Homem Destroi Mundo
Aprender a deixar o apego de mão é uma grande sabedoria, pois, veio só ao mundo, e sairá dele da mesma forma.
Vivemos em um mundo no qual as pessoas adoram complicar tudo!
Seria tão mais fácil se as coisas fossem assim:
Errou? Reconheça e peça desculpas!
Sentiu saudade? Procure a pessoa, reviva momentos!
Caiu? Levante e continue caminhando!
Esta triste? Espanta essa tristeza, abrace a felicidade e viva!
Lembre-se de um único detalhe: Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes e realizados, mas isso depende somente de você, é simples, em vez de complicar, DESCOMPLIQUE!
As vezes é como se o mundo parasse de vez, o tempo passa mais devagar, você some e eu sofro, penso como era antes, antes de tudo isso acontecer, e você sumir da minha vida assim, tão de repente, me deixando sem rumo e sozinha, apenas lembrando do quanto eu já fui feliz com você.
"Você não pode ser ninguém no mundo,mas pode ser o mundo de alguém, reflita,pense antes de agir, sua imaturidade pode machucar alguém"
A falta de amor próprio presente no mundo atual, tem como consequência a presença de pessoas indesejáveis.
Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...
Meu mundo tem dono
O universo particular onde vivo
não é terra sem lei _ ele é meu!
E continuará particular. Jamais
será aberto à visitação pública...
Faço aqui minhas considerações a respeito da abertura da copa do mundo:
É importante ressaltar que se fazemos críticas ao trabalho do outro, seja apresentações artísticas , eventos, entre outros...deveríamos ter no mínimo, o bom senso de preservar o amor pela arte do outro, ou melhor por aquele que a faz , prezando sua criatividade, e respeitando a sua criação artística.Sem falar, em uma palavrinha mágica, a ética.
Pois bem, desde que se deu a abertura da Copa do mundo de 2014, ou melhor desde ontem, leio aqui em artigos críticas "pesadas" destrutivas, sobre a apresentação feita pelos responsáveis que criaram a Abertura da Copa 2014. Ao meu ver, tal postura não condiz com a verdade;Sabemos que através de críticas de baixo calão, não chegaremos a lugar nenhum. Acredito que todos os profissionais envolvidos nesse evento, (que por sinal foi ao meu ver, um grande espetáculo de plena emoção), estavam visivelmente emocionados, por tamanha oportunidade em suas vidas, de mostrar-se para o mundo, e de estar presente e atuante como indivíduo, cidadão brasileiro, ou não... Apresentando-se com sua Arte, e maravilhado com sua existência participativa no mundo. Afinal o que será que esperavam ? A expectativa dos que estão falando "mal"! seria maior do quê a produção dos realizadores do evento? E das crianças? O que teria sido, e como foi realmente a de cada um ? Eu posso imaginar, pois tenho bom senso e sei o que é um espetáculo artístico, mas nesse grau tamanho não ,não sei, mas posso e devo respeitar a todos os que com graça e criatividade nos deu ao mundo e ao Brasil um pouco de alegria e graça. Então eu me pergunto o que seria um excelente espetáculo? Seria uma Escola de Samba para o mundo ver? Mas isso eles já viram!!! Agora puderam ver sim, com seus próprios olhos, que no Brasil existem sim uma diversidade de culturas e povos, e que não é só samba, e bumbum de fora não!! O BRASIL É CRIANÇA VIVA , O BRASIL É NOSSO AMOR!!!
PARABÉNS A TODOS OS BRASILEIRINHOS, QUE APRESENTARAM AO MUNDO ONTEM, QUE O NOSSO BRASIL DANÇA, FAZ ARTE ,TEM CULTURA TEM SANGUE NAS VEIAS...AVANTE BRASIL!!!! GANHANDO OU PERDENDO A COPA, SOMOS VENCEDORES, SOMOS LEGITIMAMENTE BRASILEIROS, SIMPLES E SIMPLES ASSIM... EU TE AMO MEU BRASIL!!!
Texto escrito por : Alcione Alípio
Siga-me, se for capaz... E conheça o mundo por um olhar que mistura fantasia e realidade. Quando só estiver eu e você, esqueça do mundo. De todos os conceitos e valores, se liberte, me liberte, feche os olhos e comece a proclamar todos os seus sonhos, me deixe realiza-los... Ainda que por um instante, admita ter conhecido um Deus, o Deus que lhe concedeu conhecer a ti mesmo... sem julga-la por querer fazer o que realmente deseja... E o que desejas? ! Me fale! Vamos juntos, agora, viver o que há pra viver?!
Ao achar que a vida e o mundo é um grande conto de fadas, esquecemos que ela nos espera não como telespectador, mas como personagem da arte de viver.
Me conhece da onde?
Eu cai no mundo, experimentei a dor e o prazer
Com isso adquiri discernimento, consciência
Para expandi minha luz própria
Sigo meus instintos, cometi meus erros, vivi minhas experiências
Eu me arrisquei eu vivi até de maneira extrema sim!
Tenho muito a aprender...tudo na vida é muito importante
As experiências não podem ser desprezadas.
Eu vivo tudo sem medo da conseqüência
Sou inconseqüente porque não vivo pela conseqüência do medo.
Vivo pelas causas, quem vive pela conseqüência é uma pessoa regrada obediente ótima para ser comandada, por que ela tem medo das conseqüências
Eu, evoluo porque vivi a sorte e o azar eu me arrisquei, me joguei na vida
Eu não me neguei nada, não me intimidei por nada.
essa consciência que sorte e azar não existe, que tudo foi criado por nós mesmos e que podemos alterar nosso destino a qualquer momento!
A dor vale quando se extrai dela o aprendizado
Vamos pensar bem, nós que vivemos no mundo da lua temos o prazer de ver as estrelas de um ângulo que ninguém vê.
Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.
O Mundo não precisa de Palavras , mas de pessoas que tenham ideias e pessoas que possam ajudar executa-las .
Se o mundo estendesse as mãos em direcção aos necessitados, não haveria espaço para pedidos renegados.
