Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 358007 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Olho o tempo,.mas sem tempo eu olho pro relógio , e fico imaginado aquele tempo que nós tínhamos ,e do nada vc pedi um tempo ,de um tempo que não temos tempo .
Tempo este que espero sentado ,em pé meditado.vem final da tarde ,termina a noite,começa um novo dia ,e vc ainda em seu tempo me deixando desesperado dentro do meu tic.tac......para mim de ontem para hoje o tempo nao parou mas parece uma internidade.
Estou aqui nesta internidade de uma espera .so para um oi .(como está vc.saudade sua).
M..: Ng.:
09/03/2017" a.:t.:d.: mesquini

Inserida por Alexmesquini

A vida e só um tempo, que cada dia vai se a cambando, para o bem ou para o mau.

Inserida por danielvis_andrade

Deus tem o melhor pra nós.
O tempo todo o ser humano
tenta encontrar formas de não depender de Deus, dos milagres
de Deus, das bênçãos de Deus.

Nunca chegaremos a esse patamar,
a busca incessante pelo dinheiro e o poder nada mais é do que isso, afinal aqui na terra o dinheiro por tudo responde.

Se a gente aprender a confiar, vai saber o tempo certo, vai viver menos ansioso e mais esperançoso, os dias serão menos enfadonhos e a vida terá mais leveza.

Eu quero muito, mas quero com Deus e na hora de Deus, quero VIVER o presente, como um presente sem esquecer de construir um amanhã ainda melhor, sabendo que DEUS TEM O MELHOR PRA NÓS.

Inserida por jf_cordeiro

A confiança, pra nós que somos escravos de sentimentos de algo tão é maravilhoso e necessário, o chamado; AMOR ...... observo que: O amor e a confiança podem intensificar-se com o tempo, com o dia a dia, mas também o tempo de espera, o tempo vivido sem dedicação e empenho, estraga, acaba com tudo. Não se engana o Amor, não se trai a confiança, os dois andam juntos, e uma vez que a confiança é quebrada, é uma ida quase que sem volta pois, um não sobrevive sem o outro, o sentimento nunca mais terá a mesma plenitude, a mesma importância!

Inserida por iracema_f_n_romano

AS RANHURAS DA BELEZA

as ranhuras do tempo
a deixaram ainda mais bela
o cristal era marcado e imperfeito
e naquela imperfeição
havia beleza

Inserida por nandenunes

Quisera eu na solidão das minhas
Fronteiras, sem eiras e nem beiras,
Suportar tamanha distância por essa
Imensidão de rios, me levando a crer
Que existe dois Mundos entre nós.

Aqui, desnudo de minhas vaidades,
Vou quebrando as barreiras do tempo,
Dia e noite, e o tempo não quer passar.
Resta-me navegar por entre esses dois
Mundos que o envelhecimento esqueceu.

Entre essas duas dimensões, eu persisto
E espero, não vou ficar à deriva, não há
Tristeza ainda, pois, o dia vem e feliz é o
Sol da manhã com seus gloriosos raios,
Brilhando radiantes nestes dois mundos!

Ressoa em minha mente as palavras que
Jogadas foram aos ventos, por ti, guardo-as
Com razão e sem razão, mesmo sendo dois
Estranhos mundos diferentes, estão sendo
Unidos pelo amor que vem do coração!

Inserida por rockfellerfo

Distância se torna um tormento
A esperança se vai junto ao vento
A saudade se torna o refúgio
De um amor perdido no tempo

Inserida por arcobotante

TEMPO

as vezes queremos volta no tempo e lembra daqueles momentos
de alegria ,brigas e de muitas emoções forte a aquele sentimento
que eu sentia e um dia eu senti,o tempo passou tão rápido e meu sentimento
foi se esvaziando e com o tempo vi que você mudou mais como mudou
como eu queria volta naqueles momentos que ainda existia sentimento na nossa relação
como acabamos e como terminamos assim,tínhamos tudo pra dar certo,como gostaria
de voltar no tempo a cada dia que se passa dou um novo passo um recomeço
uma nova historia o tempo melhor remédio para todos os problemas,solução para meus problemas
como gostaria de volta no tempo e viver tudo aquilo de novo,reacender esse sentimento
reviver os momentos,volta a sorrir,volta a te ver com os mesmos olhos de antigamente
como eu gostaria de poder volta no tempo hoje as coisas Naum são como eram antes......

Inserida por kauesi

Sempre acreditei que fomos criados com uma missão ímpar de impactar vidas.
Não somos meramente frutos do acaso ou estamos aqui por estar.
Cada um de nós, em essência, somos aptos pra de alguma forma marcar a vida de alguém com aquilo que mais puro emana do nosso coração.
Seja um abençoador no seu tempo! Deixe marcas de amor que nem o tempo seja capaz de tirar, mas que na eternidade somam peso de glória.

Inserida por VilsonFNascimento

Esquece o mundo lá fora, vem me amar. Que o tempo não passe quando eu estiver com você!

Inserida por andrezadecassia

Espiral

O que ser, quando descobrir na vastidão de diversas dimensões, que as estrelas correram atrás de ti, que elas dançavam com teu amor. Que o gigante caçador a natureza imitou, quando o universo surgiu em ti e as constelações espalhavam-se em teus olhos. O que ser, quando descobrir que o universo descansa em ti e as auroras colorem tua alma e mandam cartas em espiral, e um ser recebe cata-ventos no fim do começo, o azul é o início de infinitos tons, tentado acertar o amor que as estrelas costumavam a dançar. Então eu surgi no tempo, e o universo é uma xícara de café, praticamente composta com a mesma posição relativa na esfera celeste, com uns meteoritos doces dando a impressão de cair e as nebulosas pro que eu esqueci, quando vi o universo através de ti. E o que já era tempo? Eu me perdi, no espaço-tempo em ti.
O que ser, quando se perde no espaço das estrelas e das galáxias...
O que ser, quando se perde na sucessão dos anos, dos dias, das horas [...] das estações...
Em ti.

Inserida por LOMiranda

Embora o tempo nunca pare, para nós, naquele momento ele parou. Então ouvimos as batidas dos nossos corações , que compassados seguiam o ritmo de um único amor.

Inserida por NateSeckler

Saudade...

Saudade do tempo em que você descia todos aqueles andares para abrir a porta pessoalmente quando eu chegava em sua casa; Hoje você simplesmente me joga as chaves.
Saudade do tempo em que você lamentava pelo fato de muitas vezes eu ter que ir embora ao amanhecer; Hoje você simplesmente me dá um bom dia.
Saudade do tempo em que nos vermos era uma certeza; Hoje parece ser uma opção.
Saudade do tempo em que compartilhar os acontecimentos era uma necessidade; Hoje parece ser uma obrigação.
Bons tempos, saudade de você. Ainda tenho esperança que um dia você volte, tempo.

Inserida por lucasrios

Falei que iria curtir um tempo
Viver a liberdade
Ele veio e fez eu me apaixonar.
Desse jeito mesmo
Atropelando tudo
Sem dar chance
Pra o coração resistir.

Inserida por AllanBarretto

"Eu lembrei de tantos momentos que não estão aqui e são nossos, e são meus... O tempo passou rápido nem senti o inverno chegar nem ao menos terminar, estava ocupada demais a te amar..."

Inserida por ThaisClaus

Eu amo viver a vida, não perco tempo, pois a vida é feita pelo tempo que não desperdicei em viver!

Inserida por rockfellerfo

Ainda dói
aparentemente vai doer pra sempre
mas a cada dia com menor intensidade
a cada dia toma menos o meu tempo
cada dia consome menos meu coração
o amor é uma coisa complicada
a gente quer, mas esquece que dói também
e que isso faz parte
então, quando dói eu choro
mas também sorrio
porque muitos não tem amor
e eu tenho em excesso.

Inserida por Camilateixeira

Ah se pudêssemos entender o quanto tudo isso aqui é breve... Talvez viveríamos melhor, aproveitaríamos mais uns aos outros, quem sabe brigaríamos menos!!! Talvez, se nós tivéssemos compreendido corretamente o tempo como prazo e não como relógio, não passaríamos por tremendo sofrimento!! Quem muito se preocupa com o ele é provável que jamais tenha percebido que a importância esta na perca de tempo...pois, foi perdendo tempo que tivemos oportunidade de conversar com nossos pais, familiares, amigos, etc.... O ano já esta acabando e mesmo assim todos nos continuamos correndo contra o relógio....Aconselho a todos que a partir de agora percamos mais tempo, somente assim poderemos ganhar mais vida!!!

Inserida por rafaelrr02

VENTO

Se eu pudesse voltar no tempo escolheria nascer vento
Vento só bate não leva
Vento também fura pedra
Vento é brisa
Vento anima
Vento destrói
Vento constrói
Vento planta
Vento arranca
Vento cria onda
Vento esquenta
Vento esfria
Vento cria chuva
Vento derruba e faz voar
Se eu pudesse voltar no tempo, nascia vento.
Nascia vento, vento a viajar, estar em todo lugar.
Vento muitas vezes não é visto, vento é quase invisível
Nascia vento e vivia sempre
Se eu pudesse voltar no tempo nascia vento.

Inserida por Maicenic

Já não mais nos entendemos,
Tampouco nos envolvemos.
Qualquer coisa que, entre nós, ocorreu
O tempo levou,
A mente esqueceu.

Inserida por menezesr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp