Hoje o Tempo Voa Amor
Somos apenas fantoches, em uma peça onde os personagens são egoístas e sem coração... E que a plateia simplesmente se diverte.
Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.
O poder das palavras é muito forte, diante dos ignorantes, por isso existem pastores, bispos e políticos bilionários.
vivo a cada minuto como se fosse o tudo de um todo mas ao partir levarei apenas o meu espírito, o cumprimento ou não do meu Karma, minha consciência!!!
Espírito Feminino...
O que é ter o espírito feminino em companhia de um corpo físico?
Desde o início dos tempos a mulher tem o seu real significado, a Dona do útero, da fertilidade, da bonança, da vitória, a geradora do filho(a) ela traz no ventre a força da Divindade da criação. Nela tudo se dá em detrimento ao poder do amor.
Falar sobre a mulher não é complexo é simplesmente magnífico pois ela detém o poder mesmo quando os falsos dogmas impostos por uma sociedade hipócrita vem descrevê-la e rotula-la como uma simples doméstica, pessoa comum com pequenas funcionalidades. Talvez seria o medo do Homem, da figura masculina em perder o poder para a mulher sem saber que mulher e homem é uma dualidade, é um complemente, é o sol e a lua, andam juntos e não em seguimentos distintos.
Essa é a minha reflexão sobre o poder da mulher em sua plenitude e a represento através da imagem de uma das mulheres de minha vida física e espiritual... Oxum, divindade dos Rios, Detentora do equilíbrio entre a família, a fertilidade, a saúde, o amor, a magia e a verdade dos sentimentos.
Salve a mulher, Salve o seu poder...
Não devemos nos preocupar com as pessoas que nos criticam, falam o que não devem, dizem o que não sabem e cuidam das nossas vidas. É que de certa forma estamos à cima delas, devemos nos preocupar sim, é, quando ninguém fala nada.
O que me concederam, o que possuo, é uma grande honra. Você vai descobrir que isso não é o mesmo que ter poder!
Sou que nem galo que cisca no TERREIRO...
Eu sou um GUERREIRO...
E com toda CERTEZA...
Arrasto a asa diante da tua BELEZA.
Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.
Teus olhos, morena, são fontes de ternura
Teus carnudos lábios vermelhos
Na minha mente se mistura
E não me reconheço quando me vejo no espelho.
Aprendi com os tombos que tive na vida, a não chorar de tristeza, não chorar de solidão, não chorar por desafetos, e também por qualquer dor, mesmo que seja física. Mas sim choro por tudo que me faz feliz, e trás paz, tranquilidade, serenidade, compreensão e afinidade ao meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp