Homem Destroi Mundo

Cerca de 110333 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

As palavras são a pior droga do mundo.

Inserida por pensador

⁠"Como eu queria não ter nascido escorpiana. Somos exagerados demais, nos importamos demais, cuidamos demais, somos leais demais, intensos demais, sinceros demais, ajudamos demais, somos emocionados demais...
Pra um mundo que está cada vez mais 'demenos'."

Inserida por usuario1010036

⁠"Pra hoje, eu desejo que você se ame ao ponto de não ir mais atrás de quem simplesmente não te merece. Torço para que o mundo um dia seja um paraíso onde ninguém use ninguém. Que tenha sinceridade nos desejos e nos sentimentos. E que, principalmente o amor de fato exista e que todo relacionamento, seja de amizade ou afeto, seja recíproco."

Inserida por usuario1010036

Ela sacrificou tudo o que conhecia, a liberdade que ela tinha, para se juntar a mim no meu mundo. Então, logo depois, acabei sacrificando tudo o que conheço para me juntar a ela em seu mundo.

Harry e Meghan (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Choramos ao nascer, sem compreender o mundo em que entramos; morremos em silêncio, sem entender o mundo do qual saímos.

Augusto Cury
Os segredos do Pai-Nosso. Rio de Janeiro: Sextante, 2010.
Inserida por roberto5costa

⁠Eu não sei o por quer de escrever esse poemar
Por quer eu devo ser o mas inteligente ?
Sendo que irei morrer antes de ver a tese que eu poderia ter escritor sobre buraco negro sendo comprovado de perto
Por que devo ser talentoso ?
Sendo que só terei o reconhecimento de humanos só ater um certo período da história
Por quer devo ajudar a humanidade a evoluir tecnológica e mentalmente ?
Sendo que e impossível resolver os problemas do mundo
Os religiosos dizem que deus vai voltar,então o quer vai acontecer com todo esse universor ??
Que dizer que toda essa matéria não e nada para deus ????
Então por que eu devo me esforçar por esse mundo ??????

Inserida por RKs2

Você possui a capacidade de construir um mundo melhor, para todos. Só depende da força dos seus pensamentos.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..

Inserida por ana_paula_marques_1

Vivo no mundo, mas não sou do mundo.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu Sou de Jesus,,, eu estou na contramão do mundo,,, porque eu nao sou,,, todo mundo.

Inserida por joaoeduardodepaula

Um dia vou acabar com aquele ouriço e o mundo vai ser um lugar bem mais brilhante.
(Eggman)

Sonic Prime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O Paulo, pra quem ele olhou? Pra dentro, pra mãe, pra origem dele, pra casa dele. E falando dessa coisa mais íntima, ele se comunicou com o mundo inteiro.
(Pedro Bial)

Inserida por pensador

Por que os homens de hoje não tratam as mulheres bem ?! Nossa geração está diferente infelizmente pra pior.⁠

Inserida por eumila

⁠Ainda não estamos num mundo perfeito. Cada um encontra-se na sua etapa evolutiva. Compreender isso é muito importante para a nossa evolução.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A incerteza do mundo nos trás medo de descobrir coisas novas..

Inserida por deadrunt001

⁠Que eu não perca o que me resta de admiração pelo mundo, quero continuar me divertindo com o vento.

Inserida por Jackepp

⁠A cada minuto que passa o mundo torna-se um lugar um pouco mais sombrio e nebuloso. E isso só acontece, porque falta amor no amor que as pessoas dizem ter.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Num mundo cheio de preconceitos, monstruosidades e traições, não dá para ignorar o poder de uma verdadeira amizade e a beleza crepitante do amor.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Sei que o mundo é imperfeito
Tem penar e tem ferida
Mas também tem coisa boa
Como uma manhã florida
Tem o Sol que ilumina
Mostrando que nossa sina
É aproveitar a vida.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A vida por vezes assusta, nunca tivemos um mundo com tanto e nunca havíamos vivido tanto sentindo a falta de tudo.

Inserida por DiegoCunha