Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor
Desigualdade sempre existiu. A partir do momento que o homem aprendeu a caçar, existiram aqueles que tinham o que comer, e os que não eram bons na caça. Muito mudou, deixamos de caçar e coletar, e passamos a viver em uma sociedade organizada. Milhares de anos depois, entretanto, a desigualdade social continua a existir. Daqui a milhares de anos ela ainda estará presente. Pouco importa a desigualdade social. O que importa é a pobreza e a impossibilidade de sair dela por conta própria, já que o Estado cria barreiras que impedem o auto-desenvolvimento e o empreendedorismo. Como já disse anteriormente, a concentração de riquezas não é o problema, e sim a concentração de oportunidades. O quanto antes o brasileiro entender isso, melhor para o Brasil.
O “diálogo” na vida do homem é o tempero para a nossa estrutura corporal e fibra moral.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
A prosperidade é um direito adquirido pelo homem ao nascer e o melhor de tudo isso é que até na Constituição esse direito é garantido, pois não existe lei alguma no mundo que diga que temos de ser pobres, e sim o direito de ir e vir e liberdade de escolhas.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Todo ser humano é movido pela ambição, pois não existe homem sem desejo. E é a ambição, no sentido positivo, que impele a direção ao progresso.
- O dia em que o ser humano se der por satisfeito e não perseguir mais nada que o faça buscar a perfeição, então toda a raça estará condenada.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Olha o beijo
sossegado do menino farrapo
Olha o trapo
Olha o beijo
sociopata do homem de gravata
olha a prata
Olha o beijo
Acalanto do nosso santo
olha o pranto
Olha o beijo
veludo do bom surdo
olha o sisudo
Olha o beijo
jasmim do nosso jardim
olha pra mim
vem cá
fecha o olho
olha o beijo
SEGUE O TEU CORAÇÃO
Sê livre nas tuas escolhas
Escolha um Homem
Escolha um emprego
Escolha uma Mulher
Seja lá o que fore
É uma decisão que possa acontecer
Siga o teu coração
Aquela voz tem mais poder
Do que a voz dita por alguém
Muitas das vezes sem essência
Embora nem sempre temos as escolhas certas
Quando feitas sem prudência
Nos aprisionamos nas consequências
Quando tropeçares, não te desanimes.
A vida é feita de altos e baixos,
Para seres feliz no futuro tudo começa hoje,por isso não tenhas medo de sonhar e vivê-los.
Apenas ouça o que o teu coração tem a dizer e obedeça-lo mesmo se o destino é incerto.
Homens:Instruções de Uso
Efeitos Colaterais:O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo e fadiga crônica.
Engraçado como tem mulheres que procura caráter em um homem e quando realmente encontram, pisa em cima cem dó,
acredito que o homem de caráter são os que mais sofrem.
alguma explicação pra isso?
eu tenho: É que quando a mulher tem o primeiro relacionamento, não escolhe a pessoa, simplesmente se apaixona com o primeiro que aparece, daí começa o sofrimento, e depois de ter sofrido muito acha que todos os homens da face da terra são iguais, ao se relacionam com outras pessoas se vinga dessa pessoa sem almenos conhecer o seu caráter.
e acaba ferindo uma pessoa de boas intenções por causa de uns folgados que acaba com a felicidade e a esperança de uma mulher.
"infelizmente é assim que acontece"
Moral da história: uns pagam pelos erros cometido pelos outros...
se acha que todos os homens são iguais, por que não se relacionam com mulheres, pra testar o caráter de vocês mesmo.
Não é mada contra as mulheres, só acho que deveriam ser mais paciente e conhecer o seu parceiro, pois se não, pode ser uma grande oportunidade que você perderá na vida, e assim você ainda está sendo escrava daquele mesmo que te fez tanto você sofrer.
O homem é Deus em ação, basta focar em sua consciência e seu coração e chegará a sua verdadeira essência que é puro amor e perdão.
Já dizia o mestre:
Vós sois deuses, podeis fazer o que eu faço e ainda mais, não duvideis, mantenham a fé e farão coisas dadas antes como impossíveis (adaptado).
A evolução humana atesta, tudo era impossível, apenas antes de ser analisado, planejado e colocado em prática.
O conhecimento é infinito e o aprendizado nos leva sempre a lugares mais distantes. Já moramos em cavernas, um dia o homem escolherá o planeta onde quer morar.
Faz sentido para você ?
Berimbau
Quem é homem de bem, não trai
O amor que lhe quer seu bem
Quem diz muito que vai, não vai
E assim como não vai, não vem
Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém
O dinheiro de quem não dá
É o trabalho de quem não tem
Capoeira que é bom, não cai
E se um dia ele cai, cai bem!
Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza, camará.
União
Contam que um certo homem estava perdido no deserto, prestes a morrer de sede. Foi quando ele chegou a uma casinha velha - uma cabana desmoronando - sem janelas, sem teto, batida pelo tempo.
O homem perambulou por ali e encontrou uma pequena sombra onde se acomodou, fugindo do calor do sol .
Olhando ao redor, viu uma bomba a alguns metros de distância, bem velha e enferrujada. Ele se arrastou até ali, agarrou a manivela, e começou a bombear sem parar. Nada aconteceu.
Desapontado, caiu cansado para trás e notou que ao lado da bomba havia uma garrafa. Ele a limpou e removendo a sujeira e o pó, e leu o seguinte recado: "Você precisa primeiro preparar a bomba com toda a água desta garrafa, meu amigo. E uma observação no final dizia: "Faça o favor de encher a garrafa outra vez antes de partir.
O homem arrancou a rolha da garrafa e, de fato, lá estava a água. A garrafa estava quase cheia de água! De repente, ele se viu em um dilema: Se bebesse aquela água poderia sobreviver, mas se despejasse toda a água na velha bomba enferrujada, talvez conseguisse água fresca, bem fria, lá no fundo do poço, toda a água que quisesse e poderia deixar a garrafa cheia para a próxima pessoa... mas talvez isso não desse certo.
Que deveria fazer? Despejar a água na velha bomba e esperar a água fresca e fria ou beber a água velha e salvar sua vida? Deveria perder toda a água que tinha na esperança daquelas instruções pouco confiáveis, escritas não se sabia quando?
Com muito medo, o homem despejou toda a água na bomba. Em seguida, agarrou a manivela e começou a bombear... e a bomba começou a chiar. E nada aconteceu!
E a bomba foi rangendo e chiando. Então surgiu um fiozinho de água; depois um pequeno fluxo, e finalmente a água jorrou com abundância!
A bomba velha e enferrujada fez jorrar muita, mas muita água fresca e cristalina. Ele encheu a garrafa e bebeu dela até se fartar. Encheu-a outra vez para o próximo que por ali poderia passar, botou a rolha e acrescentou uma pequena nota ao bilhete preso nela: "Creia em mim, funciona! Você precisa dar toda a água antes de poder obtê-la de volta!"
Podemos aprender coisas importantes a partir dessa breve história: Saiba olhar adiante e compartilhar! Aquele homem poderia ter se fartado e ter se esquecido de que outras pessoas que precisassem da água pudessem passar por ali. Ele não se esqueceu de encher a garrafa e ainda por cima soube dar uma palavra de incentivo. Se preocupe com quem está próximo de você..
Lamento que tantos homens gostem de viver como vítimas medíocres...
- Para que serve o homem ralé se nunca nos dá bom exemplo?
Como classe social, eles parecem estar completamente desprovidos do sentido de amor próprio, família, honra, responsabilidade social, cultural e prosperidade...
Deixem eles a própria sorte e fortaleça as suas mães se necessário.
blog.paulosilveira.com.br
Lute contra o Homem sendo sincero nas palavras e com atitudes altruístas e serás o inimigo número um da própria espécie...
"O homem é insaciável em seus desejos, alcança um objetivo e já busca outro e muitos buscando saciar seus desejos, esquecem de agradecer pelo que já conquistou. Mais gratidão e menos insatisfação, nos torna seres humanos melhores".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp