Homem Amor

Cerca de 3752 frases e pensamentos: Homem Amor

Mundo capitalista , moderno e de poder. Um homem pode apaixonar-se, mas a mulher jamais será dele, dependendo de quem é, o sonho é lindo mas a realidade é cruel.

Inserida por valdirventuri

Segunda-feira

Dizem que o trabalho dignifica o homem, o meu remedia, refugia, socorre, acolhe.
Enquanto todos esperam pelos prazeres do fim de semana eu os temo.
O ócio tem sido meu inimigo, o labor meu fiel aliado.
O trabalho me acolhe, mas não por inteiro.
Enfrento cada dia como uma batalha, em alguns vencedora, outros derrotada.
Derrotada por eu mesma, minhas memórias, sentimentos e esperanças.
Nos finais de semana geralmente eu perco e nesse fui inconsequente.
Bebi lembranças e expectativa o final de semana inteiro
Agora tento me curar dessa terrível ressaca
Fui a todas as farmácias da cidade a procura de algo para aliviar os sintomas
Infelizmente lá não vende amor e meu antídoto é raro, o único existente não tá disponível.

Inserida por IasminBorges

Para que uma mulher possa ser feliz , ela terá de aceitar que un homem sempre será uma criança eterna !

Inserida por Malentendido

Homem ama mas não mostra , homem sofre e esconde , e sua maneira de não ser incômodo para aqueles que ele ama !

Inserida por Malentendido

Todo o homem que gosta
E vibra com o rock e heavy metal
Tem mais probabilidades ❤
Em ter a testosterona em alta

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater

Inserida por borges_drywall

Homem Imperfeito

Sentimento que compõe o ser humano, de tal maneira que transforma, liberta e expressa emoção. Ao qual o mesmo se isola e vive em seu momento único, conheci a si, compromete-se com os seus deveres, deixa de lado a vaidade, o egoísmo, dentro de si carrega AMOR, por puro prazer de não se deixar levar, por pequenas coisas que acontecem, sou simples, sou HOMEM, sou imperfeito.

Inserida por Fernand0S

Sendo os homens Espíritos em expiação na Terra, Deus, como bom pai, não os deixou entregues a si mesmos, sem guias. Em primeiro lugar, eles têm os seus Espíritos protetores, ou anjos da guarda, que por eles velam e se esforçam por conduzi-los ao bom caminho; têm ainda os Espíritos em missão na Terra, Espíritos Superiores que de vez em quando encarnam entre eles para, pelos seus trabalhos, lhes iluminarem a estrada, fazendo avançar a Humanidade. Embora Deus haja gravado sua lei na consciência, julgou por bem formulá-la explicitamente. Primeiro lhes enviou Moisés; mas as leis de Moisés eram apropriadas aos homens de seu tempo; ele não lhes falou senão da vida terrena, de penas e recompensas temporais. Veio em seguida o Cristo completar a lei de Moisés, por meio de um ensino mais elevado: a pluralidade das existências, a vida espiritual, as penas e recompensas morais. Moisés os conduziu pelo temor, o Cristo pelo amor e pela caridade.

"Os males que afligem os homens na Terra têm por causa o orgulho, o egoísmo e todas as más paixões. Pelo contato de seus vícios, os homens se tornam reciprocamente desgraçados e se punem uns aos outros. Se a caridade e a humildade substituírem o egoísmo e o orgulho, eles não mais buscarão prejudicar-se mutuamente. Respeitarão os direitos de cada um e farão que reinem entre si a concórdia e a justiça."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Mas, como destruir o egoísmo e o orgulho, que parecem inatos no coração do homem? - O egoísmo e o orgulho existem no coração do homem, porque estes são Espíritos que desde o princípio seguiram o caminho do mal e foram exilados para a Terra, punidos por aqueles mesmos vícios; é esse ainda o pecado original de que muitos ainda não se despojaram. Pelo Espiritismo, Deus vem fazer um último apelo à prática da lei ensinada pelo Cristo: a lei de amor e de caridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"A importância que o homem liga aos bens temporais está em razão inversa da sua fé na vida espiritual. É a dúvida quanto ao futuro que o leva a procurar suas alegrias neste mundo, satisfazendo às suas paixões, ainda que à custa de seu próximo."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Muitas vezes o homem é o artífice de sua própria desgraça neste mundo. Que remonte à fonte de seus infortúnios e verá que estes, em sua maior parte, resultam da sua imprevidência, do seu orgulho e da sua avidez e, por conseguinte, das suas infrações às leis de Deus."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Deus fez os homens fortes e poderosos para serem o amparo dos fracos. O forte que oprime o fraco é maldito de Deus. Muitas vezes recebe o seu castigo nesta vida, sem prejuízo dos reservados ao futuro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Com o egoísmo, os homens vivem em luta perpétua; com a caridade viverão em paz. Só a caridade, servindo de base às suas instituições, lhes assegurará a felicidade neste mundo. Segundo as palavras do Cristo, só ela também lhes pode assegurar a felicidade, porque encerra implicitamente todas as virtudes que os podem conduzir à perfeição. Com a verdadeira caridade, tal como a ensinou e praticou Jesus, nem ciúme, nem maledicência, nem apego exagerado aos bens deste mundo. Eis por que o Espiritismo cristão tem por máxima: "Fora da caridade não há salvação"."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Hoje depois de te encontrar de novo eu virei o homem que sonhava ser.
O tempo não desistiu de correr, mas por outro lado eu descobri que é tolice tentar detê-lo.
E quando me dei conta você já tinha se transformado em uma linda mulher.
Nunca quis voltar no tempo realmente, talvez eu já tenha voltado muitas vezes e não tenha te encontrado e só agora por motivos que a rasão não compreende, nos encontramos de uma forma que pudêssemos coexistir e dar certo.
Tolice da minha parte querer achar culpados, na realidade o que é culpa?
Como na "Lei de Murphy" como poderei saber se o que eu fizer hoje afetará a vida de alguém lá na frente?

Aprendi que quem governa o mundo e o tempo é o coração, Se você é feliz, se vive muito mais!
E a felicidade não esta nas coisas pequenas e simples como se proclamam os poetas, mas nas coisas espetaculares e complexas como o amor.
Se alguém não esta amando se definha e apenas esta esperando a hora de morrer, quem não ama não é feliz e esta sempre impedindo a vida de seguir seu curso normal.
Os meninos não amam, por que o amor não se acomoda, não cabe dentro de uma mente pequena.
Os meninos anseiam em experimentar o amor, e quando um menino alcança e consegue amar uma mulher é porque se transformou em homem.

Amar é querer dar sem esperar receber, mas sabendo que receberá, pois quem ama se alimenta da expectativa e quando recebe, a quando recebe a vida transborda.
Sem amor é só escuridão e desespero, uma nevoa densa que não se dissipa nunca, fica dia após dia escurecendo a vida .

Meu coração se rasga assim que acordo pela manhã, um punhal se acomoda em meu peito quando abro os olhos e minha realidade se expande em minha frente, minha alma sangra gota-a-gota como segundos que se passam em te esperar.
Eu não te vi na despedida, você passou por mim na mesma hora que um raio me atingil e eu perdi os sentido e entrei em um mundo escuro vagando no abstrato do viver.
Por uns minutos eu era homem em te amar e no outro virei menino.
Minha vida se tornou uma selva de florestas densas, escondido neste Mato feito animal sem rumo sem um endereço se quer, minhas cartas nunca chegaram! como as enviaria na incerteza? Sei que não é tarde você foi ao correio e estamos em abril...
Como acomodar tanto amor em um coração destroçado e em pedaços, que pleonasmo indecente incomum, eu não amei ninguém assim como te amei e amo...

Como menino eu fiquei por anos, um menino segurando sua filha nos braços, que desperta enquanto a outra dorme.
Pensando,
"Como seria se fosse com ela?"
-ela quem?
-pergunta a filha
Aquela que é dona do meu coração, que tem em suas mão a minha vida.
Me lembro como se fosse hoje o dia que dilacerei meu peito e sem dó e dor arranquei meu coração de dentro e coloquei aos pés dela.
Não sei por que ela não o aceitou nem ao meu pedido mais sincero, eu devia ter recolhido meus pedaços, mas deixei-os ali no chão, meu coração batendo vivo aos seus pés.
Não sei por que ela não aceitou meu pedido!!
Aquele "Não" baixinho sufocou o grito do seu coração que dizia bem alto Sim...
Sim..me leva com você, seu coração gritava.
Por que ela não aceitou meu pedido? é tão ruim amadurecer...
Ela não aceitou meu pedido!!! eu não enxerguei, não pude ver sua alma me agarrar e gritar
-"Não se vá, não me deixe aqui nesta tempestade"
Não aceitou meu pedido!!
Eu não tinha percebido que sua alma continuou agarrado a minha por todos estes anos...
Meu pedido!
Ela morreu comigo, abraçada e jogada em meu peito morremos juntos naquele dia que parti...

Não pedi muito a ela, só um beijo.
Um beijo por um coração.
Hoje vejo que ela não tinha coração.
Pois ela já o tinha arrancado e colocado no meu peito.
Culpa minha de só ter olhado em seus olhos e não para o buraco que ficou em seu peito.

Um com o coração do outro.
Almas entrelaçadas pelo amor e guardadas pelo tempo.
Somos almas gêmeas que não separam-se jamais.
Um dia vou acordar e o punhal que me rasgava não vai estar mais em meu peito, no lugar vai estar meu coração devolvido e ligado ao dela...

As vezes não compreendemos as coisas!
Hoje eu sei que nasci de novo.
Hoje não me lembro de ter ouvido um não baixinho...
Hoje aquele grito engasgado em seu peito e aquela vontade de dizer Sim se espalha aos quatro ventos e o que eu ouso é o universo me dizendo Sim.

Você é o meu encontro com a vida, meu imergir a superfície depois de estar sem folego.
Você é o meu início de vida eu rompi a placenta e estou vivo.
Meu choro é de vida e quando abro meus olhos vejo você.
Cuida de mim como um bebe, amanhã serei um homem e vou cuidar de você.
Me pega em seus braços me encaixa em seus seios, eu renasci pra você.
Preciso me alimentar de você

Hoje sou pleno e feliz.
Sei que quando acordar vou sentir o sol no meu rosto
Sei que alguém me espera e sonha em segurar minha mão
Vou descobrir o que é viver

OIET

Inserida por Doroteu

Não há como um homem, que foi realmente livre, não sentir o pesar da perda da liberdade ao encontrar uma mulher com quem vislumbra passar o resto da sua vida.

Inserida por adrianodioliveira

O HOMEM QUE TANTO AMO

O homem que tanto amo
Desperta em mim
Muitos devaneios
Toca o meu coração
E mexe com os meus anseios
Suas mãos passeiam
Em minha nuca
Acaricia o meu pescoço
Descendo até os meus seios
Me cobre de beijos
Aumentando os meus desejos
E na hora do amor
Ele faz de mim o que quer
Explode como granada
No meu corpo de mulher

Inserida por SandraLeone

Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?

Inserida por neusamarilda

" O homem que questiona apenas por ouvir falar, não é um ser digno de respeito. É digno tão somente de pena...

Inserida por Nedya

Ele era um homem de pele escura
simples, trabalhador como tantos
ela era corajosa
Maria era nativa,morena, assim como ele
e todos os meus pensamentos
agradecem aos céus
a morenice deles, corre em minhas veias
como repente cantado pelo sertanejo
que fica martelando a imaginação
Maria Biscaia que não conheci
Sebastião um Silva
e provavelmente Neto de escravos
Sebastião da Silva Neto, baiano, meu avô
por parte de mãe
Maria Biscaia Klemtz minha avó
por parte de pai
honrados e corajosos sangues nativos
que correm em mim
dão vida ao descendente de alemão que sou e me orgulho
um alemão preto...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp