Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65984 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

⁠Hoje.

Quando o amanhã chegou
já era tarde, ela havia partido
no ontem.

Inserida por ricardo_mellen

⁠Toda semente plantada hoje carrega o potencial de um futuro mais saudável, mais justo e mais abundante.

Inserida por eugenia_bruck

⁠No mundo de hoje, é sábio casar-se com a mulher certa, buscar a direção de Deus e manter a fé firme, mesmo quando tudo parecer desmoronar.

Inserida por Shadrachserra

⁠Hoje me deparei com alguém carregando um cachorro reborn — Platão talvez dissesse que estamos cada vez mais fascinados com as sombras, enquanto esquecemos a essência das coisas reais.

Inserida por Shadrachserra

⁠Acredita mesmo que se eu tivesse lutado para ter alguma coisaeu até hoje não teria nada? Agora uma coisa eu sei, se tivesse lutado nessa briga, pode ter cereza que até poderia ser possível não ter conseguido nada, mas colapsada eu ja estava.

Inserida por DaraAssis

⁠**Diário de Aline Caira – 14 de Junho de 2025**

Queridos leitores,

Hoje, 14 de junho de 2025, o dia começou de forma tranquila. Despertamos por volta das 8h e, após um breve retorno à cama para um descanso adicional, desfrutamos de um café da manhã tardio, quase um almoço, às 11h15. Essa é uma tradição carinhosa que cultivamos nos fins de semana.

Após o café da manhã, dediquei-me às tarefas domésticas, enquanto minha filha explorava sua criatividade com vídeos no celular. Tive também uma conversa com um amigo do Rio Grande do Sul, que me auxiliou na locação do imóvel para nossa futura mudança. Graças a Deus, ele nos ajudou, enquanto todos nos viraram as costas.

Preparei então o almoço da minha filha, seguindo um cardápio nutritivo e variado que ela iniciou na segunda-feira, 09/06/2025. Ele inclui abobrinha verde, chuchu, cabotia, agrião, batata, cenoura, berinjela, espinafre, repolho branco, repolho roxo, couve, cebola, frango desfiado, tomate, macarrão espaguete e um toque especial de creme de leite.

Após o almoço dela, permiti-me um breve descanso, mas logo fui impulsionada por uma energia revigorante, como se vinda diretamente do céu, e consegui realizar todas as tarefas pendentes: lavei a louça, limpei a pia, higienizei os banheiros, passei pano na casa, lavei a lavanderia e organizei o lixo na garagem. Para finalizar, coloquei os panos e chinelos para lavar.

Para o jantar, preparei para minha filha cereal com leite e achocolatado, enquanto eu optei por um simples miojo com dois dentes de alho. Hidratei-me bastante com água.

Minha filha está agora no banho, ainda demonstrando alguma resistência em realizar essa tarefa sem minha assistência. Aos 11 anos, ela ainda sente que devo dar-lhe banho, mas estou sendo firme em ensiná-la a ser independente. Ela se mostra um pouco irritada no início, mas logo tudo se resolve.

Enquanto escrevo, ouço seus protestos do banheiro, alegando dificuldades em lavar algumas partes do corpo. Mas sei que é apenas uma birra passageira.

Após ela terminar, tomarei meu banho e descansarei para mais um dia que se aproxima.

Infelizmente, não foi possível levar as coisas para o apartamento hoje, pois minha vizinha Letícia, que gentilmente iria me emprestar seu carro, precisou ir ao hospital para receber medicação e realizar exames. Espero poder ir amanhã, se for da vontade de Deus.

Desejo a todos uma noite abençoada e tranquila na paz de Deus. Que o amor, a saúde, a paz, a tranquilidade, a fraternidade e tudo de bom invadam os lares de cada um de vocês.

Lembrem-se sempre: vocês nunca estão sozinhos. Deus está ao lado de cada um.

Sejamos fortes e resilientes. Deus no comando.

Inserida por AlineCairaG

⁠༺༻
Não desista do que deseja conquistar... nem hoje nem amanhã para que seja Vencedor.
༺༻
Tc.19042025/063

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

“⁠Hoje não é um dia de celebração, mas de consciência. Percebo o tempo em sua nudez, os ganhos silenciados, as perdas em evidência. Não por revolta, mas por lucidez. Há dias que apenas são. E por serem, nos confrontam.”

Inserida por drleonardoazevedo

Senhor, hoje eu declaro: não terei medo! Maior é o Senhor que está comigo do que qualquer coisa que se levante contra mim. Peço com fé: destrava tudo o que está travado na minha vida! Tira os bloqueios, as barreiras e as correntes invisíveis. Liberta minha mente, minhas emoções, meus caminhos. Ouça minha prece, Deus fiel, e venha com resposta, com direção e com livramento. Jeremias 33:3"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes." Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.

Inserida por IcaroJorge86

A vida sempre me desafiou a entendê-la. Hoje, aceito que talvez morrerei carregando perguntas, não respostas.

Inserida por Ivo67

⁠Já entreguei meu afeto, já me doei… Hoje, sou frio, um escudo erguido para sobreviver. Doar amor a quem não valoriza é soprar feridas abertas, não deixá-las cicatrizar. Esse gelo me protege, mas deixa uma saudade aguda
do calor humano que um dia foi natural… e hoje me trai em julgamentos e abandono.

Inserida por TiagoScheimann

⁠o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:3

Inserida por eugenia

Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor
Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4
Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:5
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

Inserida por eugenia

⁠Hoje percebo que o que sei é tão pouco, que me faz ter a necessidade de buscar o aprendizado diariamente e continuamente;
Percebo que o presente é tão precioso e isso me faz aproveitar e viver no agora, sem desconsiderar um planejamento promissor para conquistas futuras e atingimentos de objetivos;
Percebo que apenas em olhar para o céu e vivenciar um novo dia, sabendo que eu e minha família estamos bem, é motivo para ser grato a Deus.
Percebo que não sou melhor que ninguém, mas apenas diferente por ser um indivíduo que tenho minhas particularidades e que minhas escolhas e decisões evidenciam quem eu sou.
Percebo que no mundo há muita malignidade e se fizermos o bem já somos diferentes da maioria.

Inserida por luis_gustavo

⁠”Hoje o cansaço me consome.
Despertar, euforia, desapontamento, resignação, resiliência.
Hoje o cansaço me consome.
Descanso hoje em busca do ontem.
Descanso hoje em preparo para o amanhã.
Descanso.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Carta para mim, no dia em que ninguém lembrou de mim
Hoje eu queria ter sorrido mais. Queria ter sentido que meu dia importava. Mas me vi ali, sozinha, em silêncio, ouvindo o eco de um “parabéns” que não veio de quem eu mais esperava.
Nem meus filhos. Nem meus pais. Doeu mais do que eu queria admitir.
Mas mesmo assim, aqui estou. Firme. Respirando fundo. Porque eu sou feita de força que ninguém vê. De amor que já curou feridas sem nunca receber um obrigado. De abraços que dei mesmo com os braços cansados.
Eu sou o tipo de mulher que levanta sozinha, mesmo quando o mundo inteiro me deixa no chão.
Eu sou aquela que ama, que cuida, que dá, que sente…
E hoje, mesmo sem festa, sem lembrança, sem parabéns, eu celebro a mim. Porque eu mereço.
Mereço o amor que não recebi.
Mereço os abraços que me faltaram.
Mereço ser lembrada, valorizada, amada inclusive por mim mesma.
Feliz aniversário pra mim. Pela coragem de continuar. Pela luz que ainda carrego, mesmo nos dias escuros. Pela mulher que sou, mesmo quando ninguém reconhece.

Com amor,
P.B

Inserida por Paulaborba

⁠TEMPOS LOBUNOS
Talvez o caminho em que se pisa
Foram rastros de quem hoje precisa
Contar e ouvir as coisas da vida
Carinho e amor são brasas vivas
Mantém o calor a quem já está cinza!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠já cheguei a um ponto, de me sentir rei em trono que não era meu, hoje reconheço que sou apenas viajante, nem oque penso ter, eu tenho, oque possuo não possuo, na verdade nada é meu .

Inserida por francileneoliveira

Amor e saudade⁠

Hoje eu acordei, senti a sua falta.
Não vou esquecer, esse amor que me maltrata
Quero te sentir, ouvir a sua voz
Quero te dizer: Eu amo você!

Inserida por valter_franca

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para hoje

"Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica, com ações de graças, sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus." (Filipenses 4:6)
Mesmo quando o dia exige esforço e coragem, que a inquietação não ocupe o lugar da fé. Entreguemos cada hora ao Senhor, confiando-Lhe os pensamentos, os caminhos e as escolhas.
Deus conhece cada passo e fortalece os que n’Ele confiam. Hoje é dia de avançar com sabedoria, agir com propósito e manter viva a certeza de que a vitória está sendo construída, mesmo em silêncio.
Assim seja.

Josy Maria 18/06/2025

Inserida por JosyMaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp