Homem Destroi Mundo
Por mais forte
que seja a rocha, a dor da solidão a destrói. Mesmo a água sendo vida e
que com ela traga vidas, quando onda não tem nenhuma consideração.
Além de bater no rochedo diuturnamente, não é capaz de em um único momento de mansidão, dar um beijo carinhoso ou uma simples lambida na rocha.
A rocha, solitária, sofrida e sem afeto, não tem como não ser dura.
Oh pobre e triste rocha.
Sem a Natureza
Não somos
Parece óbvio
Mas
Vai explicar isso
A ganância que
Destrói
Corrompe
Esmaga
Traz doenças
A falta da
Natureza
Exuberante
A saudade não mata!
O que destrói são as atitudes mesquinhas,
as palavras farpadas que arranham por dentro,
detonam qualquer sentimento,
desfaz toda boa intenção.
O amor destrói tudo o que é maldoso.
Por Deus ter concedido a nós; simples mortais para compartilharmos uns com os outros...
Saudades essas que me rodeiam como um furacão inverso que não arranca nem destrói nada a minha volta. Mas dentro de mim há uma bagunça uma calamidade que precisa ser arrumada porque você já não esta mais aqui e tudo parece confuso sem você.
As vezes o amor nos cura, outras ele nos destrói. A verdade é que sem ele em nossas vidas o ciclo se quebra. A vida fica sem sabor e a tristeza predomina dentro do coração.
A água quando em sua força plena destrói tudo por onde passa. Com sua emoção controlada e fraqueza constante vence os obstáculos. Com força descontrolada, não escolhe caminhos e assim nada constrói, pois está dispersa. Com força controlada, escolhe um caminho e seu foco apesar da mancidão realiza grandes feitos, pois concentra no que é realmente importante.
A força equilibrada ou fraqueza com intensidade e a escolha levam onde quer chegar deixando de lado o que se contrapõe.
O que mais destrói um ser humano por dentro, é a incongruência e a contradição! Quando ela vive uma vida que é totalmente contra os seus valores e princípios!
Agora sinto um sentimento ruim, as vezes ele vem a tona... Me massacra e me destrói, me faz querer desistir de tudo... Me sinto um zumbi por dentro e por fora. E quando estou assim, parece que tudo da errado...
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
Tudo que eu toco ultimamente se desfaz , se destrói, morre eu perco, tenho passado por momentos de perdas muito grandes , perdas que não pensei que aconteceriam comigo. Estou me redescobrindo, me reconstruindo , estou recomeçando tudo em todos os sentidos possíveis e prováveis. Estou em evolução e sei que nem todos a minha volta vão conseguir acompanhar e tudo bem, ciclos encerram.
