Hoje o Tempo Voa Amor
Obrigado minha mãe por fazeres de mim o homem que hoje eu sou. Não há dinheiro que ti pague e não há ninguém que te apague. Te guardarei, te defenderei, te entenderei, te cuidarei, te protegerei e te amarei, por mais que caias te levantarei. Te amo e para sempre te amarei.
pensamentosmeus
Hoje acordei triste, não por mim, mas com pessoas muito próxima
que ate pouco tempo eu a tinha como amiga, e muitas vezes confidente
aonde não consigo entender porque tantas mentiras e tanta indiferença
em seus conceitos, reações e ações: A“hipocrisia” é a sua cara metade,
deve ser a sua máscara predileta.
O sarcasmo por vezes amarga, fere, e insulta, o prazer de destruir e
caluniar e fazer as pessoas infelizes se transforma em um verdadeiro
escárnio, e isso vem sempre de pessoas infelizes, pobre de espírito e
sem caráter, mau amada, não temente a Deus.
Talvez tudo isso, seja o efeito colateral de minha separação......é isso.
Hoje me falaram que eu mudei, sorrir e ironizei mudar é necessário, deixar de ser você é uma escolha.
Valorize hoje quem te ama, pois no futuro ao olhar para trás irás tentar recuperar o que foi perdido e não ser mais possível.
O engraçado que até hoje eu tenho que explicar para pessoas próximas que muitas vezes acham isso tudo uma bobagem.
Hoje acordei com uma enorme vontade de ser feliz.
Esquecer o que ficou pra trás, ou quem me deixou pra trás.
A vida é feita de escolhas, e hoje escolho ser feliz.
Simplesmente isto, e mais nada.
Jô Bessa
hoje quero a Liberdade! o direito de agir segundo o meu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, é a sensação de estar livre, como é bom ser livre! ir onde o destino me leva, sem horas sem regras só direito de ser livre.
Deixe de reclamar do ontem, dando uma paz ao teu sorrindo hoje. Não deixe seus amigos sintam compaixão de você distante dos teus agonizantes reclames! Tenha muita fé em Deus e seja você. Hoje ainda há tempo, para você se encontrar com a felicidade. Saúde e Paz!
''Um ser fiel é algo plausível, uma joia preciosíssima nos dias de hoje, um mundo onde tudo é certo e nada é errado.''
''Coloque a melhor roupa, o melhor sapato e o melhor perfume, hoje quero te amar, quero te dar o luar, quero fazer desta noite algo inesquecivel.''
Hoje eu percebo, que, não sou responsável só pelo que acontece na minha vida, mas ao meu redor também.
O erro da minha comunidade é o meu erro. O erro da minha esposa é o meu erro. Os erros dos meus amigos são os meus erros. Porque quem é omisso(Não avisa dos riscos da queda) ou é negligente(Não da assistência a quem está caído), erra tanto quanto.
HOJE EU VI UM FILME E LEMBREI DE VC
- AWWNN QUE FOFO , QUAL ?
- MONSTROS S.A
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se todos os dias fossem como hoje, metade de todos os nossos problemas não existiriam, pois não haveria espaço para qualquer que fosse a amargura, rancor e decepção.
Se todos os dias fossem como hoje, seriamos mais alegres, felizes e tudo faria sentido, pois haveria algo em que iríamos acreditar e adorar como o bem perfeito.
Se todos os dias fossem como hoje, não haveria mais necessidade de encarar o espelho, pois o seu reflexo estaria vivo em nossas almas.
Se todos os dias fossem como hoje o mundo faria reverência a beleza estampada no seu coração e evidente e clara aos olhos curiosos que tentassem de alguma forma buscar essa beleza através do seu olhar.
Se todos os dias fossem como hoje, todos teriam certeza que Deus existe, pois fez em você sua obra prima e perfeita, mesma cheia de defeitos, pois perfeito não somos, mas podemos fazer o máximo para somente mostrar aquilo que nos torna perfeitos, a amizade, o carinho o companheirismo, pois são esses valores que tornam alguém imperfeito, perfeitamente existente.
Feliz aniversário, que Deus na amplitude de sua bondade, faça do seu dia e de sua vida, um caminho de rosas, que mesmo cheio de espinhos que apenas arranham, deixam seu cheiro e sua beleza no ar de qualquer um que passe por ele.
