Homem Destroi Mundo
Leve para o mundo a cura
Fale do amor do Pai
Não deixe que o passado
Te faça andar para trás
Eles precisam de vida
E quem dá a vida é Deus
Ajude a salvar aquela alma
Que um dia se perdeu
"No mundo líquido, com a mesma velocidade que descartamos objetos, descartamos pessoas. Infelizmente demoramos algum tempo para compreender que o amor requer doses vigorosas de sacrifício. Afinal, amor também é desconforto!"
Muitas vezes abrimos a janela da nossa vida para o mundo que nos rodeia e, num instante somos odiados por muitos por se aperceberem que temos uma vida pautada pela honestidade.
Em um mundo onde a disseminação do ódio fala mais alto que o amor ao próximo; procure ser a LUZ que ilumina os cegos.
"Atraia boas energias pra sua vida, exale alegria pro mundo. Cuide do que está jogando ao vento, tudo que vai, volta, e volta mais bonito." 🌟💫
Hoje olho para você como a coisa mais linda e perfeita do mundo. Me pergunto se estou fazendo a coisa certa em ficar com você e te fazer aguentar essa pessoa que eu sou. Eu sou uma tempestade sem fim e você é a única que me acalma no meio disso tudo. As vezes tento fazer com que você vá embora e pare de sofrer com esse erro, mesmo depois de me ouvir e ver fazendo coisas que te magoam profundamente, você procurou entender meu lado como ninguém mais fez ou algum dia vai fazer. Tenho medo do dia da sua partida chegar, não consigo imaginar minha vida sem a sua presença apesar de querer que você pare de sofrer.
Hoje estou aqui confessando algo que nunca teria coragem de falar para você olhando para os seus olhos. Hoje estou aqui pra dizer que te amo.
Eu sonho com um mundo onde a gente tenha mais empatia, mais amor, mais respeito e mais poesia.
Eu sonho com um lugar onde os jardins estejam sempre colorindo nossa vida e onde a gente não olhe tanto pra ferida.
Eu sonho com um mundo onde eu seja melhor do que fui ontem e onde cada um lute pra ser a melhor versão de si.
Eu sonho com um mundo imune ao mal, um lugar parecido com um paraíso real, onde a gente seja de carne e não algo artificial.
Eu sonho e vou continuar a sonhar, enquanto no meu peito esperança pulsar.
Meu corpo pode estar preso a esse mundo, mas minha imaginação não. Com ela posso tudo, absolutamente tudo. E a ela me agarro com a firmeza de um náufrago, pois sei que só dessa forma salvo-me dos rigores de uma vida seca de magia, de olhares desprovidos de encanto, da mediocridade de um mundo sem poesia, da escassez da sensibilidade e da mornidão dos sentimentos. Aprendi que é sublime desenhar com palavras, que com elas é possível demonstrar o que sinto, sobretudo, o que imagino, e não necessariamente o que vejo.
Pensando , pensarei que de nada levarei , pois o mundo nos da forças para nele se viver , passa o tempo , vivo a vida a cada dia , apos o outro, vou vivendo e continuo a pensar como vou fazer para nele poder crescer sem nada perder !
Deixando pros que ficam tudo que conquistei , fico pensando se um dia vão entender , que a confiança tem que acreditar , desacreditando e também não se dorme com os olhos dos outros .
Braços que nos tocam conseguem segurar nosso mundo com as mãos. Por isso, não há abraço mais bonito do que de braços que nos amam...
Algumas das mulheres mais bem-sucedidas do mundo têm filhos. As mulheres podem ter tudo... Eu simplesmente não quero tudo!
MUNDO VIRTUAL
Imperfeitas Perfeições
" Aos Meus Queridos e Imbatíveis ,Perfeitos Hipócritas .
Eu cá comigo ,não cultivo ,mas não nego a minha Imperfeição
Tento abandona-las ,no minimo melhora-las ...
Busco encontrar suas , sim meus amigos ..suas !
Perfeições ...
Tão decantadas , mostradas , propagadas , IMPERFEITAS PERFEIÇÕES ....
Gastamos tempo para nos identificarmos com o mundo, mas, o mundo não nos reconhece como seres ligados a si, por isso, morremos em busca do meio em que pertencemos.
Deixamos o mundo invadir a nossa vida por excesso de confiança e logo de seguida, descobrimos que somos seres abandonados dentro do nosso próprio eu.
Prefiro viver sob perigo com Cristo, que viver regaladamente o mundo e os prazeres que ele oferece. Visto que, meu prazer é viver para Cristo, e para Ele viver.
