Hoje o Tempo Voa Amor
Nem todos que se encontram com Jesus tem suas vidas transformadas, a vida é transformada quando você tem um encontro consigo mesmo, e se olha, e se vê; então os defeitos ficam aparentes e você se odeia...daí você pega essa caricatura de vida e, põe nas mãos de jesus, e ele ajeita o projeto.
Quem leva pão velho na sacola é gibeonita, pois quem é de Deus, também é sempre abastecido por ele com pão fresco.
Estaremos prontos para crescer, quando aprendermos a lidar com o desconforto que as mudanças de hábitos nós impõem.
A fragmentação das classes é tudo que essa elite que está aí quer. Daí, se dividem: mulheres evangélicas e suas pequenas pautas, homens evangélicos e suas pequenas pautas, daqui a pouco teremos jovens evangélicos com pequenas pautas. Tudo isso dirigido a pequenos grupos que, desunidos são incapazes de mudar de forma abrangente uma situação específica ou mesmo impactar massas. Enquanto houver essas pautinhas fraguimentadas, o todo fica enfraquecido e a grande causa social não avança.
Diante das mais terríveis situações, aquelas sem solução, sem jeito, Deus nos ensina a ter fé nele, mesmo que pequena como um grão de areia, pois Ele é Senhor, não só do vento ou do mar, mas de todas as coisas.
O sacrifício gerou a graça no Éden e foi consumado no Calvário.
Ambos se unem no contexto da salvação eterna.
No Éden como figura, no Calvário como real, nas escrituras como didática para geração da fé.
Não preciso conhecer seus sonhos para saber quais são as suas buscas. Elas não são diferentes das minhas: Qualidade de vida, Realização pessoal, Liberdade e Independência financeira.
"Sua alma pertencera apenas a você.
Quando estiver perante Deus não poderá dizer "mas outros me disseram para fazer isso" ou que a virtude não era conveniente no momento.
Não será suficiente. Lembre-se disso."
Não deixe de viver a vida por conta da sua idade, ela é apenas um número que não tem relação com a sua maturidade e tampouco tem o poder de te definir.
Lembre-se você é muito maior que isso.
O novo nascimento é a desconstrução do homem e a reconstrução feita por Cristo. Quando isso acontece, seus amigos e parentes vão dizer que você não é o mesmo, pois a transformação é notória.
Te convido a entrar nessa nova visão e relação com carros.
Para que eles sejam fonte de alegria, não de estresse e apertos financeiros.
Por que não ter um veículo ABAIXO de suas condições financeiras, para poder aproveitar sem reservas?
Talvez essa relação consciente com a compra e manutenção de carros se estenderá para outros aspectos de sua vida econômica, como aconteceu comigo.
Antes um Xiaomi ligando do que um Iphone sem crédito.
Antes um Gol abastecido do que um Renegade na reserva.
Você pode mentir para quem vê seu carro, não para quem vê seu bolso.
Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.
O objetivo primário deve ser: estando eu na luz, querer ao máximo trazer tantos quantos me for possível.
