Hoje o Tempo Voa Amor
nosso amor não precisa de tempo, e nem de lugar!
pois ele é verdadeiro, e tudo quee realmente é nosso,
nunca se vaai para sempre, nosso caso é além da amizαde!
se tornou realidade, esse sentimento qe cada dia cresce ..
dentro de mim! Eu te amo muito:Genemilton neto..*
O amor é como uma flor, precisa de um tempo certo para desabrochar, precisa de um tempo certo para crescer, porque se for tirada antes de brotar não possuirá o mesmo brilho, a mesma beleza.
Paciência é tudo
paciência é amor
paciência é a vida
em forma de flor
Pra tudo tem um tempo
só nos resta esperar
para ver a luz do sol
brilhando em teu olhar
Abandono - Misterio em mim
Vivo enquanto amado, amo enquanto desejo. Meu amor me preenche o tempo e o pensamento a todo instante.
Tanto que podem me julgar eu estar acostumado, e estou. Tanto que ignoro qualquer outra forma de presença, luz brilhante, som alto ou estridente. Até mesmo musica aleatoria me tira atenção, me deixa louco, me coloca alerta e não quero. Não quero me perder sem lembrar de quem eu amo, meu bem, minha amada.
Não quero perder o foco, não suporto a interferencia de outra fonte que não seja a voz do meu amor, seu som de ir e vir, sua imagem sempre renovada em opções de cores e acessorios de guarda roupa.
Obsessão. Amor. Paixão. Gratidão por fazer da minha vida algo mais, ao ser sentida.
Mas então voce diz : Não dá mais acabou!
Assim do nada voce tira de dentro tais palavras e me deixa no vazio.
De repente, aquilo que não fazia sentido mais para mim, as letras das musicas que eu gostava de ouvir, voltam a me deixar confuso, ansioso, pra que nessas letras a estoria se complete.
Ai, me encontro de novo nestas musicas, tocam-me o sentimento e choro, choro a todo instante. Às vezes nem posso chorar, num misto de desencanto, medo e vergonha. Mas na maior parte eu choro, choro uma lagrima discreta que se aloja no canto dos olhos e resiste em cair. Chôro compulsivo também vem. E com ele a musica. Às vezes por causa da musica, ele vem, às vezes sem a musica ele vem...
Mas ninguem sabe que chóro tanto...
Mas a musica voltou fazer sentido, ela já não incomoda, porque não tem o meu amor pra me prender o foco. Eu fóco a letra e o sentido da musica, eu ouço frases, fragmentos "começar de novo..." " meu anjo..." nada faz sentido mais, ao mesmo tempo toda letra faz sentido.
É confuso, espero um amigo(a) que me tire desse circulo em que me encontro...
Chóro.
Amar é algo tão complicado,quem nunca mentiu para alguém por amor?pois é depois de um tempo percebe que o melhor é manter o relacionamento em águas claras,más o essencial é começar em águas claras,e caso com começou com uma mentirinha, se a pessoa não aceitar,talvez não era amor.
Assim como um amor solitário não sobrevive por muito tempo na dispersão dos nossos sentimentos uma flor não resiste por muito tempo a aridez de um deserto.
O Amor é como diamante, tem que vencer o tempo e as intempéries para torna-se sólido. É como o vinho, tem que envelhecer p'ra torna-se único.
tanto tempo passou e nada mudou
continuo só , sem amor
O dinheiro acabou
A família nem viu, Que pular em um rio
Tanto tempo passou e nada mudou
Não queria mudança
para o velho não virar lembrança
Não pularia em lugar algum
se tivesse um alento
e apesar do tempo não seguir
Vou ficando aqui mesmo
parada com ele
Tanto tempo passou e nada muda
As magoas continuam vindo
não dão tréguas em nenhum momento
O mundo continua sombrio
O brilho Que abitava em alguns
foi morar comigo no rio
As palavras o vento leva mais o nosso amor jamais o tempo apagará pós o que verdadeiro amor ultrapassar o inexplicável
*TEMPO DO AMOR
Dê tempo ao tempo para depois o amor vir a tempo porque se não dermos tempo ao tempo o amor nunca virá a tempo.
Amor no tempo
Aonde andas meu amor?
Mas quando chegará?
Outro dia já se passa
Reclamo de esperar
Ainda não a conheci?
Mas no futuro ela está
Ou talvez esteja perto
Radiante ao passar?
Amo ela a distância
Medida pelo tempo
O espaço do agora
Refinado pelo que virá
Serei quem lhe fará feliz
Em meus pensamentos
Manterei ela
Para me doar por inteiro
Realmente em algo honesto e verdadeiro
Em minha mente volto a perguntar
Onde você está?
~~Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!~~
Não deixe o tempo levar para longe o seu amor como folha seca ao vento, não deixe no relento quem deseja dormir no seu abraço, um gesto pode mudar os rumos.
TEMPO
Escuto o tempo
O homem, o vento
O amor, o equilíbrio
Observo o tempo
O homem , o vento
O eco, o vazio
Perdido sem riso
No choro do tempo.
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
Sou ao mesmo tempo, o teu único amor e verdadeiro amor e o teu pior pesadelo.
Mas sou EU por inteiro(a), o teu fio condutor.
E então? Em que ficamos?
Vens já imediatamente ou ofereço-te uma tesoura?
O tempo pode passar
A distância pode chegar
Seja lá o que for
Aconteça o que acontecer
O amor verdadeiro, para sempre, há de ficar!
Helda Almeida
Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.
