Hoje o Tempo Voa Amor
Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.
É eu tenho medo de amar, porque eu sei que eu vou acabar sofrendo, porque eu sei, que hoje em dia ninguém valoriza mais isso.
Mais eu não vou deixar de amar, mesmo sabendo que eu vou sofrer no final, ou talvez eu não sofra.
Você já pensou em quantas, inúmeras vezes, teve a oportunidade de ser feliz e nem se quer olhou para isso ou pensou nisso.
Pois é estamos tão cegos atrás do amor, que nem percebemos que ele está ao nosso lado, só esperando para ser visto!
Atenção: O mundo de hoje está repleto de vagas de trabalho, mas, ocorre à falta de profissionais qualificados.
''pense e reflita sobre isso''
Hoje não comemoramos só o dia do cooperativismo de crédito, mas o potencial das pessoas quando unidas para algo maior.
Hoje as lagrimas que dos meus olhos escorrem pode não ter significado pra vocês, mas eu sei onde dói e porque elas escorrem... Amanhã estarei melhor, e poderá ser tarde para vocês querer saber o porquê...
Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!
"Hoje me sinto tão forte e corajoso, que nem mesmo um leão esfomeado poderia me parar. E eu levo comigo a felicidade do mundo todo."
"Vive o hoje! Tenta focar só no que vai haver daqui pra frente, por que o último que olhou pra trás tropeçou nos próprios passos."
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..
Hoje vejo pessoas mas voltadas para seu "eu" pessoal do que para um "todo", há algo errado? Pois precisamos uns dos outros para sobreviver!Não somos ninguém sozinhos!
