Homem Destroi Mundo
Não se luta contra algo que nos encanta.
Se somos encantados pelo mundo e seus prazeres, seremos devorados por nossos mais sombrios desejos.
E se a gente parece de jogar conversa fora e começasse a falar sobre os problemas da humanidade, seria possível mudar o mundo se todos refletissem sobre tais questões diariamente?
Quanto mais perfumado o aroma de uma jovem em sua pureza e bondade, maior será o encantamento daquele que a amará para sempre.
Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.
Tem vezes que a vida manda alguém pra botar seus pés de volta ao chão..
É ruim se sentir deslocado nesses momentos
Mas pior ainda, é viver num mundo que não é seu, e depois de anos acordar nele, e não ter mais para onde ir.
Quantas dimensões há no mundo paralelo
Arquétipo, sintético, artificial.
ETs, da esfera lunar.
Marte, buraco embaixo do mar.
O pensamento, a bagagem da era filosofal.
Tigres de asas.
Leões de barbatanas.
Lobos nas savanas.
Leviatã em brasas.
Surreal, complexo milenar engano.
Vai, entenda ti, cano.
As igrejas, as verdades embaixo do pano.
Quem tem auto autonomia.
Quem sabe, quem sabia.
Quem é confunde a mente.
Quem aprisiona a gente.
Semideuses, ateus, mitologia.
Ciência, magia, tecnologia.
Eu mesmo, nada, na escuridão.
Minha fé, minha devoção.
Sete, Jafé, Sem, Can.
Simplesmente, meu tudo é isso.
Sou nada.
Mas creio no Deus de Jesus Cristo.
Giovane Silva Santos
Já se perguntou quem assiste a sua câmera do laptop ou por que às vezes você sonha com produtos? Desde o início dos tempos, o mundo é comandado por um grupo de elites anciãs, mas manipular o mundo não é tão fácil quanto antes.
... Vivemos num inconstante estado, não há veracidade nas auto-definicões utilizando o verbo Ser...
Bem-vinda ao clube. Usamos humor para lidar com este mundo terrível.
Espero que você mantenha o mundo rebelde, bagunçado, cheio de magias estranhas; espero que você atravesse cada Porta aberta e conte histórias quando voltar.
O que você tem de valores materiais ou patente adquirida, não tem muita importância no mundo moral. O que conta mesmo é o valor moral que você tem e sua consciência espiritual.
Se no mundo físico preciso seguir regras, no mundo digital eu construo as minhas próprias regras. Viva o metaverso!
Aquele que vê o mundo com os olhos da alma tem mais capacidade de enfrentar todos os dessabores da vida e vive em paz.
Reconstruí meu mundo,
Mudei nele cada segundo,
E como um beija-flor,
Voando de flor em flor,
Conheci o verdadeiro amor.
Você pode perguntar o que estou fazendo aqui na Terra convivendo com tanta pessoa má? Esquece que talvez tenha pedido para vir aqui ajudar na construção de mundo melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp