Homem de 40 anos

Cerca de 35225 frases e pensamentos: Homem de 40 anos

A história do homem é uma luta contra tudo que o torna escravo.

Homem safado é igual miojo, é suculento, é prático, é fácil, mas, basta aparecer uma picanha de primeira, para gente fingir que nunca comeu o tal miojo! É desse jeito que funciona a missão de ser maléfica.

Há uma frase sábia de Rousseau que diz que o homem é produto do meio... mas se nos tornamos produtos do meio seremos egoístas, frios, rancorosos e mesquinhos. Por isso, precisamos nos tornar PRODUTO DA NOSSA FÉ e brilhar diante de tanta escuridão. Levar a paz onde há contenda, e levar o amor no meio de tanta indiferença.

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem. O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que o milhão de reais que a Joana Machado ganhou. Maior. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.

O homem que passar proteção e segurança a uma mulher, já terá uma boa porcentagem dela.

Proteção e segurança não são qualidades isoladas. Na verdade são um pacote que é composto por cuidado, atenção, carinho, zelo e tudo que faça essa mulher não querer sair de perto deste homem.

Homem que agride mulher tem, inconscientemente, um complexo de não ter nascido femea.

A mais ignorante das mulheres pode controlar um homem inteligente, mas para controlar um tolo a mulher deve ser muito inteligente...

Mulheres vulgares não possuem a capacidade de encantar um homem com palavras; daí usam o corpo, e terão alguém por uma noite!

O homem fraco trai sua mulher, o forte sabe ama-la, e por ela resiste as tempestades, mas se ela não sorrir dele força acaba..

Monogamia

Bom mesmo é acordar todos os dias com
o mesmo homem e não com um desconhecido

Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.

Inventar e insultar são verbos que todo homem rejeitado conjuga.

Moço, traga de outro tipo por favor! E chama o gerente que esse homem é modelo havaiana, todo mundo usa. Gosto de exclusividade!

‎'Todo homem é igual até encontrar a mulher que faz toda a diferença.'

E de que adianta ser um homem incrivel na cama se saindo dela você num passa de um muleque besta! Se não sabe cuidar, não merece ter.

Uma criança que não se defende, se torna um homem que não defende nada

Segundo Marx o homem é por natureza um animal social pois ele nao pode ser privado de estar em sociedade. Mas ser realmente social nao se resume apenas está em uma determinada sociedade, ser social é ter uma unica coisa e dividir pra todos, ter tudo e querer apenas um pouco, ser bom mais querer ser ótimo pois social é está em sociedade, mas além de tudo é participar ativamente do grupo ao qual esta enserido.

Chorar

Nunca chore por um homem
Pois um dia ele bebera sua
Lagrimas numa taça com outra

O homem que depende da opinião alheia está subjugado por seu próprio ego.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp