Hoje me Deu Saudade de Voce
Tem gente que confunde mentira com mudar de idéia. Posso gostar hoje e não gostar mais amanhã, isso não significa que eu estava mentindo ué.
Triste Amor História Real: A Procura
Como lutar contra o que não se pode vencer?
Hoje em mais um dia frio e cinzento, de trabalho e labuta... mas agora estou em casa, mas não queria estar!
Todos os dias passo pelo mesmo processo, e todas as noites são realmente solitários, mas o que torna as noites tão duras é o fato de você não estar mais aqui.
Como pude te deixar partir? Como você conseguiu me deixar mesmo me amando?
Seu amor é tão grande quanto o meu.
Em muito reflito sobre tudo que passamos, o quanto aprendi, o quanto amei, o quanto fui feliz... Infelizmente também vi como o “imprevisto sobrevêm a todos” na pratica... você ficar doente e por isso se afastar de mim.
Desse dia em diante não sei mais o que é viver...!
Deus, Por quê?
Ah algum tempo não sei o que é dormir, também não me alimento bem, na realidade não acho que essas coisas sejam essenciais para minha vida... aliás parece que estou deixando de viver...
Deus, Por quê?
Sei que Deus não traz sofrimento assim, mas as vezes penso que sou alguém de tão pouco valor, que Ele à afastou de mim por não merecer tamanha benção... um verdadeiro amor... um alguém que valha apena fazer de tudo para vê-la feliz... um alguém que agora está tão longe e levou o meu coração...
Como posso eu viver sem meu coração?
Não sinto mais meu coração pulsar, não sinto minha mente trabalhando... pensando sempre em algo que à surpreendesse, que à deixasse sorridente e esplendidamente linda... deve ser por estes mesmos motivos que não me sinto vivo...
Agora entendo...
Eu não existo longe de você...!
O que devo fazer?
Deixar que o grande amor da minha vida se vá porque existe a possibilidade dela partir antes do que se denomina natural na vida, ou ir em busca dela e talvez presenciar a triste partida?
“Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais...”
Deus me ajude, por favor... EU À AMO!
Não posso ficar aqui definhando , sucumbindo, esperando apenas e sofrendo... afinal “o que o sofrimento para mim que estou jurado a morrer de amor...”
SE SEI QUE MORREREI SE NÃO A TIVER, ENTAO VOU DAR A MINHA VIDA PARA ESTAR COM ELA...
Se não sou bom o bastante, então vou dar o meu melhor para tê-la, se você se afastou com medo de me ver sofrer... então vou arriscar ter que sofrer, porque não existe sofrimento maior do que o que estou sentindo agora...
Finalmente percebo o que devo fazer!
É lutando que se vence... é buscando que se alcança... é amando que se é amado...
Obrigado Deus, e que o senhor me abençoe pelo caminho que escolhi, pois vou percorrer o mundo para encontrá-la, vou andar por lugares desconhecidos por mim ate achá-la, e quando este dia chegar vou olhar em seus olhos e dizer: EU TE AMO! Quero viver com você... Quero morrer por você... Quero te ter e para sempre te amar!!!
Bom dia, meu amor
Acordei hoje com uma baita vontade de te chamar de meu amor.
Eu sei, eu estou cansada de saber que não devia. Está lá, escrito em negrito e letras capitais em todos os manuais de conquista femininos. Está logo no item um: Dificulte a vida dele fazendo-se de difícil, e nunca, sob nenhuma hipótese, demonstre o seu afeto. Mas eu estou jogando a toalha, e se você não está preparado pra isso agora, pule a página, ou melhor, o Post.
Porque acordei hoje com muita vontade de te chamar de meu amor.
Mas eu não posso, não é? Porque nesse nosso joguinho de “vamos ver quem se importa menos” uma declaração assim só ia te fazer fugir aflito, com medo de ter que me encarar pra dizer que pra você não é bem assim, que estou, como sempre, colocando o carro na frente dos bois. Que devemos manter as coisas leves entre a gente, com mais diversão e menos compromisso.
Eu sempre entendi e respeitei esse seu tempo, que é tão diferente do meu. Mas agora será diferente, porque o meu tempo é o das urgências apaixonadas, que quer ter você comigo aqui e agora.
E hoje eu acordei querendo muito de te contar o quanto eu amo essa sua barba cerrada quando roça o meu rosto. E de como é bom acaricia-la, começando pelo bigode, passando lentamente pela boca, alcançando o queixo e finalmente chegando ao pescoço. E depois fazer todo esse trajeto de volta, até regressar à sua boca, ficando ali, infinitamente, dando voltas e voltas em torno dela com a minha própria boca.
Nem tente me impedir de revelar que quando seus olhos param nos meus, assim, na penumbra do quarto, incendeiam meu corpo por dentro. E que eu amo quando você me beija, com esse seu jeito sempre tão agarrado em mim, aqueles beijos longos, molhados, recheados de mordidas e promessas. E decidi falar que adoro essa sua voz meio rouca falando baixinho aos meus ouvidos, soando como uma bela sinfonia, tão cheia de prelúdios antecipando meu prazer e me dizendo, entre os lençóis, que eu sou sua. Eu sou sua.
Desde sempre aprendi que devia aguentar muito em nome do amor, e a verdade é que eu adoro um desafio. Quanto mais difícil uma coisa parece ser, mais eu me envolvo na luta. Mas foram tantas as suas idas e vindas meu amor que muitas vezes pensei mesmo em desistir. E agora chegou o momento em que eu comecei a fazer conta pra saber se vale a pena continuar e descobri que prefiro correr o risco de te perder que manter em segredo tudo o que eu sinto.
Decidi que a partir de agora vou te chamar de meu amor e te dizer que a porta da minha vida está aberta pra que você entre e fique, desta vez de verdade, pra sempre.
Bom dia, meu amor.
#EuPrecisavaDizerIsto
Ontem parei para lembrar nos amigos que tive há algum tempo atrás, fiquei triste pois hoje, eles são pessoas comuns, nem mais nem menos. Logo pensei nos amigos que tenho hoje, e me sinto muito bem assim, pois se tudo fosse igual para o resto de nossas vidas, que sentido teria a saudade? Senti como se uma página da minha vida foi virada, e agora eu sou assim, e me orgulho de ter quem tenho ao meu lado, mas uma coisa é certa: outros amigos virão, alguns ficarão e apenas os que eram sinceros farão com que a saudade faça sentido pra mim.
Eu quero, na verdade, eu quero que ele leia meus textos, tente me descobrir. Até porque, hoje eu sou isso, amanhã aquilo e a mutação é constante. E, pra ser meu, ele vai precisar me descobrir todos os dias, me convencer e me encantar.
Eu quero me apaixonar todos os dias por aquele cara alto, nem magro, nem gordo, de olhos escuros, de abraço apertado, de encaixe perfeito, de barba cerrada, de amor sincero que me traz flores com um bichinho de pelúcia em plena quinta-feira, depois que eu chego do trabalho descabelada e me jogo no sofá. Que me entrega as flores com um sorriso enlouquecedor e ri quando eu quero morrer por estar horrível e que me cala com um beijo quando eu vou brigar com ele por ele não ter me avisado que viria.
Eu quero viver o que ninguém me permitiu que eu vivesse. Que ninguém me fez conhecer e que eu só conheço por que sonho, porque tenho uma mente incrivelmente fértil. Eu quero sentir falta na segunda mesmo depois de passar o sábado e domingo com ele e saber que o verei na terça. Eu quero enlouquecer de saudade, e quero que essa saudade me faça correr atrás dele onde quer que esteja só pra eu abraçá-lo e voltar correndo para o escritório.
Eu quero ser a irresponsável da relação, eu quero ser a maluca, a que não tem limites e não a que precisa se manter centrada sempre pra que nada saia dos conformes, pra que tudo fique bem e não acabe em discussão. Eu não quero ser a que presta atenção nos detalhes, que vive se preocupando exageradamente, perguntando se tudo está bem, se sentindo incapaz de fazer alguém feliz.
Eu quero ser feliz e quero ter a certeza de que ele é feliz porque me ama e porque ele me faz feliz. Que por causa dele eu deixei de me trancar num casulo pra voar ao lado dele. Que eu não preciso dele pra andar nem ser feliz, mas que é muito melhor andar e ser feliz ao lado dele.
Eu quero alguém assim... Que não tem forma, nem nome, nem cheiro... Mas que está vivo em meus sonhos e que um dia vai renascer pra mim e vai me encontrar em algum lugar, um lugar onde jamais eu espero encontrar o amor da minha vida. A vida me reserva surpresas, e a melhor delas será o dia em que ele se tornar real pra mim e eu puder sentir o cheiro, ver a forma, e pronunciar o nome.
Eu sempre quero mais que ontem, eu sempre quero mais que hoje, eu sempre quero mais do que eu posso ter.
(Música - Mais)
Sabemos que ontem não tivemos a mesma maturidade de hoje. Sei que existem pessoas que sabem lidar melhor do que eu com algumas situações, que sabem mais do que eu, que fazem melhor do que eu. Hoje entendo que sou eu mesma, melhor ou pior, mas a minha preocupação atuante é sempre superar a mim mesma, e ser da melhor forma possível, para que assim possa acrescentar e somatizar. Tenho procurado não ser tão exigente comigo mesma, mas enquanto não aprender, continuarei sendo com as pessoas. Por isso aprender consigo mesmo é aperfeiçoar as relações com as pessoas, e quando você as entende, também aprende.
Eu quero ser magra, porque magra é sinônimo de padrão, mas hoje é domingo e domingo é sinônimo de pastel de feira e caldo de cana.
Minha boca já pediu desculpas ao meu corpo por ter comido o que devia evitar, mas minha mente não quer aceitar.
Meu espelho reflete uma pessoa diferente do que os outros dizem que sou.
Meu reflexo nunca me agradou porque eu sempre quis refletir o padrão.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas era domingo.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas era segunda, era terça, era quarta, era quinta, era sexta, era sábado, era páscoa, era natal.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas senti fome, senti raiva, senti mal.
Era bulimia , mas eu só queria enquadrar no padrão.
Era anorexia, mas eu só queria me enquadrar no padrão.
Era anemia, mas tudo que eu queria era me enquadrar no padrão.
Era depressão, mas eu só estava lutando para alcançar o padrão.
É o meu velório, mas já sabem ...
Eu só queria me enquadrar no padrão.
@deixacitar ✍🏻 @josiellyrarunny
“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.”
― Chico Xavier
Solidão
Acordei hoje com o gosto salgado e amargo da tristeza na boca
Tinha nos olhos inchados, resquícios da tristeza da noite anterior
Dificil olhar para trás achando que deixou pegadas cravadas no chão
Pra que te achassem, que te seguissem...
Para saber que passou por ali.
Foi triste, vi que logo atrás, (acho mesmo que era dentro de mim)
um vento gelado tocava minha pele e sacudia meus cabelos
Percebi então, uma chuva fina molhando minha pele,
encharcando meus cabelos, meu corpo...Senti tanto frio!
Mas foi bom...
Pelo menos assim, ninguem percebeu
que dos meus olhos
também chovia...
“A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem pessoas, ao passo que chefiar o mesmo número de funcionários públicos é uma ocupação honrosa.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória