Hoje quero Ouvir eu te Amo
O silêncio...
O silêncio, deveras, é inexplicável.
Já parou para pensar no silêncio?
Tem dias que ele é ensurdecedor!
Te consome, te suga, te rasga...
Dói!!!!!!!!!!!!!!
Sinto que vou morrer!!!
NÃO QUERO OUVIR O SOM DO SILÊNCIO!!!
Tem dias...
Ah, tem dias que só quero o silêncio.
Uma paz...
Me acolhe, me abraça, me consola...
Parece que sabe bem do que preciso!
Apazigua minha alma, me entende,
Me motiva, me cativa.
É meu recanto e meu abrigo
UM PERIGO!!
Uma vez no silêncio, não se quer mais sair!
Entre trancos e barrancos ficamos ali!
Sofrendo, doendo, sorrindo, planejando...
confortavelmente...
Curtindo o nosso mundo, o Eu,
Errante, sujo, livre e quente, doente!
Vivendo e aprendendo a conviver com o
SILÊNCIO!
Mesmo que você queira ajudar as pessoas, mesmo que oque você sabe, você julga ser importante, apenas ensine as pessoas quando elas estiverem dispostas a te ouvir.
Eu vivi tempo suficiente para perceber que minha vida foi determinada não só pela maldade das outras pessoas, mas também por sua bondade e disposição de ouvir.
É tão bom ouvir a voz dos mais velhos, eles levam consigo uma grande bagagem de conhecimentos e sabedorias, vivenciaram em seu dia a dia situações no seu cotidiano, enquanto os mais novos apenas estão engatinhando.
A frase que o cadeirante mais detesta ouvir:
"Se você quiser me fala!"
A frase que o cadeirante mais gosta de ouvir:
"Nós vamos dar um jeito!"
"A meditação te leva a expandir sua consciência e conecta você ao seu Deus interior. *Silencie sua mente, observe sua respiração e conecte-se com seu divino*; tudo o que vai ouvir, sentir e perceber, o fará evoluir sobremaneira!"
Ouvir as pessoas é a arte de fazê-las perceberem que são importantes.
Ouvir o que elas têm a dizer, às vezes, é mais importante do que resolver os seus problemas. Pois, quando pessoas aflitas encontram alguém para escutar suas histórias, dores e aflições, é o mesmo que encontrar um ombro amigo pronto a dividir o peso de sua cruz.
Vivemos em uma sociedade que mais parece um conjunto de pessoas individualistas buscando apenas falar de si, sem se preocupar em ouvir, entender, questionar ou enxergar a realidade.
Se as pessoas que você mais confia não estão dispostas a te ajudar, talvez elas não sejam dignas de confiança!
Se as pessoas que você considera próximas não estão dispostas a te ouvir ou te ajudar, talvez a verdade seja que, elas nunca tiveram reciprocidade para com você.
Se as pessoas te veem como nada ou como ninguém, não se oprima e faça disso a sua inspiração e adrenalina, tornando assim mais rápida a sua superação.
Bobagem se preocupar com quem gosta ou não de você, com o que pensam ou dizem ao seu respeito, todos tem defeitos.
Basta lembrar que: nenhum deles é melhor que ninguém e o que eles podem você pode também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp