Homem Destroi Mundo
Respeito é bom e a gente tem que aprender a praticar!
O mundo seria bem melhor se ao invés das pessoas julgarem tanto a vida umas das outras, vivessem as suas próprias histórias.
Digo isso, pois dia desses acabei presenciando uma cena que considero ter sido uma falta de respeito, sem limites. Um senhor que se dizia seguidor de Deus estava esbravejando com um jovem na fila da padaria e dizendo que ele não iria para o céu! Eu fiquei tão curiosa que perguntei por qual motivo ele não iria para o seu céu.
Aquele homem enfurecido e certo de ser a pessoa mais certa, disse que não há lugar no céu pra quem vive uma vida sem regras que supostamente aquele jovem estava a viver.
Olhei para aquele senhor e disse que ele que lute para alcançar o seu céu e não se importe tanto com quem ele acha que não vai pra lá .
Cada um que corra atrás do que acredita, mas respeitando o que para o outro é verdade também.
Não olhe para o deserto
Olhe para as estrelas no céu.
Se para o mundo o errado é o certo
Seu caminhar na verdade
Te faz brilhar.
A vida é uma questão de escolha e isso todo mundo já deve saber. O caminho a trilhar quem escolhe é você.
Se é ir, ou meia volta volver.
A morte se tornou o maior espetáculo no mundo digital! Você ganha 500 reações de tristeza em menos de uma hora! Quando você posta algo relacionado a vida, frases, fotos alegres 10% curtem os demais leem e não se manifestam. Bastou postar que alguém morreu que um enxame de desaparecidos aparecem mandando sentimentos bons! Aprendam a valorizar as pessoas em vida! Fica nítido o interesse das pessoas por notícias ruins! Triste isso né? A morte não é o fim de tudo, apenas uma despedida do mundo material!
A cerveja é quente e a música é chata
Depois que você vai
O mundo podia girar ao contrário
Quem sabe você volta atrás
Quem sabe não insiste em se satisfazer
De ver o outro sofrer
Quem sabe assim me diz
Porque que é essa noite
O mundo inteiro olhou pra você
O mundo dá voltas em torno de si
Não pense que eu não sei de onde eu saí
Vou aonde quero, só eu sei me achar
Ninguém tem nada com isso
É preciso se permitir conhecer para além do que já conhece de si e do mundo, numa busca em revelar a si mesmo tal como se é de fato, não passando a vida sendo somente sombra dos outros.
Menos frases de efeito e mimimi que não leva a lugar nenhum e mais atitude. É disso que o mundo precisa.
O mundo está cheio de coisas boas, mas também está cheio de coisas ruins. Pessoas que cometem o terror e o mal. Você precisa se concentrar no que pode fazer, no que pode influenciar. Aqueles que você pode caçar.
Há chance de ser feliz, sendo livre?
Sim, é mais difícil nesse mundo de hoje para aqueles que parecem ter liberdade, que parecem ter felicidade, mas lembremos de que o sucesso é o caminho e para caminhar livremente precisamos ser verdadeiros, autênticos e sonhar o próprio sonho, o próprio caminho!
Acordar do sonho coletivo é libertador, é antidepressivo!
Se cada um deixar sua casa limpa, todas as casas do mundo estarão limpas e não precisaremos ir limpar as dos demais.
