Hoje o Tempo Voa Amor
Sempre comento que: Hoje para fazer novas amizades, namorar, matar a saudades de um amigo e até mesmo para discutir vc não precisa sair do facebook, por ele vc faz todas estas coisas!
E o mundo real? Esquecemos de viver né, rs...
O hoje se foi mais uma vez em segundos felizes, desta manhã de domingo com uma situação um pouco arriscada e tensa, mais que depois do susto vejo graça, acredito no sentido da verdade compreendida apenas por nós, por isso nesta manha triste por sua despedida fugaz, caio em gargalhadas e me completo com sonhos de uma manhã feliz de domingo!
Hoje ocupo meu coração com a certeza que não sou único, que tenho outra pessoa que pensa de uma forma "ÚNICA".
Eu já te disse hoje? -Perguntou ele ao telefone, com sorriso na voz.
-Humm se disse não lembro .-Respondeu ela com o mesmo tom jocoso.
-Eu te amo muito lindinha!
O coração dela disparou...
Pois sabia que era verdade!!
Já senti em teus olhos, no teu toque a forte intenção de quem sabe amar. Infelizmente hoje não posso mais sentir, parece que algo morreu dentro de mim.
Nunca pensei que iria sentir saudades. Hoje eu vejo que faz falta. O meu coração partido dói, e parece que nem tão cedo ele vai voltar ao normal. Ou talvez nunca esquecerei.
Hoje foi um daqueles dias que devem ser apagados da pagina do nosso livro da vida, pois derramei lagrimas e lagrimas e triste fiquei.Meu Deus ainda bem que acredito em minhas orações, acredito em meu Deus e sei que sempre há uma luz num fim do túnil quando se tem Deus no coração.
obrigada meu Deus!
O pensamento é a força criadora, o amanha é ilusório, é o que ainda não pode existir, hoje é real, é a realidade em que você pode interfirir, mas a oportunidade de mudança está no presente, não espere o futuro mudar sua vida, por que o futuro será a consequeência do presente. O parazita hoje, o coitado amanha, corrida hoje, vitória amanha
Mas ó, hoje eu olhei da minha janela... E estava uma noite tão linda, e um céu tão estrelado. Seria pecado pensar em chorar, seria pecado não querer encher-me de novo...
Estou anoitecendo aqui hoje, fora de casa. Não preciso de nada, eu sei. Mas esquece o teu colo, digo, a minha casa, por favor.
Hoje é uma dia muito especial, um dia que não se repete, e que não se volta.
Hoje se completa 1 ano e 5 meses em que eu fui feliz. Meses em que eu descobri coisas maravilhosas que a vida, mas tudo isso só pude descobrir ao seu lado.
Más ao invés de comemorar,eu queria te agradecer por tudo que me fez.
A cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo ao seu lado, independente de tudo, eu fui feliz. E o porque de tudo isso?
Simplesmente porque vc sempre esteve comigo.
Então Obrigada!
Obg por cada momento junto à mim, por nunca ter me abandonado,por ter estado cmg nos momentos felizes e nos tristes tbm, por cada abraço nos dias frios e cada sorriso.
E desculpa quando eu não retribuí-lo. Obrigada tbm por me entender nos momentos em que eu disse não, é que eu não estava bem, obg por me aturar, mesmo eu errando vc soube como me perdoar e como mais uma vez me fazer feliz!
OBRIGADA por tudo, por ainda está aqui, e mais, por EXISTIR, e por fazer de mim alguém que eu nunca pensei que seria um dia.
BJS e todo meu AMOR!
Hoje sei que deus me fez amar uma pessoa do passado com a certeza que ele era eterno para me ensinar o que é amar, me preparando para pessoa certa no futuro que hoje é o meu presente!!!
Dizer "te amo" não basta
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
As intrigas do medo são farsa
Mas os nossos bons momentos vão trazer você pra mim
No começo, tudo parece tão mais intenso, tão mais bonito. Hoje, com os três meses sem ele, a dor não existiu, não mesmo. Porque ele jamais conseguiu ir embora. Jamais a dor veio me abater, pelo simples fato que carrego comigo o fato de ter um currículo amoroso complicado. E sei que quanto mais se evita algo, mais ele vem. Quanto mais penso que estou sofrendo, mais consigo sofrer.
