Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65950 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

⁠O amanhã é o hoje do futuro.

Inserida por mayworml

⁠⁠Hoje aprendi o valor que tenho e aprendi que devo me colocar sempre em primeiro lugar. Que tenho que me agradar, me amar, me curti. Pois o valor que você se dá nunca será comparado ao valor que lhe darão! Aprendi hoje que devo ser o melhor que puder ser, não para agradar aos outros, mas para agradar a mim mesmo. Aprendi que devo procurar ser feliz sozinho, com o melhor que tenho a oferecer a mim mesmo. Hoje aprendi que antes de pensar no melhor para o outro, devo pensar sempre no que é melhor para mim e no que vai me fazer feliz, pois o outro não pensará em você.

Inserida por LindomarBatista

O que mais aprecia fazer?

O que mais te alegra?

O que almeja ainda ser?

E se ⁠hoje fosse o último dia da sua vida, com quem você gostaria de passar os últimos minutos da sua jornada?

Indagações instigantes, respostas surpreendentes!

Inserida por servamara

⁠O Agora, São Os Tijolos, da Construção do Hoje!

Inserida por WalterViana

⁠Hoje é o meu aniversário, como todos os dias é aniversário de milhares de pessoas no mundo, apesar de ser um dia especial, não pretendo comemorar, pela situação que estamos passando no mundo, com uma grande ameaça que paira no ar com as democracias no planeta.
O que está ocorrendo hoje na Ucrânia não é apenas uma guerra qualquer, mas sim a destruição das liberdades e dos direitos democráticos de todos aqueles que lutam por um mundo melhor.
Eu poderia citar muitos exemplos aqui, de liberdade e democracia mas, a internet está aí para quem quiser pesquisar. Hoje, a bola da vez dos comunistas com capas de capitalistas é a Ucrânia, amanhã o alvo poderá ser em qualquer lugar do mapa-múndi pois, a ganância, prepotência e a maldade deles é grande.
Triste é ver o mundo assistir como se fosse um big brother mundial, o povo ucraniano sozinho enfrentando um poderoso inimigo armado até os dentes e vociferando maldade com ameaças de bombas nucleares e, os chefes de Estados do mundo se limitando apenas a sanções econômicas e batendo palmas de pé para o líder corajoso da Ucrânia e seu povo heroico que estão tentando se libertar deste inimigo opressor.
Não, me perdoe os meus amigos aqui do Facebook, eu não tenho o que comemorar. Agradeço a todos por felicitações pelo dia do meu aniversário, mas hoje para mim, é um dia de oração para o povo da Ucrânia e do mundo, reflexão e silêncio.
Que o mundo possa voltar a brilhar com paz para todos, como o universo nos ensina todos os dias, como viver de forma harmônico como a Lua, o Sol, os Planetas e as Estrelas.
Pensamento publicado no dia 02 de Março de 2022.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O tempo não para, e as escolhas que fazemos hoje moldam o nosso amanhã

Inserida por NelsonPasquiniFilho

⁠Beijos trocados com muita emoção
Hoje eu te amo, amanhã talvez não
Que mundo cruel é esse?
Que fala eu te amo da boca pra fora
Que mundo cruel é esse?
Que diz q ama e depois vai em bora


Tentei te agradar o máximo possível
Mas nunca aquilo fez sentido.
Penso em vc toda hora
Mas sei q um dia vc vai em bora.
Quero te ver feliz em qualquer condição
Mesmo se estiver comigo ou não!


Se te vejo com outra fico angustiada
Nunca duvide das minhas palavras
Talvez vc nunca saiba dos meus sentimentos.
Mas qualquer um dia possa ficar sabendo,
Mas a vida é assim mesmo
Machuca por dentro
Mas só assim a gente vai vivendo!


Nunca deixei de te amar
Mas não vou ficar a ti esperar,
Se for esperto vai perceber q te amo
A vida é curta de mas pra viver nos teus planos
Meus olhos brilham ao te ver..
E isso é incapaz de esconder


A vida é linda de mas pra ser vivida
Não sei se ainda vivi a minha,
Com altos e baixo a gente vai vivendo
Mais aqui dentro ainda tá doendo
Mas vc nunca vai sentir essa dor
Pós foi vc q causou


Tantos olhares trocados
e vc sem nenhuma intenção
Pós vc ama ela e eu não
Quanto tempo vai demorar pra vc entender
Q eu amo vc.

Inserida por letciarx

⁠Meu filho, hoje olho para você e vejo todos os meus sonhos tornados realidade. Em cada sorriso seu eu me fortaleço e sei que por você daria a vida sem tampouco pestanejar. Você é o meu tesouro, um pedaço de mim, o maior e mais importante.

Inserida por NazzirPastola02

O preço agrada o seu bolso hoje. A qualidade agrada o seu bolso pelo resto da vida

Inserida por recollyer

⁠Hoje pode começar uma nova vida e isso só depende de você.
Coragem, comece!

Inserida por charlesbatalha_

⁠Ontem aprendizado, o amanhã expectativa, o hoje semeadura, em todo tempo cresça!

Inserida por prmarcosgama

⁠Hoje o agir de Deus vai colocar fim no sofrimento de pessoas que tem fé e se alimenta sempre de muita esperança e amor próprio, porém vivem solitárias, tristes, desanimadas, sem nenhum entusiasmo pra realizar seus sonhos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Ainda hoje Deus vai entregar vitorias e abençoar a vida de uma pessoa que nunca perdeu a fé e lutou sempre. Pode comemorar, o vitorioso e abençoado é você mesmo! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Desfrute os raios do luar
Que hoje o sol quis beijar
Foi surgindo imponente revestida de beleza sem fim
Mistério e segredos que despertam a imaginação
Ela surge devagarinho
Exibindo seu encanto
É amor, é amor.

Inserida por celinamissura

⁠No último minuto de hoje comemoraremos a mudança no calendário, e no último segundo de vida, comemoraremos o quê?

Inserida por Vambor

⁠Se ontem você poupou energia, faça o mesmo hoje, e terás o dobro da reserva.

Inserida por Vambor

⁠Tudo acabará um dia, mas não acabará "Tudo" em um dia, hoje mesmo já acabou tantas coisas e nem notamos, e olha que o dia só está começando?

Inserida por Vambor

IN-FIDELIDADES

⁠Hoje, está sol.
Mas era para estar chuva,
Miudinha,
Chatinha,
De enregelar os ossos.
Mas, também a parra
Nem sempre traz uva,
Por vezes a coragem,
Apesar da aragem,
Não é garra.
Quase sempre, paixão
Traz desilusão,
Riso, dá choro convulsivo
Até em ambiente festivo,
E não há bela sem senão.
Fiel, mesmo é este gato,
O meu Giló,
Gilberto Gil,
Vindo nas águas de um abril,
Que quando sente que estou só,
Sem aparato,
Enrosca-se em mim,
Como que a dizer sim.
Nobre animal,
Adorado pelos egípcios,
Hoje, só considerado em respícios,
Amaldiçoado e tão só.
Adoro, cães.
Como animais que gostam das mães,
Mas sem ele, o meu Giló,
Eu meteria mais dó.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 07-03-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠⁠Outrora o poeta☔ foi o verso
perdido no eco
Hoje és, a poeira das estrelas lucilantes, no qual o Mestre um dia, envolveu seu o olhar e o mesmo olhar se dirigiu ao apóstolo João, quando questionou ao Mestre:
"Senhor, que é Deus?"


Ernesto Saveiro - In Memoriam
(18/02/1948 - 18/06/1989)

Inserida por poetisaazul41

⁠Começar hoje com a célébré frase que acabei de fazer:

A melhor sensação do poder adulto é o NÃO que você pode dar a alguém.

A melhor forma de poder que você pode exercer sobre o outro é um NÃO.

Ser adulto é dizer NÃO, ser maduro é reconhecer a hora.

Entendeu? Eu disse NÃO!

Inserida por jeanlouisfrazao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp