Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65710 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Conceitualmente, hoje a arte é efêmera mas a cultura da arte é gigantesca e completa. Pois é deste conceito cultural da arte que advirá ainda múltiplos desdobramentos e linguagens.O tempo é aceleradamente tecnológico e não há a menor possibilidade de qualquer expressão artística permanecer circunscrita nos limites e nas formas dos arcaicos templos do belo. A contemporaneidade da arte é livre e cada vez mais publica. Uma metalinguagem entre o artista e o espectador, que se trans- posicionará em intrépido admirador.

Inserida por RicardoBarradas

O mundo aprendeu novas palavras, o que antes era liberdade, hoje é libertinagem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Vazio..
Hoje estou com o coração
totalmente dilacerado
transbordando de emoção
com a alma amargurada
O tempo em nada amenizou
só as lembranças eternizou
nem as lágrimas sufocou..
Genelucia Dalpiaz

Inserida por Genelucia

Dia Nublado ( Genelucia Dalpiaz)

Hoje o dia foi um presente
especialmente um dia nublado
mas alguma coisa está diferente
você não está mais ao meu lado.
Então, sinto uma aperto no coração
que não consigo entender, decifrar
não sei se é saudade ou decepção
mas só descobriria ao te abraçar.
Dia nublado tem o poder de me encantar
mas perdi o espaço e a vontade de sonhar
nada é capaz de me impressionar
vivo um tempo de alma morna,sem ar.
Meu ser inteiro está silencioso
como um poço limpo e profundo
tudo que acontece é doloroso
e me leva a me isolar do mundo.
A alma precisa ser novamente aquecida
resgatada do tempo de tristeza e solidão
o coração com muitas alegrias abastecido
voltar a me perder e me encontrar na ilusão.

Inserida por Genelucia

Ter a certeza de viver o hoje, é saber que você cumpriu com sua caminhada ontem.

Inserida por Manoel1973

Aproveite o que você é hoje, pois, no futuro esquecerá o que já foi no passado.

Inserida por Eduard0Dantas

Amor ou se arrepender.

Não deixe de amar hoje por medo.
Por medo perder amanhã.
A despedida e distância de quem amamos e cruel.
Mas cruel que a dor distância,e a despedida de alguém que amamos,
E deixamos para outra hora para dizer.
Ter medo de amar ,por medo sofre perder, E a pior escolha. Porque sofremos mais porque iremos remoer o tempo deixado de viver.ou de fazer alguém feliz por ouvir o'que sentimos por ele.

A.:t.:d.: Mesquini.:A13X 20/04/2018

Inserida por Alexmesquini

So hoje

Quando voce menos espera la vem ele te importunar... o malicioso "desgosto" . Chega e devasta tudo que esta em sua frente inclusive tua mente... nunca, jamais imaginei q algo do tipo poderia acontecer ... mas aconteceu, da mais inesperada maneira aconteceu...pedindo -me que me calasse e negando -te , pois estava eu com a razão sobre a tua cabeca... levantado -te contra me , me abalei, fui ao fundo do poço com uma mágoa profunda, não me lamentei , rebeliando -me contra ti fazendo com que cairas, sem saber se cessar ou se continuar pois tuas atitudes nao permitiram que me rendese... se tocasse na minha face , morto estaria dentro de mim, jamais fizeras algo tao injurioso, pensardes duas vezes antes..
E nao me rederei pelos anos seguintes, por algo estou aqui, sabendo que essa vida eh passageira eu lutarei para que a mesma passe , mas passe lentamente... já cheguei ate aqui pq nao continuar? Nao darei te o gostinho profano de vitoria, pois tudo que de ti vens é imoral, sujo..
Por tudo que juntos fizemos , so me restam lembraças e amarguras, uma vida inteira a ser cortada com odio e rancor.. e na nossa historia o odio venceu o amor ate que me peças perdão, coisa que nao acontecera por quanto o teu orgunho e tua ignorancia gritarem diante e por dentro de ti.

Trauma? Sim, mas um ... de muitos e muitos que viraooo... suportarei por quanto Deus estiver comigo, e eu sei que será pro eterno...
Decepçao completa...

Inserida por SrtaSpinola

Os jovens de hoje em dia irão levar muita bagagem para o futuro que se aproxima, estará pesada; pois não adianta negar, todos estão levando desilusões demais... Esqueceram de amar.

Inserida por DavidJackson

Nascemos com um privilégio de voltar no tempo, através de nossas memórias.
Só hoje, retornei inúmeras vezes para me lembrar do meu maior erro.

Inserida por KaiqueLogan

Se não deu certo ontem,tenta novamente hoje,se por acaso hoje não der certo tenta novamente amanhã que você vai conseguir.

Inserida por Cacio01

"Nos dias de hoje as pessoas convivem tanto com a violência, que tem vergonha de dizer: EU TE AMO! EU GOSTO DE VOCÊ...AMO A DEUS! Infelizmente é o mundo que vivemos."

Inserida por NonatoMontes

Você é

meu hoje
meu amanha
meu infinito
meu amor
meu sentimento
meu tudo
meu mundo
meu coração

Inserida por ualace_alves

Só vamos entender a dor de hoje, por que amanhã vamos precisar da força que ela nos trouxe.

Inserida por danikratz

Hoohh lindos dias de hoje...

Apesar de todo desenvolvimento material, intelectual e político entre outros desenvolvimentos meramente fantásticos como “quotes” virtuais que vivenciamos todos os dias , está nova sociedade com quem vós e até eu se relaciona tem fomentando🤔,ou seja , reformulando a palavra “ tem promovendo cada vez menos a saúde mental de cada um de vós,cada um de nós , têm feito igual a “1992 Angola “minando a nossa segurança interna ,a felicidade, a razão e a capacidade de amar do indivíduo e desta forma tendemos a transformá-lo num robô.

Uma sociedade não tão “normal “no seu sentido absoluto que poderíamos dar à palavra; são normais apenas em relação a uma sociedade profundamente anormal Kkkkk!

No final , ao calor provenientes dos estalos da fogueira a percepção de que não se espera o que não sabe o que se quer...

Lindos dias de hoje !!
Elucidem-se , não se iludam...

Inserida por Ivanroseira13

O ontem já se foi embora, acertando no hoje para um amanhã melhor. Deixando-me ser guiado e ensinado pelo Espírito Santo, o meu confortador.

Inserida por ERoPaul

“Já pensou hoje como queria que fosse seu futuro? Se sim, então pare, pois ele não se realiza com pensamentos e sim com atitudes.”

Inserida por Rikelme0

Hoje o sol brilhou mais intensamente, pela fresta da janela
Hoje acordei tentando superar a ausência dela,
Já se passaram quinze dias, ela voltou da daquela região bucólica,
Deixou finalmente minha vida de ser melancólica,
Totalmente exagerado pareço ser, mas não,
É tudo proporcional ao amor, ao que essa mulher merece,
Sem ela tudo esmorece,
Pareço um peixinho em em um aquário,
Que sofre por ter saído do oceano, que raios!
Ela voltou, o peixinho se libertou e vida,
Sim vida, minha vida, voltou a mais linda.

Inserida por marcelomazagaotj

O dia do escritor, ontem, hoje, amanhã e sempre, pois, escritor é um ponteiro de relógio que correr ao contrário, a cada tic tac dum segundo horário, um mundo novo n'outro antigo, o ambíguo que o faz escrever para sentir-se vivo.

Inserida por SoniaMGoncalves

Hoje temos conhecimentos de sobra ,o próximo passo agora é sentir, e para sentir é através do coração.O Amor movimenta todas as Coisas .

Inserida por MurilloHondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp