Homem de 40 anos

Cerca de 35369 frases e pensamentos: Homem de 40 anos

⁠ O Primordial propósito do homem em sua limitada existência, é evoluir moralmente e intelectualmente. Ambas evoluções acima, exercem um enorme juízo de atração perante a outra. Via de regra estas ocorrem paralelamente e simultaneamente.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠"Ninguém vai se lembrar do homem mais bem-sucedido, mas sim daquele que deixar valor no mundo. Não é sobre o que temos, mas sobre o que construímos."

Inserida por nelsonwilians

⁠Os nossos problemas falam muito da gente.
Um homem tem dilemas de um adulto, não de um adolescente.
Quais os seus dilemas?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O conhecimento da verdade é obtido por meio da autorreflexão do homem e de sua internalização.

Inserida por salzano_william


carinho é a fortaleza de um HOMEM
e o manto SAGRADO DE UMA MULHER!

Inserida por CrisArruda22

⁠As revoluções, são as locomotivas da história.

O socialismo se parece com o homem, assim como o fascismo é a negação do homem. O socialismo é "o caminho" não isento de erros para o comunismo, é um caminho de justiça cheio de obstáculos, marcado por desafios, retrocessos e avanços. Se o Comunismo acabar, quem é que vai levar a culpa? O comunismo e as mulheres dizem que todos os homens são iguais e, o comunismo existe hoje porquê o cristianismo não está sendo suficientemente cristão. "Na construção socialista, planejamos a dor de cabeça que não a torna escassa, mas pelo contrário. O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções e assim, quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres e praticas esporte, mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e atividades são tragadas pela cobiça. O comunismo será, entre outras coisas, uma aspirina do tamanho do Sol".
O capitalismo procura semear a falta de fé no ser humano, exalta o cinismo, o ego reverenciado, como Ayn ​​Rand definiu o homem ideal do capitalismo: "Enquanto o criador é egoísta e inteligente, o altruísta é um imbecil que não pensa, não sente, não julga, não age".
O problema com o comunismo é que um dia o dinheiro dos outros acaba.

Inserida por samuelfortes

A pandemia nos levou a crer que o homem é frágil se tratando de um vírus e de um governo ineficiente. ⁠

Inserida por daianearere

⁠O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu, seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!

Inserida por israellopess

⁠Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠O mundo está tomando um rumo triste
Em viver sem Deus o homem insiste
Nos dias atuais tantos transtornos
Doenças virais em todo o Globo

O Senhor Jesus está voltando
Os sinais que vemos estão anunciando
Em breve nas nuvens dos ceus o veremos
E com som de trombetas o encontraremos

A humanidade está desesperada
Mas com a verdade eles não querem nada
Tudo está escrito na bíblia sagrada
Que pelo Santo Espírito foi inspirada

Não vai demorar o fim de tudo
Com fogo Deus irá destruir esse mundo
É são poucos que se salvarão
Pois a porta é estreita meu irmão

Inserida por samuel_bueno

⁠O homem pode ser um animal racional, mas suas escolhas sempre são motivadas frequentemente pelas paixões.

Libido Dominandi

Inserida por DanielAlbachVerga

⁠Abrigo

O Homem procura abrigar-se.
Abrigar-se da chuva, do vento.
Da tempestade, da intempérie.
Um abrigo pode ser uma casa,
Mas também um local
Em que estamos seguros.
Abrigar-se é resguardar-se
E precaver-se, pois, um abrigo é um bem,
Que além de nos salvar a vida,
Livra-nos do escuro também.

Inserida por RenatoFreitas

⁠A falta de ser amado e valorizado faz o homem se tornar mais frio,porém se ele for mentalmente preparado também faz ele saber lidar com todos tipos de relações.

Inserida por Plattinno

⁠O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Domingo!

Domingo o primeiro dia da semana, mas o homem se esqueceu,
que o criador do universo,
no sétimo descansou.
Mas, teve um oratório,
que esse calendário alterou.

Não é o dinheiro que faz o homem, este é quem faz o dinheiro; não é a força que forja o homem, este conduz sua força; sabendo usar, tanto o dinheiro, quanto a força, se chega onde quiser, isto se chama sabedoria.

ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

Inserida por ACENDASUALUZINTERIOR

⁠As religiões, que deveriam conduzir o homem para o mais próximo possível de Deus, e sendo es⁠sa missão a mais dificil que lhe foi designada, o conduz para uma distância ainda maior desse propósito.

Inserida por manoel_oliveira_2

⁠SONETO AO NOVEMBRO AZUL

O homem já não vive de tabu
Faz rito a prevenção sem ver atrito
Entre ele ser viril e o toque nu
Só que o preconceito urge maldito

Pois o macho ainda zoa o novembro azul
Como se o desdém fosse algo bonito
E qual tipo de gente serias tu?
Porque abrir mão da saúde nem cogito

A desinformação mata, inclusive
E o homem já não fica cabisbaixo
Ele se informa igual um detetive


E talvez não lhe agrade o que eu acho
Mas sim, na vida o homem sobrevive
Enquanto na ignorância morre o macho

Inserida por PalavrasAtrativas

O que é mais desprezível quanto à fúria de um homem não correspondido?
Sua babaquice.

Inserida por marianabertoof

⁠A mulher tola !

A mulher tola destrói a sua vida,
o homem infiel, lhe causa feridas.
Não perca seu tempo,se não lhe dão valor,
valorize a si mesma.

Deus criou a mulher, não foi da
sola do pé.
Ele a criou: Serrando a costela do varão,
depois que ele acordou; de um sono profundo,
ele viu ao seu lado. A coisa mais linda do mundo.