Homem Destroi Mundo

Cerca de 108779 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

Perdoe sempre que poder, pork até o homem mais sábio do mundo (Jesus) Pedro's-nos por o termos crucificado, mas quém vc pra se bancar de mais importante que os outros? Qndo a sua própria carne tbm se tornará em pó?... Saiba perdoar pra que te perdoem tbm.

Inserida por perfeitorosa10

Nunca nesse mundo o homem vai ser mais poderoso que a natureza, ela esta constantemente em transformação.

Tenho observado ao longo da vida muitas coisa, há uma que nos últimos dias tem me chamado mais atenção, a COP21. Desde alguns anos atrás o homem criou tantas especulações sobre o meio ambiente e por sinal das mais lucrativas. Quem nunca ouviu falar do efeito estufa, da camada de ozônio, das geleiras etc... COP21 países grandes X pequenos. Vejo que algumas pessoas dizem tamanhos absurdos, e que, mal sabem elas distinguir as estações do ano, tudo são business + business. A COP21 tem como pano de fundo o planeta e sua salvação, é uma feira onde poucos vão faturar bilhões e muitos vão continuar com pouco ou mesmo nada, em toda parte do mundo, e a natureza segue seu percurso naturalmente. Já é sabido, e principalmente nas grandes cidades que homem tem que melhor o seu ambiente, ter um ar melhor e não só, é preciso muito mais...Também é sabido que temos uma infinidade de recursos naturais que não podem ser desprezados, como todos sabem e reconhece que os homens das florestas, ribeirinhos etc... não destroem a fauna e nem flora, mais, a falta de educação além de devastar o ambiente contamina os leigos e esquecidos pela a sociedade. Nunca nesse mundo o homem vai ser mais poderoso que a natureza, ela esta constantemente em transformação. Quando um vulcão entra em erupção, ele manda tantos gazes para atmosfera que o homem levaria anos ou décadas para produzir essa quantidade de gases poluentes. Por tanto, o homem será sempre uma formiguinha perante a natureza, cabe aos homens respeita-la e admira-la, pois ela e linda e poderoso, mais não se esqueça que ela é acima de tudo a renovação.

Inserida por nereualves

Feliz o homem que não vê o mundo como a sociedade dita.

Inserida por Ccantuario

Acredito que o caráter venha de berço, mesmo em um mundo corrompido, o homem verdadeiramente íntegro nunca se abalará.

Inserida por CassioMagalhaes

Um homem cego não é aquele que foi impedido de enxergar o mundo com os próprios olhos, mas sim aquele que podendo viver intensa e intrepidamente, decidiu se acovardar e passar toda a existência na escuridão.

Inserida por PablodePaulaBravin

O Homem destruindo o mundo, jovens se perdendo num mundo desconhecido das drogas, que por qualquer motivo acha que seus problemas serão resolvido, depressão e ansiedade caminham de mãos dadas e eles se afastam de suas famílias causando esses lares destruídos. Deixam a escola, os estudos e não querem saber de trabalhar...passam seus dias e noites perambulando pelas ruas e durante a madrugada, mentindo e subtraindo para conseguir o que mais querem, as drogas. Uma atitude insustentável para a sociedade, tornando as ruas da cidade perigosas . Mas, para alguns isto está no fim , de acordo com o tempo de Deus. AMÉM!!!
Atitudes inaceitáveis e que só diminuem o futuro tão promissor de nossos filhos e jovens de toda uma Nação!....Famílias destruídas.!
Ainda é preciso ter Fé e Esperança que dias melhores sempre virão e tudo a seu temo, o Tempo de Deus!
Jovem, você poderá conseguir, A ajuda que precisa está dentro de você! Enfrente, Lute, pois estamos aqui de visita e para aprender!

Inserida por atelliercarvalho

''O homem nasce livre para o mundo mas é acorrentado e escravizado pelos seus próprios desejos.''

Inserida por Lucas36

O Homem aprende ao longo da sua caminhada que vive ou vegeta em um mundo que vive em constante transformação.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O Evangelho é a única mensagem no mundo, onde o Deus do homem venho e habitou entre eles, e depois fez morada dentro deles.

Inserida por FranciscoWallas

Máquina do tempo

Poderia o homem concertar o mundo?
Ser o dono de suas vontades, senhor do tempo?
Corrigir falhas perdidas no espaço
Palavras e gestos inacabados?
Controlar seus ideais, suas metas?

Seria o homem capaz de segurar à areia do tempo
Que lhe escorre por entre os dedos?
Ampulheta da vida.

Poderia o homem trazer de volta seus amores?
Pedir o perdão que não foi dito
Ou evitar cada lágrima derramada nos olhos
Da pessoa amada?

As respostas estarão dentro de nós mesmos
Porque o tempo sempre se faz presente
Se valorizarmos todos os momentos com quem amamos.

Inserida por HannaLessa

O mundo vai de mal a pior e isso só vai mudar quando o homem parar de tentar ser mais que Deus.

Inserida por AfonsoBronze

Buscou o mundo; admirou todas as obras feitas pelo homem; sempre esteva "o correto" entre seu grupo, nunca surportou estar errado; a ganancia de tudo que se pode dar valor foi conquistada rodeado de pessoas ocas e sentimentos efemeros, tão pobre que só possuia dinheiro. Queria o mundo, mas em casa ao toque de sua cabeça no travesseiro, não possuia nada e nem ninguém.

Inserida por HenriqueRibeiror

O mundo não esta doente,
A doença que aflige o mundo se chama homem ganancioso, somente quando todos se matarem por bens e riqueza.a terra estará livre de doenças
Uma humanidade que se preocupa em concentrar riquezas e terras destruídas pela sua ambição , e se esquecem de cultivar e preservar nosso bem maior que é a vida,
Esse povo , não tem, futuro.
não querem cuidar do seu futuro e só se preocupam com o hoje.

Inserida por CarlinhaCrespo

Pensamento Niilista
Por Amauri Valim
Na medida em que o homem frequenta o mundo advoga por saberes dogmáticos mitológicos que assentam sobre si, são concepções da verdade superior impregnada em uma corrente genética humana. Há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência.
Norteado pela supremacia dogmática cristã o ser humano é geneticamente submisso sob uma concepção divina. Desprovido de privilégio pelo êxtase da fé e da promessa de salvação também adota o estado de pobreza como prova de fé. A norma cristã é uma vontade de poder onde o oprimido não se da conta da opressão que corrompe naturalmente os homens de mentalidades comuns. A ética religiosa parece cuidar bem da moral dos defensores de uma perspectiva de vida melhor para o futuro; após a morte.
A morte é um plano de Deus. O sentido da vida é um plano humano. A fé é o fruto da sustentação do homem corrompido, como recompensa o milagre ou a vida eterna.

Inserida por amaurivalim

Não basta ao homem saber como o mundo é, ele deve ocupar boa parte de seu tempo pensando em como ele pode vir a ser.

Inserida por RichardsonLuz

O homem por vezes se deixa envolver facilmente pelos caprichos, insensatos das paixões do mundo.

Inserida por NelsonTyNapildy

Homem e Mulher reclamam: Não tem quem preste nesse mundo para namorar. Mas quando tem é amiguinho (a).

Inserida por LordArrows

Ainda acho que o problema do mundo está na cabeça do homem. Pois só dela surge arrogância, intolerância, hipocrisia, e o pior de tudo, Ilusão.

Inserida por diegogoesn

O que é um “homem bom”?
A) Um renegado que abdica da maldade do mundo;
B) Um Alienado (frouxo, covarde) que não tem senso crítico aflorado sobre a personalidade e natureza humana;
C) Alguém fora do eixo o do contexto, que ainda não foi corrompido pelas incertezas e inseguranças do existencialismo;
D) Um ser que por contemplar demais o sensível e a sutileza da vida, grita diante das máscaras e dos medos impostos no cotidiano;
E) Todas as afirmativas estão corretas.

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

" De que adianta o Homem saber tantas línguas, conhecer as palavras que podem mudar o mundo, mas permitir que sua voz seja domesticada e muitas vezes recolher-se ao silêncio?"

Inserida por flordolacio00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp