Homem de 40 anos
o homem q desiste no final não deveria começado oque fez simplesmente ignorado e ter feito algo diferente
O não suicídio
Um homem que morreu sozinho. Estava caçando numa floresta, com uma espingarda, e esta estava com os dois canos apontados para cima, enquanto o homem a segurava, descuidado. Ele tropeçou. Sem querer, atirou em si mesmo ao cair. Ele tropeçou. Na morte.
O ego é o maior inimigo homem. Liberdade é a habilidade de controlar seus próprios pensamentos e não se deixar escravizar pelo egoísmo.
O que seria da História sem o processo da produção humana? O que seria do homem sem o conhecimento da sua origem nos mais diversos aspectos do seu passado, criações e transformações no decorrer desse movimento histórico? Essa relação mútua será sempre necessária, enquanto o homem produz, os registros marcam efetivamente os acontecimentos, fazendo-nos entender o presente e criar alicerces para ampliarmos nossa visão sobre o futuro. A Antrolopologia por sua vez, é uma das ciências auxiliar da História e tem como objetivo estudar as relações humanas em seus costumes, crenças, hábitos, obras, pensar e agir , conservando e trasmitindo as diversidades culturais dos povos. Esses saberes populares, devem ser respeitadas e transmitidas em todo momento existencial da História...
O homem criou um Deus perfeito, e, um diabo para umas experiências. Os seres homens têm a opinião de que são livres.
O homem pode construir máquinas de teletransporte ou até mesmo a fórmula de se viver uns 500 anos, mas se ainda assim, ele não desenvolver o ato da razão, nunca progredirá.
A única coisa que pode homem levar o homem ao sofrimento são seus proprios desejos.
Se você por nada espera, por nada se aborrece.
E Deus criou a mulher com o objetivo de dar ao homem uma auxiliar ou ajudadora... Mas a mulher sugestionada por Satanás resolveu desobedecer a ordem divina e comeu do fruto proibido e o ofereceu ao seu marido. Este de início o recusou. Eva ficou aborrecida. Queria uma prova de amor da parte de Adão. E disse-lhe: "Ou Javé ou eu, escolha!" Adão, pensou, pensou e decidiu: "Tudo bem, eu como pra te satisfazer" E desde então a infelicidade entrou no mundo.
Um homem com medo e sem "maldade"
é a folha que o vento levaríeis.
um homem sem medo e sem maldade
é a folha que o vento não levara!
já o homem sem limites é o furacão
que só faz exterminar.
o homem vento é o que pouco se ouvir
falar!
A paz de espírito é a dádiva mais importante que o homem pode alcançar. Mas, para conseguirmos isto, em primeiro lugar, é preciso admitir a necessidade de perdoar a si próprio e aos outros.
O homem vive em busca de riquezas e esquece muitas das vezes dos grandes tesouros conquistados que já estão ao seu lado.
O homem sábio vive seus sonhos
Coloca-os em prática
Acreditando sempre em seu amanhã
e na força do seu interior.
O seu coração fala ,
mas poucos querem ouvir a voz de sua sabedoria
Ele luta ,briga com o mundo,
para alcançar a felicidade.
Ama ...
Mas algumas vezes não é correspondido.
Sonha...E aí sim encontra forças para resistir
e vencer as adversidade da vida.
Reconhecer, é sem duvida uma das mais belas virtudes que podem caracterizar o comportamento do homem
Uma visão clara e positiva do potencial do Homem para encontrar a verdadeira felicidade, dá quando se acredita no destino e por mais que tentem não a nada nem ninguem que possa mudar.
O homem do conhecimento pensa antes de fazer, já o homem que não é de conhecimento faz antes de pensar
A embriagues as vezes é algo extremamente necessário para a sobrevivência de um homem quando cercado por idiotas.
O homem quando não possui um propósito maior sobre as coisas, tudo que o tem, o faz achar que nada é o bastante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Frases de 40 anos feminino: celebre as quatro décadas de vida
- Depois dos 40 anos: textos e frases
- Homem de Verdade
- Homem Idiota
- O que Deus uniu o homem não separa
