Hoje o Tempo Voa Amor
Amigos, eu ia escrever um poema hoje, mas não consegui encontrar as palavras certas para descrever algo tão lindo como o amor.
Então melhor fazer uma declaração.
Uma declaração de amor, Vou simplesmente me limitar a escrever pequenas palavras que tocarão o coração de uma pessoa muito especial.EU TE AMO GRAÇA SILVA. Você me completa e sem você nada seria tão lindo e verdadeiro quanto o amor que sinto por você
Encontrei vc
Hoje acordei sozinho na cama
Fui até o banheiro a procurar por vc e não encontrei, na sala também não, nem a varanda , nem no outro quarto.
Passei a noite toda sonhando com vc, agarrado do seu corpo, beijando seus lábios, acariciando seu cabelo e hoje vc não tá aqui .
Só foi um sonho.
Mais sai a procurar vc com a esperança de te encontrar , vc não tava na rua , nem na loja da esquina.
Procurei no ônibus, procurei, procurei e não encontrei vc.
Só foi depois de passar pelo parque que vi vc
Vi no sorriso da menina que jogava com o balão, na criança que dava seus primeiros passos, na BB que tava nos braços da mãe, no cantar dos passarinhos e foi aí que compreendi que vc sempre estiver aqui . Perto de me, no meu olhar , na fragancia das rosas, tatuada no fundo do meu peito no meu coração.
Entendi que minha paixão é meu amor tinha nome próprio. "Graça".
Entendi que sempre vou te amar porque vc mora em me , no me coração sonhador.
Te amo
Em uma verdade, muitas pessoas estão assim hoje , sair de um relacionamento e logo entrando em outro.
Procuram no outro oque não tem em si.
não é falta de não saber oque é conexão e nem falta de intensidade
é compilações da vida e toxidade da alma.
Prefiro viver o hoje sem a certeza do amanhã do que viver o passado com a certeza de que você não tinha o melhor de mim.
-plr
Hoje fui levado,
indeciso, abandonado.
Apenas formado pelos grãos de areia
e a água salgada,
que pulsa em minha veia.
Mesmo rodeado de água,
sinto a frieza, a tristeza
de não poder te avistar.
Sei que estou apenas no começo,
de meu interior seco.
Em meu mundo vazio,
só me resta a luz do sol
e o flutuar das ondas
dos meus pensamentos,
que se vão como leves fragmentos.
Com o tempo, as lágrimas
parecem também fazer parte do mar,
e se unem no mesmo gosto salgado.
Tudo de repente, se torna memória
num corpo que não pôde comemorar vitória.
•❀.•❤•.¸✿¸.•❤•.❀•
Há uma criança dentro de mim
Que nos dias de hoje me faz viver
Há também uma criança dentro de vc
e quando uma delas tenta desistir da vida
A outra a faz viver novamente
É por isso que te amo!
•❀.•❤•.¸✿¸.•❤•.❀•
Antes de você chegar meus demônios dormiam. Eu tinha o controle! Hoje eles gritam e ardem no calor do fogo. Nosso fogo! Que arde, atropela e não espera. É dependente, você não entende!
EU O AMAVA....
Sim eu amava ele de todas as formas que até eu não sei explicar,hoje em dia eu não acredito mais nesse tal amor que a sociedade fala pois simplesmente me deixei um dia me levar por esse tal amor que o mundo comenta e fala.
Por que na verdade de tanto eu dizer que eu o amava hoje em dia eu o odeio
Hoje me deu vontade de voltar aqui.
Sim, sem você ter que me pedir, sem você ter que ter reclamado comigo pela minha ausência.
Prazer, me chamo Pedro e vou te contar um pouco de mim.
Tenho vivido um momento muito feliz, mas muito feliz mesmo da minha vida. Estou ao lado de quem eu amo, estou ao lado dos meus amigos, mas principalmente, ao lado da minha intolerância diária (essa intolerância tem nome, chama-se Cecília).
Mas porquê intolerância? É uma boa pergunta mesmo. Intolerância costuma ser algo ruim, algo extremista, algo bem radical.
Nesse caso, é bem extremista mesmo, bem radical, mas isso só quando diz respeito aos meus sentimentos. É radical por não me dar um minuto de sossego, minha cabeça vive pensando nela. É extremista por não me dar chance de pensar em outro alguém. Com ela, nem aparecem outras pessoas na minha cabeça, simplesmente ela o tempo todo. Não surge uma vontade de desejar outro alguém.
Mas não é ruim, é bom. Além de que bom ainda é um termo eufemístico, é muito pouco quando se trata dela.
Continuando, tenho vivido uma vida adulta. Uma vida com contas para pagar, responsabilidades acadêmicas a cumprir e responsabilidades afetivas com minha parceira.
O mais mágico de tudo é que nas responsabilidades afetivas eu não tenho que fazer qualquer esforço, tudo flui naturalmente, partindo da minha vontade, ocorrendo com tremenda paz. Já as outras, eu tenho que fazer um esforço de vez em quando.
Bom, isso está longe de ser uma biografia da minha vida, mas é o suficiente para expressar 1% do que sinto pela minha intolerância.
-plr
Hoje eu senti algo que não tinha sentido ainda. O medo de te perder, o medo da pessoa que eu vivo por me largue. Eu a quero para toda vida. Consegui tremer de medo, ranger os dentes, arrepiar. Eu estou com medo de você enjoar, muito medo de enjoar de mim, mas enquanto eu puder, irei dar minha vida para que dê certo.
Precisar da certo. Eu quero que dê certo.
Escrever isso me faz chorar.
Eu estou com medo. Muito medo.
Quero ficar o dia todo com você.
Amanhã.
-plr
Contando os acertos, enumerando os erros... Hoje, acabei por precificar meu coração, sem submeter a inflação, lastimável nota encontrei, dó.
Sombra
Hoje, sentado na esquina da minha rua,
Já não vejo minha sombra,
Poisme tornei a sombra de um homem que fui um dia.
Vejo as palavras escorrerem dos apaixonados
Escuto as luzes ao iluminar o caminho,
Para que eles nunca errem.
Não sei mais quem sou e se sou
Sei apenas que sinto dor,
Dor que consome minha alma
E faz com que eu suje minhas mãos com sangue,
Meu sangue.
Não estou desistindo de viver
Estou apenas me mudando de mundo,
Não consigo viver mais nesse lugar
Sabendo que não poderei mais está com você.
Estou indo te encontrar, em algum lugar,
Não sei como mas eu estou indo me juntar a você novamente.
A todos que me amam nesse mundo sujo, corrupto e sangrento, saibam q não os abandonei, espero vocês no mundo desconhecido.
Hoje, sentado na esquina de minha rua,
Já não vejo minha sombra,
Pois sou um espírito
Esperando a hora me mudar
Esse é meu adeus para vocês
E meu aviso que estou chegando minha querida.
Ai, tenho pensado tanto na gente.
Não sei como seria a minha pessoa sem Cecilia Castro hoje. Você mudou o meu mundo. Você se tornou meu mundo. Obrigado por ser a essência da minha alma, a matéria prima do meu alimento, a chama ardente no meu coração e a princesa nos meus sonhos.
-plr
Hoje venho ao amanhecer, escrever com ternura a mulher que me ensinou a viver, forte e admirável, com um coração implacável, de uma coragem invejável, lutou sem cansar mesmo sem forças não veio a parar! Ah que força inimaginável! Ah que Coração infindável! Tanto carinho e amor dedicado, mais que mulher formidável! Um exemplo de dedicação, uma mãe em um trilhão, fui abençoado por poder seu filho ser! Muito obrigado por sempre comigo estar! Mesmo que a distância venha hoje a nos distanciar! Saiba minha mãe que em meu coração a senhora sempre está! Te amo hoje e para sempre irei amar a mulher rainha que me ensinou a andar! Feliz dia das mães! Te amo mãe!
A vida do homem não se resume em ter, mas em ser. Seja hoje o seu maior sonho. Não apague sua luz interior, sua essência.
