Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 408915 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Acreditem no amor, mas ser sensível não é ser bobo.
Estejam atentos entretanto, aos lobos em pele de cordeiro.
Eles se disfarçam afim de conseguirem de nós o que querem, vocês sabem. Como perceber?
Exijam tempo, convívio antes de se entregar.
Não há máscaras que não caiam com o tempo.
Além disso, as pessoas fúteis se cansam porque não querem perder tempo com a necessidade da conquista para se ter amor verdadeiro.
Acredite sim no amor, não o da boca para fora, mas o que se mostra no dia a dia, na devoção, na troca, naquele que eleva o outro, não o que usa.

Ame, mesmo que não seja recíproco.
Amor sempre volta, não importa de onde venha.
Não se isole, tem gente que te ama.
Se doe, mesmo que não tenha muito tempo.
Pratique a caridade, é gratificante e o bem volta para você.
Seja o Anjo de alguém. "Há Vagas".
Toque corações.
Pense sempre positivo, mesmo em meio as feridas.
Ore, converse do seu jeito com o pai celestial.
Dê tempo a quem te agride, eles estão sofrendo.
Perdoe, mesmo ressentido. Alivie seu coração.
Se perdoe também, você é humano, está em aprendizado.
Sempre que doer, resista na sua fé, se fortaleça no luto e na dor.
Agradeça o que tem, é fruto do seu merecimento.
Viver, falhar, recomeçar, aprender, evoluir. Viemos aqui para isso.
Se errar, se reconstrua, tente outra vez.
Renasça todos os dias se for preciso.
Nada disto vem de mim. É biografia do irmão, referência maior, Jesus Cristo.

Para quem vai... E para quem fica..
Mesmo que a gente prepare o terreno... mesmo não haja nada mal resolvido, mesmo que todos entendam e aceitem que é o caminho para a felicidade de quem parte, mesmo assim, sempre haverá a saudade do pedaço de nós que se separa... Se faz necessário entretanto e a gente se "adapta", se conforma. A única coisa que na fé rogamos é por saber de muitos sorrisos de quem partiu, mesmo que à distância ou em outro plano. Afinal o que a gente pode querer mais do que a felicidade daqueles que amamos incondicionalmente? Se é amor... mais nada !

Quando nós´nos vemos perdidos... completamente sem referências e muito sofridos, magoados, sentidos, sem norte, entregues a própria sorte, cansados, exauridos, desamparados... Padecemos de um mal muito grave de fato.
Não amigos, não me refiro àquilo que pode ser a causa de tudo isso, mas ao fato de que por muito descontrole, estando neste estado, por vezes magoamos logo a quem mais amamos.
Como exigir que nos perdoem depois de culpá-los por todas as nossas mazelas quando nunca na verdade nos faltaram?
Não há como. Só eles podem dar o perdão, como uma prova de muito amor e humanidade.
Que cada um de nós possa perdoar para que sejamos merecedores na contrapartida do mesmo amor e do perdão destes que tanto amamos quando estivermos perdidos também..
Afinal, todos temos os nossos dias difíceis

Amor é quando a gente tem vontade de se perder dentro do outro... Simplesmente para depois...
Poder se encontrar dentro do outro..

Quando não há mais nada a fazer o melhor é se recolher.
Porque eu já tive pressa e o meu ímpeto de nada adiantou.
Não estou perdido,
apenas me alimento da esperança de ser surpreendido.

Que eu possa oferecer e receber...
Abraço que acolhe.
Olhar que conforta.
Presença que ilumina
e o silêncio que traduz ao coração
o que palavras insistentes não conseguem dizer.

Pessoas são apenas pessoas,
mas se vierem trazendo amor,
serão sempre compreendidas.
Não importa de que jeito elas sejam.
Não importa de que planeta elas venham.
Um gesto de amor é compreendido em qualquer idioma,
Porque amor, seja de que forma for, não se explica,
Amor se demonstra, se sente, se doa e se aceita..

Seria tão bom se meu interfone tocasse de repente,
eu surpreso fosse atender
e ouvisse a sua voz como música ao dizer...
"Oi, vim te dar um abraço porque preciso hoje de você"...

" DIA BREVE"
Dia cheio para nós,
poucos e intermitentes espaços em nossas vidas...
A esta altura existe um espaço
que nada pode preencher.
Só você consegue, sua presença,
ou suas fortes lembranças
que não me saem da mente.
Memórias latejantes e tocantes...
Você de passagem,
brisa leve que me leva e me acaricia.
O recado do seu abraço,
maravilhoso encontro das almas.
Você em breves palavras,
sabor de querer mais...
Não me importo, pode ser sempre assim.
Encontro leve... Quase sempre fugaz...
Que assim seja, dia breve, você me envolvendo,
a gente se protegendo...
em dias de paz...

Tenho receio...
Tenho receio de tanta agressividade.
Tenho receio do individualismo e isolamento.
Tenho receio de tanta intolerância, ambição e radicalismo.
Tenho receio da frieza de sentimentos, do vazio dos corações.
Tenho receio do abandono entre as pessoas, da falta de fé.
Tenho receio por tanta pobreza e segregação.
Tenho receio da falta de diálogo, do uso da força e das armas.
Tenho receio do derramamentos de sangue, pelas vidas perdidas.
Tenho receio deste abismo que há entre os seres humanos.
O que receio, não são as falhas inerentes aos seres humanos, mas o que há, já ultrapassa o limite da compreensão dos erros do que seria humano.
O que há é na verdade desumano...
Tenho receio de tudo que é desumano

Muitas vezes quem mais amamos não fica conosco e não nos conformamos com isto, afinal temos tanto amor a oferecer...
Quando isso acontece, normalmente é porque a pessoa que amamos precisa cuidar de outro alguém que na verdade necessita ainda mais dela do que nós.
Por amor, precisamos entender a necessidade de deixá-la ir...
E como isso é difícil... Mas...
É como doação, é amar com generosidade...
Porém, ainda haverá quem venha para ficar, porque generosidade sempre volta e saberemos esperar por este alguém que virá para nos amar.
Este alguém vai olhar para você e dirá: "Eu não sou do mundo, é de você que eu quero cuidar"

Para todo mal que se apresenta há a contrapartida no amor que brota de onde menos esperamos. Este amor que invade as nossas almas devastando a tristeza, esmagando o medo e rendendo as nossas defesas.
Amor que inunda a alma da gente, que traz a paz novamente, amor que se torna porto seguro e conforto.
Amor quando vira dor, não é mais amor, é desamor.
Amor, contraponto da dor.
Tudo passa, que fique o melhor do que se for

Há pessoas que são a amostra viva da presença divina. São a existência de Deus vibrando entre nós, em energia concreta enquanto as tivermos por perto. São anjos que assim como nós, temem fraquejar, pois mesmo em meio a tanta grandeza, também são humanos.
Não se preocupem anjos, Deus não os abandonaria! Em sua enorme sabedoria, ele sabe que se assim o fizesse, abandonaria também de certa forma a muitos de nós. Já agradeceu a Deus por ter seu Anjo no dia de hoje?

Existem momentos tão mágicos em que vivemos com tanta intensidade que deixam de ser apenas momentos...
Passam a ser eternidade..
Vivam seus momentos, aquilo que amam, sejam porém, sempre verdade. Eternizem...

Um sonho para viver: Regar flores e visitar jardins. Minhas flores são as pessoas, meus jardins, as cidades.

Recompensa é passar pela terra e ver as relações humanas se reinventando. Paradoxalmente, na era da Internet, pessoas distanciadas se aproximam com facilidade, mesmo que brevemente em um sítio (site) e se encontram na mesma teia (Web) em comunhão. 👩‍❤️‍💋‍👩
São pessoas afins, que compartilham dos mesmos sentimentos e sonhos, a fé, a esperança, a amizade, a compreensão paciente, a aceitação em suas diferenças, simplesmente por serem em essência, boas, românticas por natureza e concepção divina. Estes são os seres humanos senhoras e senhores, cheios de amor. Graças a Deus.

" (M)TE LEIO EM SEGUNDOS "
Minha vulnerabilidade traduz a minha capacidade,
de subitamente me ver envolvido, entregue e perdido,
no teu verso, na tua palavra, frase tirada do meu universo.
Como se eu vivesse você por encanto, por meio deste recanto.
Parece que te li num segundo, há uma estranha cumplicidade,
Uma vontade de contemplar, de amparar, de te completar.
Por loucura ou não, eu tenho a necessidade,
de me aproximar, te decifrar, te conhecer e me envolver em você.
Dos textos você saiu, tão de repente e tão envolvente.
Me levar por você eu deixei e me entreguei.
Te li e me compreendi, me permiti, muito de mim em você eu vi.
Será possível, será fantasia?
Você, invisível, mas que tanto extasia...
Tão fortes são as palavras que acendem o coração.
Tão doces, tão reais, tão encadeadas, tão trabalhadas.
Não são apenas palavras...
são você transbordando de emoção.
Você é de verdade e virou minha ansiedade,
de viver você, de repente eu morro de vontade...
É insanidade te bem querer de verdade?
Ou você é uma ilusão, uma viagem do coração?
Eu nunca antes vivi algo assim...
De ler em segundos, outro alguém,
Que parece ter escrito dentro de mim...

Admiro D+++ quem se assume nas suas diferenças. É ato de coragem e grandeza, por não ter medo de se sentir sozinho em meio a tanta gente "dentro dos contextos", não ter medo do desafeto, do desprezo e da solidão dos diferentes... Quem se assume se aceita, se liberta de qualquer nó, torna-se capaz de qualquer coisa, pois se apodera de si e não se permite limites que lhe prendam... Eu prezo demais gente que se assume, porque é gente de verdade, sem máscaras.... Seja lá o que quer que essa gente escolheu ser, é gente GRANDE !!! Porque não tem nada mais puro e inteiro, nada mais genuíno do que extrair-se na essência, sem medo de ser feliz... Minha admiração e aplausos para gente assim... Muito amor por vocês.

Que aqueles que têm "equilíbrio" saibam perdoar os excessos dos que se perdem em suas intensidades. Os "INTENSOS" se jogam, são passionais sem medida, se doam e invadem a individualidade de terceiros sem testar seus limites e sensibilidades.
Perdoem-nos... Saibam também que pessoas assim sentem as "fechadas" (daqueles que entendem que mais equilíbrio é necessário nas relações humanas) na mesma proporção da sua intensidade, com dor, frustração à enésima potência, porque a intenção nunca é ser desproporcional ou inadequado, mas de se doar, mesmo de maneira invasiva e atrapalhada. Peço que sejam doces com gente assim, estamos amadurecendo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp