Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298965 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Entrastes em meu mundo
De uma forma sem igual,
Minha flor,
meu amor não és banal.

Inserida por Jean_Quintino

Passaraela da Vida

Sorria, a vida é bela igual uma passarela e nela estamos para atrair os melhores olhares e sorrisos.

Inserida por Fernand0S

Eu não tive uma boa infância igual a maioria das crianças, eu apanhei muito, cresci apanhando de minha mãe e também de meu pai. Há coisas que jamais são esquecidas e a dor não pode ser desligada

Inserida por ester_sousa_1

"Caminhar com Jesus não é igual a uma série da Netflix, pois quem o escolhe seguir sabe que esse novo capítulo não tem fim"

Inserida por Will_Borges

Falar mentira é igual à uma bomba relógio! Um dia à verdade aparece e a bomba explode.

Inserida por leandro_dos_santos

"A MULHER é uma flor... muito especial merece todo o carinho e amor por igual. Esta requer trato digno e louvável. .. Ela gera vidas...esta cria...trata...cuida...ama...resgata ...só ela amamenta...sua cria por si é amada...!" Ela, a MULHER que tanto passa...
ainda... (LuZ.)

Inserida por ValenteLuisa

Tem a Bahia e tem São Salvador, a Bahia é linda majestosa, já São Salvador é sem igual, é uma alegria, é uma euforia, é um batuque, é um calor é assim uma festa sem fim. Tanto fui à São Salvador que fiquei assim meio soteropolitano!

Inserida por zenelsonsantos

Ela se foi como todas as outras
E acendi outro, que trará mais uma
E acabará igual ao último
E, também, a última irá

Inserida por umpoetademerda

"A vida é igual uma roda gigante, que gira levando a tristeza e trazendo a felicidade, o giro roda da vida."
Nofrinho

Inserida por adenir123

A zona de conforto é igual areia movediça. Uma hora vai ser impossível conseguir sair dela.

Inserida por IzaelDantas

Voe alto igual às águias, tenha uma visão além delas, seja forte igual às suas garras, dê o bote certo no seu predador para que eles vejam a sua bravura e força, que eles não são inigualáveis a você. Pairem além das nuvens, pois será um vencedor.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

Estava frio, mas eu te abraçava, e assim o vento cortava.
Igual uma lâmina de barbear

Inserida por HudsonHenrique

Por vezes precisamos de uma faxina espiritual.
Nossos sentimentos ficam confusos, igual ao mar revolto esperando a última onda passar.
Aí falará nosso silêncio interior, que tudo é uma questão de paciência e fé.

Inserida por ValMoni

Ela é uma mulher diferenciada, tímida para socializar, desconfiada sem igual. É de um carinho sem medida para aqueles que conquistam sua confiança, sua seriedade acaba afastando os menos paciêntes, bobos perdem a oportunidade de conhecer o lado brincalhão, debochado e sarcástico dessa mulher. Princesa? Não de forma alguma! ela é autêntica, pé no chão, não foi moldada para submissão, nem para escravidão da estética. Prática para se arrumar, gosta de se sentir confortável, mas quando resolve caprichar no look e na make é de tirar o fôlego. Mulher difícil de decifrar, adora ser uma incógnita, inteligência emocional é sua principal aliada. Amor só o verdadeiro, essa tem paciência para descobrir, jamais brinque de dar gelo nela, pois ela pode te esquecer no freezer para sempre! Caprica com orgulho.

Inserida por cristian_bermeo

Você já parou pra pensar que nossa vida é igual a uma série ? Veja bem : Todo mês que inicia é um novo episódio e todo ano que termina é o fim de uma temporada.

Inserida por WheberRuiz

A vida é igual a uma senóide:
uma estrada curva, cheia de
altos e baixos, limitada pela
Unidade Divina, que é Deus.

Inserida por donizete_de_castilho

Uma mente cheia de QI sem nenhum pouco de QE.. é igual um carro movido a gasolina cheio de diesel!

Inserida por irmao_sergio_s_sousa

Minha vida é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma ilusão!

Inserida por pedro_oliveira_5

O mundo é igual um pássaro em uma gaiola, você fica presa em varias coisas no mundo ,vários vícios...e não consegue sair do mesmo lugar porque está presa somente ali,mas quando você encherga a luz a gaiola se abre e você percebe que o mundo foi feito para voar .

Inserida por johns_alans

Quer saber de uma coisa?
To igual telefone de orelhão,
Tô nem ligando!

Inserida por evandro37