Hoje o Tempo Voa Amor
Ao meu pai-
Vem de novo!
Meu primeiro pensamento hoje cedo foi meu pai
Não se passa um só dia que não venha a me lembrar
Olho que em mim tudo vê,e o melhor de mim extrai
É meu par,sorriso, graça ,mão segura de apertar
As mãos enormes _ Lembrança que com o tempo não se esvai
O meu colo preferido ,vem a lágrima secar!
No dia que tu partistes levou o que o amor extrai
Vem contar tudo de novo,o que adorava escutar
Estórias mil vezes ouvidas, vem de novo! Proseai!
A quem possa ler um dia este triste lamentar
Não pense palavra seca que ao coração não vai
É saudade do meu velho, impossível de afagar
Mas que dói bem mais que parto, é amor que se vai
26/10/2009
O meu grito até hoje
é o grito de quem nunca
se calou...
Mesmo sem ter
quem me dê ouvidos,
ainda grito...
Grito alto
o grito dos aflitos,
dos atingidos,
dos excluidos.
grito de dor...
E ninguém para ouvir
o meu clamor!
É com os ouvidos atentos que ouço suas mentiras infernais.Já acreditei em tantas verdades.E hoje, não quero mais.Preciso do que é inventado.
Hoje são lembranças de momentos que passei, que jamais vou esquecer...
Momentos que eu não quero perder...
Frases me recordam de você...
Hoje são tantas as lembranças...
De noites, de madrugadas...
como posso esquecer de ti??
quando meu corpo te chama ..
Como te amo meu amor!
sinto falta dos teus beijos
vem me amar ..Te quero...
Hoje sentei na calada da noite sobre aquele vento frio, o mesmo vento que me trouxe você, me fez lembrar todos os momentos que estive contigo, é inevitável não dizer que Te Amo e quero pra sempre... mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba... você é o meu melhor, o melhor dos melhores
Ah hoje é meu primeiro post, precisava de alguma coisa pra desabafar, no meu serviço eu sinto que sou só mais um onde tento ser sempre o destaque, dar mais o sangue, hoje até que foi mais suave, mas parece que as vezes parece que tudo que faço ou falo é motivo de chacota, isso me fere muito por dentro, mas tá bom, hoje nós pintamos, espero que de tudo certo.
Hoje é 06 de novembro de 2009, espero que amanhã esfrie um pouco mais pq hoje tá de matar o calor aqui.Vi a Gi hoje.
Ah já ia me esquecendo hoje roubaram o carro do Fabio, na mão do Vi....putz que azar do vi.....
E ontem descobri que meu sobrinho vai nascer homem.....Da hora.
Não fique esperando o amanhã pra dar certo e nunca diga talvez, hoje não posso. Esperar que as coisas melhorem pode fazer com que você perca a chance de se entregar a novos projetos, de buscar algo realmente melhor.
Esperar ter uma casa para casar, ter dinheiro para ter um filho, ter um carro para viajar, ter condições de ir além, não torna alguém mais feliz. Ser feliz agora é criar a oportunidade e não esperar que ela apareça. É tornar real o que todos julgam impossível, acreditar em si mesmo e confiar em Deus.
Eu nunca vou me esquecer daquele sorriso, daquele cabelo que balança até hoje com as dores da profunda incerteza que brotou em meu coração. Será Amor? Que o destino una meu sobrenome, pois nem deu tempo de pegar o telefone da minha felicidade.
A terceirização
Terceirizar virou moda hoje em dia, hoje em dia e com a ajuda do neoliberalismo. A terceirização pode ser caracterizada de diversas formas, mas é mais comum citar a terceirização nos serviços, e está cada vez mais inserido nos serviços públicos e nas esferas do poder.
Terceirizar significa contratação de terceiros, ou seja, de outros para a realização de serviços, racionalizar custos, economizar recursos, mas em outras palavras também pode significar a incompetência, ignorância, covardia, facilitação de desvios de verba, acordos indecorosos, imoral, antiético, enfim, são tantos que as pessoas não entendem e preferem se abster desse assunto.
Se eu falar pra Dona Genoveva que trabalha na cozinha da minha antiga escola que ela é terceirizada ela pode até me bater achando que estou xingando-a, outras senhoras como a Dona Genoveva até sabem que são terceirizadas e sentem orgulho de serem, é porque na verdade elas não sabem o que é terceirização.
A única coisa que não se terceiriza é o eleitor, o eleitor é único, é especial, não se pode racionalizar, não se pode economizar, nem deixar que outro tome conta dele. O eleitor é o “meu nobre”, é o “meu bom”, é o “meu camarada”, “meu parceiro”, “gente fina”, “meu peixe”, mas ele só tem essas qualidades em período eleitoral.
... Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje vc
que a faz uma historia...”
Hoje eu acordei com uma frase na cabeça: “ as vezes a vida nos da um chocoalhão, para mostrar que ainda vivemos na vida real”
E pode ter certeza, é a mais pura verdade...
Quando você acha que tudo esta perfeito, o mundo gira, e algum passa uma rasteira,
Talvez seja pra por em prova a nossa resistência, nossa força...
Mas de verdade? Eu já cansei de tudo isso... ’
Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe, “ E hoje eu sei que independente do tamanho ta montanha, ela nunca, jamais, poderá tampar o SOL...
Hoje eu sei que independente do tamanho da montanha, ela nunca jamais poderá tampar o sol..
A vida me mostrou que tudo tem o seu tempo, que nao preciso ser uma pessoa importante para ser especial, mais também não posso ser transparente, pois um dia a pessoa que voce mais gosta, pode chegar a te esquecer...
Hoje é o dia mais importante que existe...o seu dia!
O dia que nasceu a pessoa mais especial da minha vida, o dia que
você nasceu eu também pude nascer de novo...
Você é a pessoa que faz meu coração bater, que me da vontade de crescer e
viver cada dia mais...Você é quem Deus fez para trazer a alegria há uma outra
pessoa, pela sua vida que tudo de bom acontece pra mim...porque você é minha vida...
Só posso te agradecer por ser tão importante pra mim...Você é aquém devo minha alegria...
Meus Parabéns por esse dia Maravilho...♥
Te Amo pra toda Eternidade...
Hoje eu te amo e percebo o quanto eu preciso de você...
Fecho os olhos pra imaginar a figura suave do seu rosto, e então, cheio de saudades, consigo escrever uma só frase...Eu Te Amo
Vivo hoje em meio há uma necessidade, a de te amar...em você descobri o verdadeiro motivo da minha existência.Te Amo.♥ R ♥
