Homem Destroi Mundo
Minha casa é o mundo,
Me descubro a cada segundo,
Não sei bem quem sou,
Depende de onde estou,
Horas sou leve como o vento,
Disfarço bem meu lamento,
Outras horas pensamento se descontrola,
Falo como uma vitrola,
Inaudível, deixo dito pelo não dito,
Eu não ligo,
Sou enigma de mim.
Há dias em que me bate aquela vontade de sair por aí... Conhecendo o mundo e novas pessoas, desembrulhando as emoções e liberando os sentimentos. Vontade de abraçar novos horizontes e de sentir o vento da liberdade desarrumando os meus cabelos.
Nunca se chega ao porto. Mas quando duas rotas amigas coincidem, o mundo inteiro então nos parece o anelado porto. (Demian)
Boa Tarde !!!
"Se em cada
estrada do mundo
existir pessoas
como você, o sol
encontrará um motivo a
mais para brilhar e
a amizade um
motivo justo
e certo para existir.
Tenha uma lindo Final de Semana!
Beijos no coração!!!
O mundo como vontade e representação, propõe um sistema metafisico em que a vontade é vista como essência do universo e da existência. O prazer, assim, não seria mais do que a satisfação passageira do desejo,ou seja, a breve negação da vontade, que logo se recomporia e imporia de novo a dor da insatisfação. Por isso, a filosofia de Schopenhauer é considerada um modelo de pessimismo.
Queria ser inteligente, ter ideias brilhantes, revolucionar o mundo dessa forma, quem sabe fazer uma máquina de sorrir, é, quero ser uma máquina de fazer sorrir. Sei que se todos sorrissem mais, o mundo seria mais feliz e teria mais brilho. Farei isso com meu mundo, vou continuar sorrindo e fazer mais sorriso, quero ser essa máquina, preciso fazer as pessoas felizes e assim será inteligentemente suficiente de minha parte. Não quero ser rico, só feliz, então faço isso de graça.
Sou como a folha que se desprende da árvore no outono,
Livre, leve e solta, levada pelo vento que se encarrega do meu destino.
Não seco durante o inverno. Em mim há muita paixão pela vida.
Possuo uma chama inapagável. Mesmo no espaço, eu seguiria acesa e constante.
Floresceria na próxima estação, abrindo os braços para as novas experiências e deixando meus pés trilharem caminhos nunca antes traçados.
Quando o verão chegasse, eu estaria sentada em uma prancha, apenas esperando a próxima onda chegar e me levar para longe novamente.
Pois eu sou do mundo... E pelo mundo é o meu lugar.
Nesse mundo de loucos tentei ser mais um na multidão, quando me dei conta eu era o psiquiatra de muitos pacientes.
Todo mundo tem a bula da educação, todos querem ensinar o professor ensinar. Mas, ninguém sabe ensinar o aluno a aprender. E o aluno repreende o mestre dizendo que ele não pode dizer isso ou aquilo, se não sabe o que é ser aluno, vai saber o que é ser professor
Admiro muito Charles Chaplin, pois a maior parte da vida dele se situou quando o cinema ainda era mudo. Entretanto, apesar disso conseguiu com que o mundo todo o ouvisse.
É indispensável que conquistemos este mundo, não com as armas do ódio e da violência e sim com as do amor e da persuasão”.
