Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
De uma semente esquecida,outra flor vem para faze-la crescer
A flor um pouco cresce,desde então,quando aparece,ja sabe que da outra
não se pode ver crescer ao lado,mesmo assim tenta,porem sem sucesso
a mesma sente a ausencia da outra,por simples motivo da mesma evita-la.
Ja não era mais aquela semente,ja tivera consiencia da sequela que a outra
ao evita-la,porem esta triste,tambem murcharia se visse tal sofrimento.
E ao pouco aquela flor que ja um dia tivera um pouco de beleza,pensa em voltar
a ser aquela pobre semente,onde ja vivera outra historia,e assim acabara.
Não sabe como faze-lo,não desta vez.
O amor faz uma pessoa se acolher a outra para que onde um estiver, esteja também o outro. E juntos saibam o caminho para onde ir!
Acredito que tudo que a gente faz acaba de uma forma ou de outra voltando pra gente. Não sei se é bem assim que funciona, mas prefiro guardar essa pontinha de esperança pra botar mais fé no mundo e nas pessoas. É que elas frequentemente me decepcionam. Prefiro os bichos, que não disfarçam nem ficam fingindo que gostam de você. Eles simplesmente amam sem interesse, amam por amar.
Há duas Possibilidades de viver bem, uma e reconhecer as suas falhas e que precisa mudar, a outra e que a cada dia que passa uma nova batalha você terá que ganhar.
Porque cada dia é um recomeço. É uma porta que se abre, é a esperança que se renova, é outra chance de ser feliz. E o bom é que você pode fazer tudo diferente ou tudo exatamente igual - as mesmas escolhas, os mesmos erros (...) o aprendizado nunca é o mesmo. E se doer, não se preocupe: o melhor da vida é que sempre há de surgir um novo dia amanhã, e depois, e depois...
Entre uma xícara e outra de café desfruto o doce sabor e o amargo dissabor de ver dissipar-se no ar o aroma doce e perfumado do seu corpo. No pensamento apenas uma vaga lembrança, lapsos de uma memória em retalhos. Na cama apenas vestígios de sua estada. Em meio aos lençóis sua suave fragrância que ainda exala a suavidade do seu cheiro que ainda ontem se entranhou no meu corpo e me faz seu servo, seu escravo. Olho pela janela e já não avisto mais o amor. Foi-se, sem ao menos se despedir. Sem um aceno. Sem um tchau. No coração apenas um vazio. Saudades do que não mais tenho. Saudades do amor.
Garçom por favor, me serve uma dose de desprezo, uma de indiferença, uma de maldade e outra dose dupla de vingança no capricho, que hoje eu vou beber todas em homenagem ao meu ex.
Sou muito pequeno para entender a vontade de Deus. Apenas sei que de uma forma ou de outra, tudo se encaixa.
"A gente faz as contas, projeta uma vida na outra, tenta se enxergar como se fosse outra pessoa… a gente busca espelhos por que viver é solitário. Busca simetrias porque a vida é torta. A simetria acalma. Talvez acalme por que nós mesmos somos simétricos. Uma linha imaginária, dos pés à cabeça, nos divide em duas partes iguais. Buscamos o que já somos? Será? Esquecemos que esta simetria nunca é perfeita."
Eu sou assim...
Uma hora, uma interrogação
Em outra, um ponto de exclamação
E assim...
Mudando a todo instante
Vou sendo incompreendida
Vou sendo até omitida
Vou sendo destruída
Vou perdendo a sanidade
Mas vou lutando e tentando
perdendo, ganhando
Transpondo as muralhas
Vou em busca da felicidade