aconchegam
Reconhecendo-se uma na outra.
Olhos que fitam-se,
Sem preça de ir embora.
Dois corações ritimizados
A pulsar-se desesperados,
Retendo olhares na memoria.
Doce como a brisa,
Inesperado como a chuva.
Que traz uma nova sensação,
Sobre a pele a gota gelada,
De surpresa encantada,
De maneira apaixonada,
Pontual e inesperada.
Duas mãos entrelacadas
Que formanse uma só
Que apertansse mais forte,
Temendo que vas embora.
Corações unificados
Verdadeiramente tranquilizados,
Escrevendo uma historia.
Livre como o vento,
Profundo como o oceano,
Cada vez mais profundo,
De maneira esperada,
Pela quiqueza encontrada
Do amor da pessoa amada
Por longo tempo tão sonhada.
Belos são os truques da paixão.
Sinceras são as juras de amor.
Sempre ligados.
Eternamente distintos.
A exencia é sempre a mesma,
De algo que sópertence a Deus.
Eis então, o que se diga vida.
É tão estranho falar sobre eu mesma no passado, é como se falasse de outra pessoa. Eu era uma pessoa tão assustada. Não conhecia valores, nem dava ligava para eles. Não tinha essência. Não tinha amigos, na verdade não os enchergava. Vivia de mal comigo. Era traumatizada, vitima de bulling. Eu não enchergava o problema, porque o problema estava em mim. Uma pedra totalmente bruta. Que fase estranha foi, mas ainda bem que foi. Estranho hj olhar pro meu recente passado enchergar o quão o ser humano pode ser. Mas é compreensivo eu ser daquele jeito, afinal era uma adolecente. 16 , 17 anos. Ainda sou muito nova mais posso de disser com toda verdade que me cabe, evolui demais. Eu me sentia realmente sozinha, sem ninguém para me mostrar a direção, ninguém que pudesse abrir meus olhos. Ninguém que me compreendesse. Eu não tinha amigos porque não me permitia te-lós, era nova demais pra compreender uma amizade. Nossa quanto drama, você pode pensar, mas eu evolui o suficiente para reconher que essa foi a mais dura realidade que passei.
Sofri por sentir a NECESSIDADE de evolução, porque queria mudar, mas não tinha ideia do que mudar. Sofri porque não entendia/enchergava que a evolução vem de dentro para fora e não o contrario. Ninguém pode evoluir minha mente a não ser eu mesma. E quando eu comecei a perceber isso, já tinha feito bobagens demais... Falado mal demais, julgado demais, chingado demais ...
Ser perceber eu literalmente rasguei o livro do meu passado, joguei na fogueira e deixei queimar. Sem nem rever algumas páginas, nem mesmo tentei passa-lo a limpo, joguei no fogo e esperei que virasse cinza. E como foi dolorido ver queimar esse livro. Era como se queimasse minha pele, mas aprendi com essa dor. E é da lembrança dessa dor que tirei forças para escrever outra história. Mas espera ai - Onde escrever outra história se havia queimado o único livro que tinha ? Então me lembrei das cinzas. Acrecentei a essas cinzas alguns valores: Amor próprio, fé, amizades sinceras, respeito, consideração, sinceridade, pensamentos positivos, paz, harmonia, enfim... Á partir dessas cinzas, acrecentado a esses valores, surgiu um novo livro, esse livro é o que carrego comigo a todo instante, é neste livro que guardo tudo que vejo e sinto, falo e penso. Antes de virar cinzas era simplesmente um livro, hoje eu chamo esse livro de coração.
Desabrochei enfim quando iluminada pela benção de Deus. Encontrei minhas fraquezas e meus medos de menina. Encontei e compreendi a missão que Ele me destinou. Agarrei então nessa energia que se afastava, e este brilho enfim transmiti. Iluminei a minha vida e o meu caminho. RENASCI PARA UM NOVO DESTINO..
Se você gosta de mim
ou me acha esquisita,
Não me importo.
De uma maneira ou de outra,
eu consigo chamar sua atenção.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
