Hoje me Vi Sozinho
A posse é apenas circunstancial: hoje em minhas mãos, amanhã nas tuas, mais tarde ...Ninguém detém a aurora ou o poder. Os recursos passam, a vida transita.
Eu te guardo em mim
Hoje na estação de trem, senti o cheiro da minha geleia favorita, aquela que só você sabia fazer. Sorri torto por instantes lembrando do dia que fomos pegar as uvas para a geleia, as abelhas voaram contra nós. Doloroso, mas lembrar hoje me causa risos. Nós sempre tão bobos, sempre tão nós.
Voltei a realidade quando o trem chegou. Sentei no meu canto consciente da longa viajem e resolvi te reencontrar em mim. Sempre era fácil e nunca previsível, você está em mim o tempo todo.Lembrei da tua indecisão na prateleira de vinhos do supermercado, por mim era sempre qualquer um e sempre qualquer coisa, para você, sempre o melhor. Sua preocupação era tão gostosa de admirar. A primeira receita que você me ensinou, eu faço questão de repeti-la todas as manhãs até hoje. O dia que eu fui até os teus pais pedir a sua mão, nossa, que dia! Eu tremia muito, mas muito menos que no dia em que brigamos. Nossa primeira discussão e eu não sabia o que fazer, o seu ciúme e orgulho ocuparam a sua mente e eu fiquei tremulo sem saber como lidar. Foi coisa passageira, assim como todos os nossos sentimentos ruins foram. Ainda falta um tanto para chegar, devo conseguir mais algumas lembranças de mim. Rio sozinho, teu sotaque mineiro invadiu a minha mente, como eu amava esse sotaque! Como esquecer aquela noite que te surpreendi, tua canção favorita eu aprendi e os versos mais lindos eu espalhei pela casa. Foi a primeira fez que te vi chorar.Cheguei na estação, mais algumas quadras até o hospital onde você está. Não pode falar e nem me ver, mas estou levando até você tudo o que ainda somos e eu sei que você pode me sentir. Estou ansioso para te tocar com os meus olhos e dizer o que sempre disse: Nós somos a conexão mais linda que tivemos, vou ser sempre seu.Nenhuma reação sua, eu já esperava. Eu permanecerei aqui nos recordando, ainda sem lembrar do porque nos separamos e o que te fez parar aqui.
E não te esqueço, faço questão de não te esquecer.
Você achou essa fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela por um motivo. Hoje resolveu pegá-la por um motivo. Ela estava destinada a você.
Que hoje a sua prioridade maior seja simplesmente ser mais feliz... que a alegria abrace seu coração sem pressa... que a serenidade tome conta dos seus olhos e lhe permita enxergar todas as bênçãos magnificamente lindas que Deus preparou para você...
Hoje resolvi entrar no meu sonho e me transformar em fada,pegar minha varinha de condão e transformar o mundo em jardim,e tudo que é feio no belo.
A gente não fazendo o mal a ninguém, já está fazendo um grande negócio porque hoje em dia as pessoas só fazem mal umas às outras. As pessoas se criticam, as pessoas não perdem tempo escutando as outras, as pessoas pré-julgam, as pessoas não tem paciência de reorganizar diariamente o seu arquivo pessoal de informações a respeito de todo mundo, o respeito da vida. Então pra simplificar, rotulam.
Aquele eterno clichê: "Tudo na vida passa", realmente funciona. Hoje, tudo passou. Toda aquela angústia e sofrimento deram espaço a novos sentimentos, mais leves, mais fortes, mais bonitos.
Chegou de mansinho e me beijou,como vampiro que é, um pedaço de mim levou hoje sou apenas corpo, sem alma sem essência, vivo apenas por ti e para ti, pois minha vida está contida na tua, como tudo está contido no infinito!
Hoje completamos mais um ano de felicidade. Como é bom ter você ao meu lado. Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não...
Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado.
Que nossos desejos sejam totalmente realizados...
Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos).
Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...
Como aluno, tinha meus professores como pessoas comuns, hoje no papel de professor, vejo que não somos comuns, somos especiais, pois lembro daqueles seres iluminados que me deram diretrizes à vida!
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?
Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.
Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.
Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.
Aprendi tanto com a dor que eu enfrentei...
Que hoje, reconheço; que valeu a pena o preço que paguei.
Hoje já faz um ano que Ela partiu. Partiu é a palavra certa porque foi assim que deixou os corações de seus familiares: em pedacinhos tão pequenos que é impossível colar, reconstruir. As vezes tenho vontade de gritar bem alto pra ver se Ela me ouve. Mãe, onde você está? Quando perdemos alguém que amamos tanto, passamos por um turbilhão de emoções e sentimentos confusos como tristeza, decepções e arrependimentos. Somos todos frágeis nesses momentos, não se pode negar! Nos arrependemos de algumas coisas ditas e muitas não ditas. Nos decepcionamos por não ter cuidado como Ela merecia. Nos entristecemos porque nunca mais poderemos fazer coisa alguma por Ela. Sua partida nos ensinou muito, principalmente a amar e valorizar quem está ao nosso lado, mesmo que tenha defeitos. A cuidarmos uns dos outros assim como você cuidava de todos. Mãe, você nunca morrerá em meus sonhos e em nossas recordações. A saudade é enorme e o nosso amor é eterno!
Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.
Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim! Espero continuar evoluindo a cada ano e ganhando cada vez mais experiência com a vida!
Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!
Não fique triste nem queira o mal de uma pessoa que você ajudou e hoje sequer lembra da sua existência. Ou de repente até lembra, mas por não mais precisar, até te ignora e deixa de estender a mão quando você necessita. Primeiro porque gente ingrata não costuma ir muito longe. E segundo porque Deus tem uma ótima memória, e certamente recompensará quem fez algo pelo próximo em algum momento.
Ontem estive triste, hoje não estou mais...isso já virou rotina em minha vida.
Sempre sorrindo quando posso, nem me importa se o sorriso é falso ou verdadeiro,se é alegre ou triste...não importa.
Querem me ver feliz? vou ser
Querem me ver sorrir? sorrirei
Querem que eu seja quem eu não sou? ha-ha estou acostumada... já não sou eu mesma a muito tempo.
È triste mais me sinto feliz e em paz quando estou sozinha.
O silencio do meu quarto... a solidão que está nele, me acalma
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
