Hoje o Tempo Voa Amor
E se tudo fosse apenas amor ao próximo?
Tudo que vemos hoje em dia é resultado de um ensinamento de um ser de puro amor que tentou nos ensinar, e não o compreendemos seus ensinamentos...
Ou apenas fingimos não o entender o que ele nos passou com seus ensinamentos.
E de fato são poucos que entenderam o que ele passou nesses ensinamentos.
Sobre ajudar seus próximos o amá-lo não o desejar o mal, não guardar rancor em nossos corações, ou simplesmente não rir quando ele tropeçar e cair, mas sim estende a sua mão para ajuda-lo levantar.
Acho que se houvesse realmente apenas o amor incondicional pelo próximo isso iria virar uma corrente do bem, e seria boa de seguir e se tornaria valoroso e coletivo fazer o bem ao próximo.
E Não haveria seitas ou religiões, e sim apenas o amor ao próximo.
Mas parece que isso é tão difícil, que preferimos a seguir antros fechados, e sermos manipulados.
É acho que é melhor isso que ter apenas o amor ao próximo, assim cada um terá a sua pseudo salvação.
E o resto São apenas seres humano, sendo seres humanos.
E Se até Deus se arrependeu de tê-los criados como é descrito em “Gênesis 6:6”.
O que posso dizer eu?
Às vezes me pego aqui pensando e entendo entender de onde vem todo esse amor. Mas hoje cheguei à conclusão de que não preciso entender o porquê dele existir, e sim que devo agradecer diariamente a Deus por ter feito ele aqui nascer. Anjo lindo que Deus me mandou de presente. Não sei se um dia vai poder entender tudo que aqui dentro você fez nascer. Sentimento tão belo, sentimento tão raro. Melodias tão belas, que só demonstram a verdade. Fez renascer minha essência e florescer grandes amizades. Um simples sorriso me faz sonhar, uma simples palavra me faz viajar. Como eu poderia não te amar.
Amor e Horizontes!
Hoje eu descobrir que o amor não se esconde
Um sentimento tão bonito
Deve ter seus horizontes.
Hoje estou em um dia
Em um dia de inspiração
Pensando na minha vida
Pensando com o coração
Pensando muito hoje
Como é que vou fazer
Para ter seu coração
Para fica junto com você
Eu todos os dias acordo
E meu coração te chama
E só eu abrir os olhos
Que ele entra em chamas
Eu hoje decidi
Que devo me declarar
Falar tudo que eu sinto
E parar de me enganar
Por isso escrevo isso
Em forma de canção
Todos os meus sentimentos
Podem estar em suas mãos!
E pra hoje uma boa dose de PAZ... De sorrisos largos e aquecidos de amor, de tranquilidade e serenidade, de aconchego dos amigos, e muitos momentos de felicidade! Priscilla Rodighiero
Eu já te amo, seja lá quem for.
Já estou com saudade do seu amor.
Acho que hoje sou apenas um beija, voando a procura da flor!
Sergio Fornasari
A gente erra quando se deixa abater por coisas minúsculas.
Hoje o que um dia eu senti sobre amor, confiança e sonho é sarcasmo na boca quem não sabe da missa a metade.
Eu sei que errei, mas quem é que não erra, não é mesmo?
Errei ao fazer escolhas erradas, errei por não me permitir, errei por acreditar, errei por amar, errei por sonhar, errei por planejar, errei! Errei e erraria tudo de novo, porque ter amado, sonhado, acreditado, permitido e planejado foram apenas reflexos de um sentimento verdadeiro. Mas espera aí! Quem foi que disse que amar é um erro?
Eu não me importo com os "kkkk" "hahsha" "hahaha" e gargalhadas de pessoas por aí.
Erraria se não tivesse feito daquilo que eu senti algo verdadeiro, que me motivasse a todos esses sentimentos.
Só por dizer e para lembrar, amor não é jogo, por isso não se comemora vitória, nem se caçoa percas.
O amor vai muito além da compreensão. Talvez muita gente não entenda, porque só sente da boca para fora.
Vergonha para mim não é sentir. Vergonha é não sentir, e encher a boca para falar.
AMOR
Hoje meu coração, sentiu sua falta, lembranças vieram ao coração, que abalaram todo o meu emocional.
Não sei se contiuarei te vendo, mas quero que saiba, que já faz parte de minha vida.
A distância faz com que sintamos muita saudade, esta saudade que sufoca o coração e a alma.
Amor você mudou minha vida e todo meu ser. Te amo, te quero seja meu(a) para sempre.
PARA ELOISY VIEIRA
Amor, que saudade de ti, das nossas bagunças, do seu sorriso. Hoje eu tenho certeza do que eu mais quero é você do meu lado para o resto da vida. Me acordando todas as manhãs com o seu jeito carinhoso, dou-lhe o máximo de valor nesses momentos, porque eles acabam muito rápido quando estou contigo. Neste momento queria estar contigo, mas sabemos que tudo tem seu tempo e logo estaremos juntos pra sempre. Mas mesmo assim nada me impede de desejar um boa noite e dizer que sou o homem mais feliz e realizado, pois tenho o seu amor e sou seu namorado. te amo meu amor. TEEE AMOOO
As vezes só o que eu queria era um amor verdadeiro, mais parece nunca dar certo, as pessoas hoje em dia não estão sabendo amar e corresponder a altura... mais pena que isso já passou, agora apenas uma aventureiro eu sou.
além
ah, eu não queria sofrer
hoje penso diferente
tem dia
em que a noite não chega
meu amor se foi na escuridão
minha paz deixou ele partir
e eu
fiquei
além
da dor
eu não
chorei
nem quis falar demais pra não saber
resignei os passos da ilusão
abasteci-me de outra razão
de ser
além
do mar
do sol
do céu
de mim
de quem ousou um dia me afrontar
o coração nem mesmo se entregou
fingir correr não dá pra iludir
o chão
os pés
e mesmo assim eu fui me enganar
já que a felicidade é ilusão
sorrir
chorar
correr
andar
dizer
sentir
Hoje acordei disposta a sorrir para vida, fazer amor com o sol, abraçar a ternura, beijar a paz, e dançar com felicidade.
A falta de amor das pessoas e muito grande o cinismo maior ainda na boa hoje em dia falar TE AMO e muito clichê virou um habito a pessoa fica umas 05 vezes e já fala q ta amando isso pq mal conhece a outra pessoa, e espantoso como as pessoas ama facilmente e também esquece facilmente. Sempre quis entender o que e amor claro de mulher pra homem aquele com finais felizes, penso eu que se tem final não e feliz se acabou não era amor. Príncipes e princesas, somente nos contos de fadas.Se nasce sapo morre sapo.
Antes de dizer que ama alguém procure o amor próprio pq esse sim será o melhor amor que pode sentir . Eu particularmente estou aprendendo e o faz um bem nadado viu. Aprenda com seu erros, cresça com seus tombos .A vida e assim tudo passa tudo acaba, so não acaba o aprendizado que se tem no decorrer dela.
hoje ouvi que o amor nos aterroriza, nos transforma e mostra o pior que que existe em nos, pra depois a gente renascer e viver esse amor.
me diga que não e verdadeiro aquilo que nasce do pó.
que não e verdadeiro o que existe em mim, eu sou feita de amor e ninguem vê, você não vê.
coragem, o dia de amanha é sempre uma promessa de dias melhores.life
Ai, tô sofrendo de amor!
E hoje dirigindo pelas ruas percebi os primeiros sintomas; passar por um lugar e lembrar dos momentos q passamos, ir ao lugar onde sempre jantamos, me surpreender a cada dia com seu talento, saber q foi você quem sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, lembrar o carinho , o amor, os sorrisos, os mimos, as brigas, os conselhos, a sabedoria, a paciência, a dedicação...È sim, to sofrendo mesmo de amor, não por qualquer amor, ou mais um amor, mas sim o amor certo pra se sofrer, e sofrer não por não existir mais amor, mas pelo aperto que da em pensar em ficar longe da representação física dele..
Nem fui e já to sentindo falta do que tive aqui do meu lado, de acordar as 3 da manhã, entrar no seu quarto dizendo que estou passando mal e ouvir sua voz num misto de sono e preocupação dizer:
- Vem cá filha, deita aqui, eu cuido de vc!
Te amo mãe!
Chuva de amor
Hoje choveu...
Inéditas palavras de amor
Incomparáveis sons de felicidades
Resmungos de desejos e saudades
Choveram ditos
Com ritmos de rara beleza
Uns, com forças
Outros, com sutilezas
Hoje, choveu.
Fiquei toda molhada
Vibrante...!
Intensamente ensopada
Delirante...!
Intimamente alagada
Resfolegante...!
Choveu em minha vida.
Balbucios de fetiches
Cochichos com requintes
de insanidade e ardor.
Me afogando
Oh, chuva bendita!
Me afoga
Chuva esta, que me excita
Chuva feita de amor.
17/02/14
pessei que a corrida podia levar-me a muito loge,mas
hoje descobre que só com teu amor podia percorer longas distâncias.
amo-te muito amor!
Eu nunca sentir o sentimento amor,mas me parece que hoje eu sentir,eu um sentimento bom,porém ele não está sozinho, o ciúmes sempre vem acompanhado com ele!
