Homem de 40 anos

Cerca de 35403 frases e pensamentos: Homem de 40 anos

⁠Os pensamentos de origem na preocupação é como um vento soprando na mente vazia. O pensamento não é eficiente na saúde se tu pensares em planejar a morte? 25. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
A fé sim! Tem nela a liberalidade dos conflitos psicológicos! A resolução de problemas! É a simetria da fé com os seus pensamentos em Cristo o Ungido de Deus. [Nota de rodapé 1: Miquéias vi.8, 8. Ó ser humano! Ele já te revelou o que é bom; e o que Yahweh exige de ti senão apenas que pratiques a justiça, ames a misericórdia e a lealdade, e andes humildemente na companhia do teu Deus!
(Miquéias 6)

Inserida por Cesarpsicologo

⁠Não... o celular não vibrou
Nem o sol nasceu
O herói morreu
O poeta não se inspirou
A menina não sorriu
O ponteiro não andou
Não estamos em abril
Nem acredito no amor
Não? Não!
Eu nego a negação.

Homem do mar, pág. 58

⁠Dentro de cada um de nós existem milhares de indivíduos diferentes... que brigam pela supremacia e que não têm ordem ou concordância alguma.

Inserida por AGEACACddma

⁠A psicologia é a ciência do intelecto, do caráter e do comportamento dos animais, incluindo o homem.

Inserida por pensador

⁠Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.

Inserida por pensador

⁠O homem é responsável por descobrir todas as ciências para prevenir o caos que o norteia.

Inserida por Julio-Mabjaia

⁠O homem prefere se esconder a assumir sua própria ignorância.

Inserida por LAERTYANTUNES

Deus se fez homem certo?!
Qual ⁠a dificuldade de aceitar que EU SOU?!

Inserida por gerson_xavier

⁠Para mulheres fáceis ou amargas, homem nenhum presta !

Inserida por NannyeDias

⁠O homem ama uma mulher que sabe falar, mas ama ainda mais aquelas que sabem calar.

Inserida por ednafrigato

⁠O homem não entende que nós amamos pra valer.

Inserida por pensador

⁠Você não pode criar um filho com um homem que você sabe que vai te machucar.

Inserida por pensador

⁠Soberanos, alguns homens sentam em seus tronos com suas coroas de macho e cetro em riste, e lá permanecem como reis da espécie.
Entendam majestades: mulher não se apaixona pelo seu falo grande, pela sua barriga de tanquinho, por seus braços fortes ou por sua carinha bonita. Mulher se apaixona pela forma como é tratada. Cada dia me convenço mais de que essas lentes de macho alfa estão defasadas, ultrapassadas, embaçadas e não permitem que o homem enxergue a mulher em sua essência delicada, em sua simplicidade de flor.

Inserida por ednafrigato

⁠Talvez a falta de lucidez, seja o breve momento de felicidade do homem.

Inserida por Atrasado

⁠O intelecto é importante na tomada de decisões, mas as maiores decisões que o homem toma precisa de algo além do intelecto, precisa do maior sentimento existente nele.

Inserida por jefthvalentim

⁠Faça por merecer o ar que respira, viva como um homem criado a imagem e semelhança do Criador!

Inserida por israellopess

⁠Deus não criou a corrupção, o homem que se corrompeu!

Inserida por Dayanecunha

⁠Se fosse um homem jovem, com certeza você estaria pensando em amor. Mas se você fosse um menino, você só pensaria em uma coisa: beisebol.

Inserida por pensador

⁠O homem cujos sonhos dominam sua razão, é como uma criança à empinar uma pipa, no começo o sorriso descreve a alegria que domina o coração, mas isto só dura enquanto a pipa está no alto, se algo à derruba cai junto com ela a criança, do coração foge a alegria e o choro sobrescreve sorriso do começo.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Observando as ondas do mar, há algo mais, além da beleza e força que se vê, sua fraqueza ao se quebrar no lugar mais raso de seus limites, isso também ocorre ao homem.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses