Hoje o Tempo Voa Amor
Olhei a foto,
E percebi um brilho inefável
nos olhos...
Eu estava em casa,
No solo sagrado de minha alma.
Cercada de Deusas...
Surpreendentemente me senti pertencente,
A mim,
ao todo.
Sim, "soul" parte ativa da rede da vida.
E comandante do meu viver hoje (até porque não existe outro tempo).
É tempo de amar mais!
Sentir, colorir, entregar,confiar, e fluir.
Descansar a alma!
Pri Augustta
Tempo e a Vida!
Houve um tempo em que te esperei tanto, houve um tempo onde vivi não sabendo viver, porque viver sem amor é se perder, é estar sem estar…
Por isso quando eu amei de verdade eu me alegrei, e não sei onde está alegria poderá estar, mas ela esteve em mim, em cada abraço seu, em cada segundo que eu esperei tanto em enxergar no fundo dos seus olhos que seria tua, e que nossos planos enfim seriam realizados.
Mas não foram e eu fui…
Onde estou agora?
Não sei.
E tempo se foi…
Mas ainda te amo Fábio Sanchez.
Re Pinheiro
"O que me consola, são do mundo, as voltas.
E nessas voltas, uma hora 'cê volta.
O tempo passa e um dia a saudade te traz de volta.
De volta à minha porta.
Enquanto não me vens, meu coração chora.
Pelo teu abraço implora.
Eu conto os minutos, dias, horas.
Imagino você abdicando de nós e me pergunto: 'E agora?'.
Com o perdão da palavra, mas sem ti, tá 'foda'.
Na sua ausência não me existe luz, foi-se minha aurora.
Não desejo o negro da noite é pelo vermelho coração que minh'alma implora.
A tristeza hoje é minha, mas a felicidade poderia ser nossa.
Mas eu estou tranquilo, a paciência é o que importa.
Na solidão da madrugada, sem seu aconchego, nada me consola.
Na verdade, o que me consola, são do mundo, as voltas..." - EDSON, Wikney
Vida, não importa o tempo que fiquemos afastados, nossos pensamentos são como uma energia incrível que nos atrai. No final, o amor verdadeiro sempre prevalece. Amo-te demais, Dogartzi Izagirre.❤️
Nem parece...
A vida é, por muitas vezes, feita de “nem parece”. A pressa do tempo chega sem avisar e quando nos damos conta já é natal, já findamos o ano e começa tudo de novo e de novo... e na pressa do tempo quero sem pressa partilhar dias, meses, anos com você... deixar que “nem parece” que o tempo passou.
Demora um tempo até aprendermos que é melhor estarmos sozinho, está sozinho para curar toda dor estar sozinho para não se machucar,estar sozinho e se cuidar,e não querer cuidar de alguém que não quer ser cuidado...se afastar para queimar sentimentos,se afastar pra aprender o quanto vc merece seu cuidado e não espera que alguém faça isso pra vc...Um coração partido em muitos pedaços merece um remendo...
Nessa breve caminhada,
não quero ser apegado
a um bem material,
o que pode ser trocado.
Porque, na eternidade,
só o amor de verdade
é o que pode ser levado.
Ao contrário do que eu imaginava a sabedoria só pode ser constatada naqueles que entendem que certezas e convicções são absolutamente nada; são tão solidas quanto areia.
sopro
Risos, sorrisos, risadas, gargalhadas,
O tempo passa e os momentos viram memórias, o que pode ser aproveitado hoje, amanhã fica para a história, o amor que podera ser dado, no fim das contas ficará guardado. As oportunidades que não foram aproveitadas não deveriam ser facilmente desperdiçadas.
E quando o café esfriar, o cigarro apagar e o tempo voar? Quantas risadas poderiam ser dadas, quantas oportunidades aproveitadas, aquele “te amo” que você não deu aquela pessoa que ama, o pedido de perdão que você não deu, o beijo na testa que você esqueceu! Aproveite a vida porque ela é um sopro, e tempo não volta atrás! Viva intensamente como nunca mais.
Com o passar dos dias, percebemos que o tempo é generoso. Ele cura e cicatriza os machucados de um amor platônico, abrindo espaço para um recomeço.... permita se ser feliz. A felicidade é feita de momentos, procure esses momentos. Já sabemos que rosas tem espinhos... mas nem todas nos machucam..
Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.
O tempo é tão incrível que quando menos você espera, seu coração pode tomar o comando da sua vida. É quando você encontra alguém que faz o tempo parar pra você, que o tempo fica mais preciso do que já é, porque quanto mais vivemos juntos mais tempo juntos queremos viver. E que o tempo devolva tudo em dobro do que está sendo semeado, porque nesse e em todos os tempos, eu amo você
O TEMPO
Não tem inicio e não tem fim o que chamamos tempo, ele é um vento soprando por todos os lados de nosso planeta ou será um raio de uma tempestade repentina, um simples faiscar de uma centelha divina?
Tempo, uma simples palavra de cinco letras com tanto significado e tantas definições, dias e noites numa sucessão interminável, tempo que passa tão rápido, amanhece e anoitece no desfiar alucinante do voo das horas e eu, mero expectador, fico me perguntando para onde vai e de onde vem o tempo.
Todos nós, os vivos, temos um tempo, e os mortos, ouso perguntar, simplesmente acabou seu tempo ou será que estão em outro tempo?
O que sei com certeza é que os mortos a partir de sua despedida dessa vida, não mais se preocupam com o tempo desse mundo, pois estão em outro tempo, para o criador do tempo e assim como Ele, grande e infinito e de muitas formas deve ser o seu tempo.
Nós, os vivos, é que contamos cada segundo, queremos a tudo registrar, cada momento que passamos, todo instante que vivemos e nos bons momentos de alegria, amor ou prazer, queremos e muito gostaríamos de poder congelar o tempo.
Nos maus momentos de medo e indecisão, às vezes queremos simplesmente ficar quietos e deixar o tempo passar sem em nada interferir, ficarmos mudos, surdos e cegos, sem agir ou questionar, ainda mais que dizem que o tempo é o senhor da razão e tudo resolve e cura.
Na verdade não creio nessas verdades, o tempo nada cura e nada apaga, o que pode fazer é cumprir seu papel e passar até virar passado.
Tudo que passamos em nosso tempo pode ficar gravado em nossa mente com tristeza ou com alegria, todos os dias que passaram em nossas vidas se perdem no tempo, não os temos mais, pois que os levou o tempo.
Mais uma razão para que se chore nos ditos aniversários tão tolamente festejados, eles nada mais são que a marcação do tempo de tudo que já se viveu e a cada marca atingida só faz com que se torne mais próximo o tempo em que irá se acabar o nosso precioso tempo de vida.
E já que tudo passa, quem fica preso ao passado de seu tempo, perde as melhores oportunidades de melhor viver em um melhor tempo, o tempo que realmente conta é o agora, é este presente que é afinal, o nosso maior presente, pois é tudo que temos e tudo com o qual podemos contar, o passado já não existe e o futuro, abstrato e incerto somente a ELE pertence.
Por isso com certeza a esperança de todos nós é que tenhamos mais tempo, tempo para aprender, para consertar os erros, ganhar tempo para ter tempo para viver e compartilhar com os que amamos.
É uma insanidade tudo isso ou pode ser a grande sabedoria divina, pois para poder ter e merecer um dia de um bom e belo tempo, para melhor aproveitar e desfrutar dos frutos de nosso trabalho, de nossas lutas e experiências, sem dó alguma gastamos, investimos, nos cansamos em cada segundo de nosso tempo que é afinal tudo que temos.
Esse bendito e tão belo tempo, repartido e compartilhado, marcado por horas, minutos e segundos, é um tempo controverso, tirano e às vezes desconexo, pois ao mesmo tempo em que é igual para todos também para todos é diferente pois cada um tem seu próprio tempo.
Ah, o tempo, o que posso ainda acrescentar nesse tempo em que aqui estou imaginando, fantasiando e sonhando? Esse meu pequeno tempo somente à minha inspiração pertence, inspiração que é destemida e atrevida, livre e sem amarras, voando alem do meu pensamento, perdido e alimentado..em algum espaço de tempo.
Nesse momento minha inspiração e minha intuição bem mais que minha compreensão, tenta e quer explicar como funciona o tempo, mas tudo que consigo é constatar que não basta apenas ter tempo, não basta estar vivo por um dia ou um século, por um grande ou breve espaço de tempo para que se possa entender o porquê do tempo.
Então finalmente num estalo entendo: O que é mais importante é que todo esse entendimento e esse profundo conhecimento, não pertence nem a mim e nem a esse meu pequeno e breve tempo.
A VIDA & A ROSA: EFEMERIDADE E SUTILEZA
Só existe beleza naquilo que queremos. Somos autocríticos de nós mesmos e de todos que permitem. Somos a faca e a espada que cortam ferozmente o coração do lobo. Somos lobos sedentos. Somos a água que mata essa sede. Somos a sede que não tem fim. Somos o fim, daqueles que não se permitem sonhar. Somos o sonho, de quem aprendeu amar. Somos o amor, dos que na vida, quiseram lutar. Somos a luta dos dias de sol. Somos o sol brilhando às 5h da manhã. Somos o amanhã, de quem acredita na vida. Somos sol, raio e flor. Somos incontáveis células de amor.
Não espere o tempo de Deus, pois é infinito.
Apenas faça valer o tempo que Ele lhe deu para viver o sonho que habita o seu coração...
O tempo é algo esclarecedor, ele amadurece decisões e diminui a dor.
As ilusões se desfazem em mentiras ou verdades, mas sempre se desfaz.
O tempo que se foi não volta mais nem minutos, ou anos tanto faz.
Passou, morreu, se foi, fudeu...
O tempo me mostrou quem sou eu... ao morto reviceu, pois em qualquer agonia do dia a dia vem logo em mente minha sina, que ao tempo sobreviveu la dentro do meu eu, e vez por outra renasce...
E foi o tempo que me ensinou a entender que tudo passa, mas durante o processo, inevitável é o sofrimento.
"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp