Homem e a Moda
O Cristianismo está sempre fora de moda porque é sempre são; e todas as modas são insanidades ligeiras… a Igreja parece estar sempre atrasada no tempo, quando na realidade está para além do tempo: ela espera pelo último crepúsculo do último Verão. Ela conserva a chave da permanente virtude.
Moda alguma é capaz de superar a elegância de uma mulher que, com classe, sabe se vestir de si mesma.
SE NÃO ESTIVESSE FORA DE MODA...
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de AMOR.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração, aquela dorzinha gostosa de ter muito medo de perder tudo...
Daqueles momentos que só quem já amou um dia conhece bem...
Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas, mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas para doá-la no sentimento nobre de amar.
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de SINCERIDADE.
Sabe, aquele negócio antigo de FIDELIDADE...
Respeito mútuo... e aquelas outras coisas que deixaram de ter valor?
Aquela sensação que embriaga mais que a bebida; que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que às vezes procuramos em muitas...
A admiração pelas virtudes e a aceitação dos defeitos, mas, sobretudo, o respeito pela individualidade, que até julgamos nos pertencer, mas que cada um tem o direito de possuir...
Estar fora da moda não é você usar ou deixar de usar aquela roupa, ou não usar aquele assesório. Estar fora de moda e deixar de ser quem você é para entrar em um grupinho de amigos. Roupas mostram sua atitude e seu jeito, então se você usa roupas de marca para "conquistar" alguém, você não esta sendo você mesma, porque você é aquilo que você veste por atitude e não por impreenção. Pense nisso.
Os anos 2000 tiveram o experimentalismo dos 60, o fervor dos 70, a moda dos 80, a revolta dos 90 e os problemas de todas essas décadas juntas.
Entristeço-me, em saber que a filosofia está na moda, porém; alegro-me ao saber que os modistas não a entendem.
Àqueles que falam do cotidiano, são ocos. Aqueles que falam da moda, são cheios das ideias dos outros.E aqueles que falam de si, são artistas.
Aqueles que são ligados a uma moda, um estilo, uma ideologia que não os agrada apenas usam tal fator para garantir um pseudo-raciocínio, pois não tem capacidade para criar suas próprias idéias.
De que adianta ter um corpo perfeito, cabelo de propaganda e roupas da moda, se não tem nem cérebro, nem coração?
A moda é a arte transformar coisas bonitas em feias ou coisas feias em bonitas em função do momento em que são apresentadas
Era uma vez, um reino à moda antiga, preso às tradições. Aqui, todos cumpriam seus papéis sem questionar. Mal sabiam eles que seu mundo estava prestes a mudar.
Quando essa moda do " só namoro se colocar meu @ na sua bio acabar, me avisem que eu começo, porquê vamos combinar, è muito brega né?
