Hoje o Tempo Voa Amor
hoje foi o ultimo dia de aula deste ano e concluo o ano feliz e mostro minha força, pois ninguém conseguiu,nem nunca irá conseguir abalar a fortaleza que construir aos poucos com muito esforço, se antes fraca eu era , hoje sou exemplo de pessoa forte, tão forte que nocauteei todos os obstáculos desse ano e ganhei o cinturão da vitória,enquanto os outros queriam ver minha fraqueza a vida me fez cada vez mais forte, não seja o que os outros querem, seja você, e seja ousada porque na vida somente os ousados e destemidos chegam ao papel principal,os outros apenas figurantes que querem tomar o papel principal mas pela sua falta de ousadia e coragem serão eternos figurantes. viva para você e não para os outros.fale o que pensa, por frente e não pelas costas, seja curiosa e deixe a vida te ensinar, pois ela é a melhor professora, pois é a professora da vida !
Hoje eu estou menos que ontem, meus olhos estão maiores e mais seletivos. Resultado: Não amo o passado que tanto me infernizou a mente.
Eu escolho o "hoje", sem ontem e sem amanhã... Eu escolho o que eu vivo, não o que eu vivi ou o que eu vou viver.
Hoje meu coração está desolado. A aflição da dor tomou posse do terreno. Devastou a plantação interior. Alastrou-se... Para ter colheita mais tarde será necessário fazer novo plantio. Esvaziar será o começo. O norteio será não olhar para onde a dor é mais doída.
Ser ferido é sempre desconsolador.
Sentir tem dessas coisas...
Me lembro que acordei feliz hoje.
Fiz o que acho que tudo mundo deveria fazer, agradeci a Deus por mais um dia de vida.
Fui trabalhar, contemplei o sol e percebi que o dia estava lindo.
Qualquer semelhança com o seu dia talvez não seja uma mera coincidência, afinal tivemos mais uma oportunidade de se levantar.
Hoje eu Abracei, fui abraçado, sorri e recebi sorrisos.
Mas sem que eu imaginasse acabaram com o meu dia, me rendi e quase perdi a razão, afinal nem todos podem ser felizes e fazem de tudo para destruir a felicidade dos que podem sorrir, fazem isso por que desistiram de sonhar.
Meio que triste cheguei ao meu lar, desanimado e cansado.
Banho gelado, arrependimento de não poder sorrir, depois eu sentado, sem copo na mão, sentindo o vento bater e sol desaparecer, quase chorei e se o choro tivesse caído seria um choro de tristeza, foi então que me lembrei do dia de ontem e sorri, já imaginando que o amanhã me espera e eu posso e vou continuar sendo feliz.....
Fico sentado no meu banquinho,,
Lembrando-me de quando tinha 17,,
Tudo passava rápido,,
Hoje tudo passa lentamente,,
Ainda continuo a espera dela,,
Aqui no meu banquinho,,
Só vejo arvores e corpos velhos,,
Eu pedia tanto essa calmaria,,
Hoje peço tanto aquela rebeldia,,
Ainda continuo á espera dela,,
Aqui no meu banquinho,,
A eternidade da espera.
-Hoje eu estou ensolarada!
-Pessoas não ensolaram.
-Eu ensolaro. Sempre!
-Como?
-Sou muito explosiva.
-Hum. E por que hoje é dia de sol?
-Porque não importa para que lado esse mundo vai, eu brilho por dentro e pronto.
Sabe aquele sorriso que você me deu, marcou tanto tanto que hoje só faço penar em você .
Islene Souza Leite
As lágrimas, que caem hoje dos meus olhos, semearam o solo! que ira germinar a semente da felicidade no amanhã.
Hoje foi o último dia, que tentei pois não irei mais insistir. consciência sobre-a , atitude tomada de cabeça fria. Planos dilacerados, por não ter reciprocidade . Muitas das vezes em uma guerra, nem sempre quem perde a batalha é o derrotado. (Silvano F Dias)
Meta, voltar ao meu estágio natural, priorizando ter amigos verdadeiros e sinceros. Hoje me encontro em volto, com tanta desunião. Podem até tentar desalinhar minha construção terrena, mais saibam que será difícil , pois meu alicerce foi constituído por Deus .
Não sou poeta apenas escrevo o que sinto e não precisa fazer sentido hoje, desde q sirva pra reflexão amanhã
As vezes nos temos que passar por cima de muitas coisas hoje, deixar de ser exemplo pra muita gente para ser um exemplo maior no futuro
Um homem uma garagem, algumas ferramentas e um sonho indomável, e hoje não usamos mais palavras para nos comunicar, usamos os dedos.
Mas é claro que sei chorar.
Mas hoje eu simplesmente decidi sorrir.
Já vi pessoas importantes, escutei uma musica interessante e me sentei para poder compartilhar sentimentos, desejos e sonhos.
Me sentei para ver o meu mundo pintado numa tela, meu mundo escrito com palavras que pulam da alma.
Se eu te conheço?
É claro que não.
Se você me conhece?
Talvez sim.
Mas como dizia minha amiga Clarice.
- "Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender".
