Hoje o Tempo Voa Amor
Amor de irmão é brincar de sorrir o tempo todo, é sentir medo de ficar sozinhos. Ė o coma que faz o sofrimento
O VERDADEIRO AMOR SEMPRE VENCE
Incrível como o tempo muda tanta coisa. Muda nossa forma de olhar o mundo, muda nossa maneira de pensar, nossos sentimentos, os interesses, enfim como o tempo nos muda.
O que eu acreditava há um ano, hoje já não acredito mais. Muita coisa que eu julgava como errado, já fiz. O que era segredo, hoje falo sem pudor. Quem eu dizia amar há 9 meses, hoje não me provoca um arrepio sequer.
Mudam-se as prioridades, amplia-se a visão, desenvolve-se a maturidade e crescemos em sabedoria. Claro, nunca tão amadurecidos a ponto de não praticar mais atitudes impensadas, ou de não sentir saudades do que hoje nos ridicularizaríamos se fizéssemos (mas ainda sentimos vontade).
Já me disseram que a vida é uma roda gigante, não discordo. Só esqueceram que nesse movimento rotatório, tudo se transforma. Quem agora está lá em cima não é mais ou mesmo de quando estava embaixo, e vice-versa. Já ouvi: " 'Vai... Lá na frente a gente se encontra', 'acredito que o verdadeiro amor no fim, sempre vence' "... Sim, a gente pode se encontrar um dia, quem sabe ao "acaso", ou na encruzilhada do destino... Lamentarei não mais voltar como parti. Lamentarei não sentir mais o mesmo que eu sentia quando nos despedimos, finalmente. Lamentarei ou estarei feliz por ter seguido minha vida, ter alcançado meus sonhos (sem você), talvez por estar amando outra pessoa... E sendo amada. Mas certamente lamentarei mais o tempo que perdi insistindo para que você me segurasse, não me deixasse partir... Ao invés de ter partido logo, por conta própria, sem me despedir.
Porque amor, é reciprocidade, quando se ama não aceita-se a partida, assim, com indiferença. Ou melhor... Quando se ama, nunca dizemos VAI. Pelo medo de que a outra pessoa não mais volte, ou pelo receio de que quando volte não seja a mesma. "O verdadeiro amor"... Vence mesmo. Assim no sentido ambíguo da palavra. Vence triunfando, ou chegando ao fim. Se não resistir não significa que não foi verdadeiro, significa que foi verdadeiro demais para ser desperdiçado.
O AMOR E A PAIXÃO!
O amor é um sentimento que com o tempo não acaba.
A paixão é um tormento em que a alma sempre abala.
O amor é piedoso, forte, que tudo pode suportar.
A paixão é como a morte, chega arruína e vem para devassar.
O amor sempre perdoa, tolera e nada faz para magoar.
A paixão é traiçoeira, vem faceira, e acaba a fazer-nos chorar.
Sou uma simples mortal, quem sou eu para falar mal da
paixão? Apesar dos descompassos que ela provoca, ela renova,
invade, arde, detona o coração!
Cometemos loucuras... AH, a paixão!
Mas o amor acompanhado de paixão é algo celestial!
Nem sempre um acompanha o outro, mas quando estão
juntos invadem nosso coração, completa nossa alma, nos acalma...
É eterno e Divinal!
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
Mais agora cansei
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você
Atravessarei o tempo, vencerei o sofrimento
Só para os meus olhos te encontrar
Através do amor, atrás da minha flor
Te buscarei voando sobre esse enorme mar.
° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °
Aquela lembrança, que me move para seu amor, um dia se o tempo apagar, e a dor me dizer que se foi, eu irei entender que isso exatamente se chama: Fim.
Alguns se esquecem que ainda há tempo para apreciar o romantismo ou viver um grande amor, mesmo que por apenas uma noite.
“Isso ta me sufocando, esse amor é tão bom, mas ao mesmo tempo que me faz viver, me faz morrer, isso ta me deixando louca, ta me sufocando, me deixa sem saber o que fazer, sem saber como agir, sera que sou merecedora desse amor? sera que te mereço? Tudo o que eu faço é de mais e ao mesmo tempo é tão pouco, não sei mais o que fazer, to perdida, sem caminho algum, e em lugar nem um.”
Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?
Faça amor não faça jogo.
Se quer ligar liga,não tem essa de esperar um tempo pra Pessoa não pensar que você está desesperada.
Visualiza e responde na hora e não faz doce pra dar uma de difícil pro outro não notar que tem você na mão.
Por um mundo de pessoas sinceras com os outros e com o que sente.
Sem joguinhos, sem drama.só amor por favor
Amor, chama que aqueçe
com o tempo esfria
como fumaça desaparece
e que só causa histeria
Amor, algo passional
incontáveis loucuras
uma entrega acidental
nada além do que negrura
Amor, juras fúteis
prometendo a eternidade em segundos
pactos de sangue inúteis
que duram até o primeiro infortúnio
Amor, crises existenciais
ciumenta possessão
é adverso demais
pra pouca compreensão
Amor, idas e vindas
na estrada da vida movimentada
decepções em cada esquina
de criaturas mal amadas
Perdoe-me por essa visão
que mais parece obscuridade
mas é que me iludi de antemão
e conheço da tal hostilidade
Anedota do amor
No começo era a alegria na troca do olhar,
com o tempo a briga pra quem corria mais
atrás do outro.
Logo a marcha fúnebre do término e o bater dos sinos
ao avistar outro começo e a troca de olhares.
Tempos diferentes.
Nasci em um tempo errado;
Onde o amor não é mais exaltado;
Onde o romantismo foi deixado de lado;
E andar de mãos dadas é brega.
Nasci em um mundo diferente;
Onde amar não é suficiente;
Onde futilezas é o que nos faz contente;
E o amor é deixado as cegas.
Será que voltará o tempo?
Com aqueles belos momentos;
Onde se exaltavam-se os sentimentos;
E viam-se doces beijos.
Será que terá solução?
Ou ainda seremos refém do cifrão;
E as coisas boas do coração;
Já não terão valor algum.
O tempo passa, nada é eterno, tudo acaba, até o amor acaba quando não se é correspondido e a única coisa que permanece é a poesia..!
Assim é o tempo do amor educando a nós e sabendo tornar as oportunidades em nosso caminho como principio divino. Sim Existirá momentos em que nos abateremos seja por qualquer situação, devemos meditar e entregar o todo de nós a sabedoria divina e ludica, assim tendo uma conduta para vida menos errante e mais prospera. O amor e a caridade é vivenciada no momento em que de fato sentirmos o prazer de ajudar o proximo.
