Hoje quero Ouvir eu te Amo

Cerca de 30584 frases e pensamentos: Hoje quero Ouvir eu te Amo

Aprendi a ouvir musica nos ruídos estranhos, aprendi a ver a beleza naquilo que ninguém mais vê.

Inserida por amandahsr

Ao lado

Da janela do meu quarto eu podia ouvir você, podia ouvir o soluço do teu choro, e tinha que me contentar em não poder fazer nada, eu queria ti abraçar, e mostrar que você tinha quem ti amasse, eu.
O seu quarto ficava ali do lado do meu. Eu me lembro de noites em que você não me deixou dormir com sonhos atormentados, e de dias em que a sua música alta não me permitiu estudar.
Eu sei que pra você eu não passo de uma criança ainda, mas eu sei do que eu sinto, sei que ti entendo, e que exageradamente dizendo sou perfeita pra você. Você não sabe disso, não é mesmo?
Apesar de tudo eu insisto, e ainda tenho esperanças, de que um dia pelo corredor, nossos corações se encontrarão e o meu estará muito feliz em ti receber.
Da sua eterna apaixonada vizinha.

Inserida por Amandavieira

Ouvir é tão importante quanto falar, usar as palavras adequadamente é a chave que te permite entrar e sair de qualquer lugar

Inserida por vanderpassos

Vivi anos na expectativa de ouvir uma única palavra: SIM. Hoje vivo na esperança de ter passado todos esses anos certa.

Inserida por mariananascimento

New Moon (Part 1)

Perdido nesta noite estava eu
enquanto não pude ouvir o doce som da sua voz
pois somente ela me guiaria
dentre a escuridão desta selva
somente ela me salvaria de me perder.

Te ouvir é bom,
mas estar com você é ainda melhor,
pois ao seu lado
me sinto seguro,
me sinto confortavel,
me sinto feliz e
sinto que tenho a quem amar.

Meu coração está batendo cada vez mais
por você.
A cada dia que falo com você
percebo que meu amor aumenta
e que não quero que isto seja somente uma curtição.
Quero que dura por muito tempo.
quero que seja especial.

Nesta noite escrevi este poema
pensando exclusivamente em você
pois sem seu amor isto não seria possivel
pois as vezes me faltam palavras
mas com você
não me falta mais nada.

Quero te conquistar a cada dia
te mostrar que nuca desistirei de seu amor
e que tudo que sou
é por você.

Te amo...

Inserida por OBG

Não quero influências! Me deixa ouvir meu próprio coração.

Inserida por thaisbm

Quando eu quiser ouvir sua voz
Eu canto e a tristeza espanto.

Inserida por coisasdikel

Costumo ouvir o som dos meus passos como sinos de esperança, uma busca pelo inalcansável.
Sinto cheiro de doces perfeitos, cada passo me lembra um cheiro bom de chocolate.
E com olhos afáveis, o mundo se transforma.

Inserida por suzanneleal

É como encontrar uma pérola rara cor de vinho, ouvir histórias em uma cerimônia de despedida, sobre a vida de um seguidor de Omar Khayyam. São poucos e valiosos os que tiveram coragem de viver tão intensamente. Vai com Deus Cícero. Que se cuidem os injustos no céu.

Inserida por jeansestrem

Talvez o medo do não nós impede de tentar ouvir o sim.

Inserida por VictorFachini

Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava...
Senti uma enorme vontade de ouvir a sua voz...
Cheguei a sentir um arrepio ao pensar em você...
Porque você não sai do meu pensamento?
Porque sempre que vou chamar alguém o seu nome quase sai da minha boca?
Mas logo me vem a lembrança da sua injustiça...
Suas acusações sem fundamentos...
Da sua voz dizendo que não me queria mais...
Então no lugar da saudade, vem a revolta, a raiva...
E sinto vontade de desaparecer...
Mas do que adiantaria?
Sendo que você está em meus pensamentos onde quer que eu vá...
Estou dando tempo ao tempo...
Mas dói e dói muito...

Inserida por alinegph

O que é o amor?

É você com a cabeça no meu ombro.
É sentir seu abraço e ouvir o compasso dos nossos corações tão perto um do outro.
É meu cãozinho com os olhos brilhantes á espera de um afago.
É sentir o cheiro das árvores com o vento que corre em um dia de sol quente.
É meu gatinho deitado no meu colo dormindo.
É tomar chuva sem se preocupar com nada.
É a água quando se está com sede.
É o Alimento,quando se está faminto.
É o Jogo ganho.
É o sorriso quando se está amargurado
É o seu olhar sob a luz do sol
É você perto de mim
É o seu perfume exalando,
mesmo quando você não está por perto.

Inserida por Andyziinha

♪Porque você me liga altas horas
e diz que quer ouvir a minha voz
e sente falta do que a gente
faz em baixo dos lençóis
mais quando saciada em seu desejo.♪

Inserida por Pjotah

Poucos são os que ousam perguntar como estamos e esperam ouvir a resposta!

Inserida por Luriastael

Canta sábia

Cante sábia!
Cante! - Quero ouvir seu cantar.

Por que não cantas?
A voz não mais sai da garganta?
Ou perdeste a esperança de um dia ser ouvido?
- Cante Sábia!
Faça bem aos meus ouvidos!

Perdeste a voz...
De tanto cantar em vão.
Sem ninguém para ouvir sua melodia
E cansado de cantar todos os dias
- Calaste-se!

Agora é mudo!
E só agora sentem sua falta!

- Cante Sábia!
- Cante, cante... Pobre Sábia...
Cansaste de cantar!

Inserida por edinanalmeida

Eu vou te machucar só para ouvir você gritar meu nome!

Inserida por freyjadefolkvangr

Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirando: Meu corpo estava queimando, apenas arranquei de meu corpo as minhas vestes: meu casaco, minha calça e minha blusa. E me encolhi, o vento gelado batera em meu corpo com força. Mas já era tarde demais para pegar meu casaco agora jogado ao chão.
Senti seu corpo mover-se ao meu lado, na cama. Foi até mim, a pequena luz que eu tinha em mãos me mostrou os traços belos e atraentes de seu rosto – incomparável e encantador. Seu corpo era maravilhoso, estava vestindo um pijama.
Ela apoiou-se com os braços na cama, ficando acima de meu rosto. Nossos olhares se fixaram por um momento. Ela contornou sua mão quente pelo meu corpo agora gelado, escorregando em linhas. Ela girava as unhas levemente subindo e descendo em círculos na minha barriga e sorria ao ver meu corpo arrepiar-se. Ela direcionou seu rosto ao meu, fitou-me.
Ela caiu ao meu lado na cama, virei para ela, tirei seu cabelo dos olhos: esses eram verdes, atraentes, cativantes e sedutores. Eu continuava a fitá-la;
- Eu te amo!
E disse as palavras, elas estavam pesando sobre mim, sufocando minha voz. Minha voz foi suave, rouca e tentadora. Eu parecia confiante. Os dedos de minha mão direita se fecharam em seu cabelo cor de bronze, minha mão esquerda segurou seu rosto na divisão de sua bochecha e seu pescoço – sua face logo ficou corada e ela abaixou o rosto – levantei o rosto dela com a mão esquerda e suas mãos afagaram meu rosto. Desci meu rosto em direção aos seus lábios. Consegui tocá-los – não acordei ainda, pensei – sorri para mim, interrompendo-a, ela suspirou. Seu hálito doce – frio, delicado e delicioso banhou meu rosto. Eu a puxei de volta contra meu corpo, sentia seu coração bater com força e a beijei novamente.
Ela enterrou sua cabeça em meu ombro, ela estava perfeitamente aconchegante, desci meu braço escorregando-o sobre o dela, envolvendo-a. Encostei minha cabeça na sua e fez-se silêncio. Desta vez o silêncio foi mais prolongado. Tinha uma certeza naquele momento, ela estava protegida, e estaria enquanto eu estivesse ali. Fechei meus olhos enquanto torcia para não acordar ainda, claro, se eu estivesse mesmo dormindo.
Preciso saber isso agora, ela poderá me contar a verdade. Desta vez, foi um sonho novamente?

Inserida por Hozanateixeira

Podemos não ver o vento, mas em compensação podemos ouvir ele cantar.

Inserida por williamcarpeggiani

Já sofri cada decepção nesse mundo, mas nada se compara ouvir aquilo que todos não querem ouvir, mas eu ouvi e não quero ouvir isso nunca mais... “Eu não te amo, eu amo outro.” Essas palavras são fáceis de entender, o mais difícil é aceitar.

Inserida por Gui-lirion

Prefiro meus desesperos, minhas desgraças, minhas lágrimas, meus exageros, a ouvir você falando de você.

Inserida por IsabelleFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp