Homem Destroi Mundo
Não somos vítimas da vida, apenas sentimos o dessabor por termos aderido vir ao mundo, sem conhecemos a sua verdadeira essência.
Não renunciamos a nossa existência, com medo de nunca mais voltarmos a conhecer o mundo tal como ele nos parece ser hoje.
Enquanto o mundo apresenta um falso amor, demostre um amor verdadeiro, amando reciprocamente o seu irmão.
ersatzspielerin
teimo em não acender a luz, encalhada
sem saber se quem – eu ou o mundo
é suplente de algo primevo
se o que existe é a tensão ou
degrau de recursividade.
o violento da memória é a retenção do vazio.
penso em palavras multiportantes, como não me escapa fazer:
merimnologia, ou: considerar é arder.
mermeridade, ou: ansiar é condenar-se.
metameridade, ou: a parte pelo todo.
palavras me procuram, procuram a nós
porque as salvamos de um desígnio adjunto
nos lançamos aos fins da tensão.
me vejo merócrina, exocito
e a elas entrego
qual impostora estertorada
o grau primeiro das coisas.
Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.
Reja a lenda que a Ordem dos Templários ainda existe algures neste novo mundo em pleno século XXI e que irão continuar a lutar em Nome da paz e da liberdade.
Cavaleiros que foram perseguidos, conspirados, difamados e quiseram destruílos a todo o custo por via de uma bruxa psicopata maquiavélica e diabólica de uma mente débil, demente, uma bruxa que instalava o terror na Europa inteira, que vivia do ódio e odiava estes 10 cavaleiros honrados e leais
O BEM PREVALECE SEMPRE CONTRA O MAL.
Um bom dia pra todo mundo! Eu não tenho pressa de nada, tô light, viu gente. Quem tiver pressa, peça licença que eu deixo passar.
A imagem que vemos no espelho é apenas uma expressão irreal do nosso mundo real e não corresponde ao que, de fato somos. Não na sua totalidade. Por trás dos holofotes do reflexo há muito mais que uma simples imagem projetada pelo ego. Não se permita aprisionar dentro de um universo tão pequeno e elementar.
Nós, seres humanos, temos desejos incontroláveis, sempre queremos muito mais do que temos. No mundo animal, não existe desejo mais do que se tem.
EU SOU
EU SOU, como o ar que percorre este mundo alucinado
Tentando alegrar o coração de um ser magoado
EU SOU, como a luz que ilumina o mundo diariamente
Tentando evitar quem ao mal conduz, um pobre ser vivente
EU SOU,como uma rocha dura difícil de ser quebrada
Tentando evitar a dor que perfura, a alma de uma pessoa abandonada
EU SOU, como a natureza contida na floresta
Lutando para preservar a beleza, daquilo que ainda resta
EU SOU, como os animais
Que lutam para sua sobrevivência
Sou o coração dos Pais que educam seus filhos
Com a mais pura convivência
EU SOU, como o mar, grande e tão profundo
Tentando loucamente limpar
O ódio e o mal existente no mundo
EU SOU, aquele que me amo
E apesar do meu jeito de ser, o mundo vai saber
Que também sou um ser humano
ORIGINAL ESCRITO EM 26/07/1989
Vitória do amor...
Enquanto no mundo tremula a bandeira do ódio e da violência; nós fazemos tremular no pódio mais alto a bandeira da paz e do amor.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A melhor namorada do mundo eu desejo a melhor noite de sempre. Bons sonhos, meu amor! Durma bem, sonhe comigo e amanhã acorde com o corpo e a mente descansados. Que venha de dia ou de noite você me faz muito feliz, tudo é melhor e mais belo ao seu lado. E o que mais desejo é que também você se sinta sempre feliz e realizado. Tenha uma boa noite, amor! ❤❤❤
posso ser a pior pessoa do mundo para você, mais lembre estarei aqui no seu lado sempre que precisar.....
E se não houver o amanhã?
Amar o próximo como a ti mesmo!
Este mandamento diz muito sobre o mundo e sobre todos nós.
Como vivemos em sociedade temos obrigações uns para com os outros.
Nessa lógica, devemos usufruir dos nossos direitos, em especial, de nossa liberdade, mas com total respeito aos direitos das outras pessoas.
Reflitamos:
De quem é o meio ambiente?
Como funciona a teoria do desenvolvimento sustentável num país onde a educação diversificada é desprezada pelo próprio Estado?
Afinal, por que em todas as campanhas eleitorais as promessas dos políticos se repetem?
E agora, conseguiu perceber onde você está inserido?
Na dúvida, continue lendo!
Um mundo melhor depende da minha, da sua e da mudança de nós, no que diz respeito aos nossos hábitos que vão de confronto aos princípios humanitários, para tanto precisamos ser persistentes, perseverantes, pacientes e comungarmos dos mesmos ideais de justiça. Isto porque esse processo é lento e possui muitos obstáculos, que podem ser rompidos mediante a comunhão de forças das pessoas que acreditam num mundo melhor.
Não é só isso!
Agora, mais do que nunca, precisamos nos reinventarmos, nos unirmos de verdade em prol da construção de uma sociedade mais solidária, porque esse é o melhor caminho para garantirmos a paz e o desenvolvimento racional de toda a população.
Assim, seja você quem for, não se subestime, todos nós somos fortes e inteligentes, e temos papel fundamental nesse processo de transformação.
Se sua luta for essa, siga em frente, e se não for, nunca é tarde para começar algo novo, que faz bem e traz felicidade plena.
Tão logo, vá plantar boas sementes, mas não deixe de regá-las diariamente, porque tudo nessa vida precisa ser alimentado, caso contrário, morrerá.
Não precisamos do mundo nem de promessas, precisamos apenas ouvir palavras verdadeira e gentis.
Avalia quem pode e quem não pode entrar em nossa vida, para não machucar estar em conflitos ou atritos.
Chore uma noite feliz estarás ao amanhecer .
